Cristiano Ronaldo - Parte 2

Conheço pessoas com 20 e tal anos que ao pé dele parecem mais velhos

2 Curtiram

True, mas atençao que estava a ser ironico, é so pq maioria da sociedade o ve ja assim e no seguimento da Bola de Ouro. Obviamente que a liga é mais fraca, no entanto continua a marcar.

1 Curtiu

A maioria da sociedade percebe tanto de desporto como eu de lagares de azeite.

O Cr7 quando acabar o futebol profissional, se continuar a treinar, e se meter numa modalidade qualquer habilita-se a ser campeão mundial de qualquer merda do escalão dele.

É um enorme atleta.

10 Curtiram

Tens toda a razão marquei uns assim nos solteiros v casados na festa anual da minha Aldeia,o guarda redes ja ia bem carregado mas isso é promenor de somenos importancia :laughing::laughing::laughing::laughing:

7 Curtiram

Nesses jogos se nao jogares carregado nao vale :rofl: :rofl: :rofl:

2 Curtiram

Claro faz parte da festa é por isso é que me enganei e cá vai disto fora da area :joy::joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

esta no top dos jogadores com mais assistencias e o melhor marcador … hoje ja assistiu e marcou

2 Curtiram

A malta compara o gajo com o que ele fazia aos 25 anos, o que é ridículo.

Isso ou compará-lo com jogadores de 25.

2 Curtiram

Esse é um dos grandes problemas, mas para ele nao, pq ele de certeza que esta ciente das suas limitações agora que ainda assim bate muitos de 25.

1 Curtiu

Basta ver com quem ele joga… e faz mais q eles.

1 Curtiu

podia ir pro Golf

Porque não? Onde se mete é para ser dos melhores.

Eu sinceramente acho que isto da Arábia a concretizar-se é uma jogada de mestre.

A única coisa que ele quer agora é mais títulos de seleção e alimentar o seu ego até lá sem massacrar o corpo.

Vai batendo recordes e recordes e a ver se dá para ganhar o euro e quiçá o Mundial já como figurante.

De certeza que este é o plano dele.

E diga-se, se calhar ele ganhar um europeu já se começa realmente a dúvidar se o Messi é mm o melhor.

Se ele ganha o Mundial então, é o :goat: oficialmente

quero ver é o que o gnomo vai fazer com a idade do CR7 se vai ser assim goleador como ele

2 Curtiram

O clube americano onde anda o Messi ficou logo afastado dos playoffs da MLS. Entretanto o Al Nassr está em segundo na Liga nacional e está tambem em primeiro no seu grupo da Liga dos Campeões da Asia.

CR7 poderá conquistar um titulo continental de clube para alem da Europa que o Messi nunca irá conseguir.

A final do mundial do Qatar estava previsto para ser Argentina - Portugal, mas a inaptidão do santolas estragou os planos da FIFA. Messi foi levado ao colo como tambem seria a nossa selecção.

Vai continuar a ser, basta ver a qualidade futebolística da MLS.

se continuar na burger league sera goleador facilmente. o campeonato americano é o mesmo que a liga sub 23, ou seja 30 e tal jornadas de amigaveis

a típica buja!

A pergunta é, qual foi o melhor jogador português que vi jogar?

Um lampião do VM:

1. Eusébio
  2. Chalana
  3. Ronaldo

:rofl:

outro lampião:

:rofl:

Mais um doente:

outro:

Há também quem tenha metido o Deco e o Pedro Barbosa em primeiro lugar, fds :rofl:

Que antro de demência

6 Curtiram
  1. Eusébio
  2. Chalana
  3. Coluna
  4. Bernardo Silva
  5. Félix
  6. João Neves
  7. Cancelo (sim, eles não sabem contar e passam do 6 para o 8)…
1 Curtiu