Chocante seria se não estivesse com estes números na Arábia. Tudo normal.
Thats my point.
No primeiro ano de volta ao Man Utd embora não tenha sido fantástico, teve uma época muito boa onde levou a equipa as costas, isso sim foi de louvar.
O que eu estou a dizer é que seja a melhor liga do mundo ou a distrital de Aveiro, ele continua a ser melhor que os outros todos que lá estão, e calha de lá estarem vários jogadores de renome mundial…
Se fosse assim tão fácil os outros fariam igual ou melhor…
Chocante seria se tu não viesses aqui picar o ponto a tentar meter veneno contra qualquer coisa que envolva o Ronaldo. Tudo normal.
Está giro mais uma vez. Marcou o que marcou no United, no Real Madrid, na seleção, agora na Arábia. Fds…![]()
![]()
É vender o Paulinho, já só estou a imaginar os 40 golos feitos por ele.![]()
Aos 38 anos (!) , CR continua a calar os críticos.
Impressionante.
Há uns que mesmo assim ainda tentam, acabam é por fazer figurinhas
Números ridículos. Não como o argumento que desvaloriza a liga árabe. É fraca e todos sabemos disso, mas estão lá outros tantos craques que não fazem metade daquilo que o Cristiano continua a fazer aos 38 anos.
Estava tão bem por cá, era um sonho…
Tinha tudo para dar um ala esquerdo de eleição, na cabeça do nosso mister ![]()
Isto nem foi para a liga árabe, foi para a Champions Asiática…se calhar ainda vai bater o recorde de golos nessa competição
Nem o campeonato saudita (excepto talvez o €) nem a Champions Asiática devem dizer grande coisa a Cristiano Ronaldo.
O que ele terá em mente eventualmente é consolidar o maior feito individual no futebol: o melhor marcador de sempre.
Só agora prestei atenção, mas Ronaldo “só” tem mais 41 golos marcados que Messi, que é dois anos mais novo.
SL
e com jeitinho retira-se primeiro que ele…
O Messi vai ficar 3 meses sem jogar… e tenho a certeza que o CR vai jogar mais anos que o Messi, só vai parar depois de chegar aos 1.000 golos
Também tenho essa certeza. E ele chega lá.
Para glória de muitos e tristeza de poucos.![]()
![]()
Então mas se nenhum clube cá o quis, o nível dele supostamente é na Arábia…
Qual é a tua lógica? Então o homem está mal num lado e mal noutro? Ou tem de ir jogar para Marte?
Mas é a qualidade que define se és bom.
Muitos golos até o Cardozo marcou cá.
O Messi desde que foi para a MLS conseguiu que o seu clube subisse posições na tabela: de 15º para 14º.
O meu ponto é que o homem é um ET, e que tem qualidade ainda para estar a jogar em outra liga (são outros 500).
Ver os números do Ronaldo na Arábia não me chocam nada, é normal, não percebo mesmo o ênfase que se está a dar a estes números.
É um tipo com 38 anos ainda com veia goleadora, quando meio mundo o dava como acabado para o futebol…
É assim tão difícil de perceber o porquê?
O ênfase é porque há quem aproveite qualquer pintelho para o tentar mandar abaixo… Depois é normal que haja o outro lado da moeda quando as coisas correm bem.
Olha aí…. Não se podem dizer cenas dessas