Conheço pessoas com 20 e tal anos que ao pé dele parecem mais velhos
True, mas atençao que estava a ser ironico, é so pq maioria da sociedade o ve ja assim e no seguimento da Bola de Ouro. Obviamente que a liga é mais fraca, no entanto continua a marcar.
A maioria da sociedade percebe tanto de desporto como eu de lagares de azeite.
O Cr7 quando acabar o futebol profissional, se continuar a treinar, e se meter numa modalidade qualquer habilita-se a ser campeão mundial de qualquer merda do escalão dele.
É um enorme atleta.
Tens toda a razão marquei uns assim nos solteiros v casados na festa anual da minha Aldeia,o guarda redes ja ia bem carregado mas isso é promenor de somenos importancia ![]()
![]()
![]()
![]()
Nesses jogos se nao jogares carregado nao vale
![]()
Claro faz parte da festa é por isso é que me enganei e cá vai disto fora da area ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
esta no top dos jogadores com mais assistencias e o melhor marcador … hoje ja assistiu e marcou
A malta compara o gajo com o que ele fazia aos 25 anos, o que é ridículo.
Isso ou compará-lo com jogadores de 25.
Esse é um dos grandes problemas, mas para ele nao, pq ele de certeza que esta ciente das suas limitações agora que ainda assim bate muitos de 25.
Basta ver com quem ele joga… e faz mais q eles.
podia ir pro Golf
Porque não? Onde se mete é para ser dos melhores.
Eu sinceramente acho que isto da Arábia a concretizar-se é uma jogada de mestre.
A única coisa que ele quer agora é mais títulos de seleção e alimentar o seu ego até lá sem massacrar o corpo.
Vai batendo recordes e recordes e a ver se dá para ganhar o euro e quiçá o Mundial já como figurante.
De certeza que este é o plano dele.
E diga-se, se calhar ele ganhar um europeu já se começa realmente a dúvidar se o Messi é mm o melhor.
Se ele ganha o Mundial então, é o
oficialmente
quero ver é o que o gnomo vai fazer com a idade do CR7 se vai ser assim goleador como ele
O clube americano onde anda o Messi ficou logo afastado dos playoffs da MLS. Entretanto o Al Nassr está em segundo na Liga nacional e está tambem em primeiro no seu grupo da Liga dos Campeões da Asia.
CR7 poderá conquistar um titulo continental de clube para alem da Europa que o Messi nunca irá conseguir.
A final do mundial do Qatar estava previsto para ser Argentina - Portugal, mas a inaptidão do santolas estragou os planos da FIFA. Messi foi levado ao colo como tambem seria a nossa selecção.
Vai continuar a ser, basta ver a qualidade futebolística da MLS.
se continuar na burger league sera goleador facilmente. o campeonato americano é o mesmo que a liga sub 23, ou seja 30 e tal jornadas de amigaveis
a típica buja!
A pergunta é, qual foi o melhor jogador português que vi jogar?
Um lampião do VM:
- Eusébio
- Chalana
- Ronaldo
![]()
outro lampião:
![]()
Mais um doente:
outro:
Há também quem tenha metido o Deco e o Pedro Barbosa em primeiro lugar, fds ![]()
Que antro de demência
- Eusébio
- Chalana
- Coluna
- Bernardo Silva
- Félix
- João Neves
- Cancelo (sim, eles não sabem contar e passam do 6 para o 8)…