Cristiano Ronaldo - Parte 2

Chocante seria se não estivesse com estes números na Arábia. Tudo normal.

2 Curtiram

Thats my point.
No primeiro ano de volta ao Man Utd embora não tenha sido fantástico, teve uma época muito boa onde levou a equipa as costas, isso sim foi de louvar.

O que eu estou a dizer é que seja a melhor liga do mundo ou a distrital de Aveiro, ele continua a ser melhor que os outros todos que lá estão, e calha de lá estarem vários jogadores de renome mundial…

Se fosse assim tão fácil os outros fariam igual ou melhor…

Chocante seria se tu não viesses aqui picar o ponto a tentar meter veneno contra qualquer coisa que envolva o Ronaldo. Tudo normal.

3 Curtiram

Está giro mais uma vez. Marcou o que marcou no United, no Real Madrid, na seleção, agora na Arábia. Fds…:grin::grin:

É vender o Paulinho, já só estou a imaginar os 40 golos feitos por ele.:smiling_face:

2 Curtiram

Aos 38 anos (!) , CR continua a calar os críticos.
Impressionante.

6 Curtiram

Há uns que mesmo assim ainda tentam, acabam é por fazer figurinhas

1 Curtiu

Números ridículos. Não como o argumento que desvaloriza a liga árabe. É fraca e todos sabemos disso, mas estão lá outros tantos craques que não fazem metade daquilo que o Cristiano continua a fazer aos 38 anos.

Estava tão bem por cá, era um sonho…

1 Curtiu

Tinha tudo para dar um ala esquerdo de eleição, na cabeça do nosso mister :sweat_smile:

2 Curtiram

Isto nem foi para a liga árabe, foi para a Champions Asiática…se calhar ainda vai bater o recorde de golos nessa competição

Nem o campeonato saudita (excepto talvez o €) nem a Champions Asiática devem dizer grande coisa a Cristiano Ronaldo.

O que ele terá em mente eventualmente é consolidar o maior feito individual no futebol: o melhor marcador de sempre.
Só agora prestei atenção, mas Ronaldo “só” tem mais 41 golos marcados que Messi, que é dois anos mais novo.

SL

e com jeitinho retira-se primeiro que ele…

2 Curtiram

O Messi vai ficar 3 meses sem jogar… e tenho a certeza que o CR vai jogar mais anos que o Messi, só vai parar depois de chegar aos 1.000 golos

2 Curtiram

Também tenho essa certeza. E ele chega lá.

Para glória de muitos e tristeza de poucos.:grin::grin:

1 Curtiu

Então mas se nenhum clube cá o quis, o nível dele supostamente é na Arábia…

Qual é a tua lógica? Então o homem está mal num lado e mal noutro? Ou tem de ir jogar para Marte?

Mas é a qualidade que define se és bom.

Muitos golos até o Cardozo marcou cá.

O Messi desde que foi para a MLS conseguiu que o seu clube subisse posições na tabela: de 15º para 14º.

2 Curtiram

O meu ponto é que o homem é um ET, e que tem qualidade ainda para estar a jogar em outra liga (são outros 500).

Ver os números do Ronaldo na Arábia não me chocam nada, é normal, não percebo mesmo o ênfase que se está a dar a estes números.

É um tipo com 38 anos ainda com veia goleadora, quando meio mundo o dava como acabado para o futebol…

É assim tão difícil de perceber o porquê?
O ênfase é porque há quem aproveite qualquer pintelho para o tentar mandar abaixo… Depois é normal que haja o outro lado da moeda quando as coisas correm bem.

7 Curtiram

Olha aí…. Não se podem dizer cenas dessas