Cristiano Ronaldo - Parte 2

Tenho azia, mas de não ter vindo cá parar… nem vir cá parar, e de nao dar mais “publicidade” e carinho publicamente ao clube mas de resto… Que continue a marcar e a ganhar.

que pqp de golão do CR7

https://twitter.com/K2_NUL/status/1716898034506924218

Que monstro, está uma vez mais imparável.

:joy::joy::joy::joy:. É lidar.

mais um belo golo lol

Bisou

E toma lá mais um.

IM-PRE-SSIO-NAN-TE

Os outros dão do Qatar

É a equipa do Ruben Semedo, Coutinho e Olunga

https://twitter.com/hfworld_/status/1716903042153599240

1 Curtiu

velho, acabado, nos jogos em que joga a seleção marca muito menos com ele, arrogante, manda em tudo, pensa que é o maior e já nem se consegue mexer, parece um aleijado no arranque, nem consegue acertar o pé direito com o pé esquerdo…

Isto são cerca de 10% das “pérolas” que já se leram por este fórum

8 Curtiram

Já não tem coordenação motora, há uns tempos era este o chavão :joy:

2 Curtiram

É tão egoísta este gajo. Até vai marcar mais de 30 golos por época depois dos 40 anos de idade só para bater recordes individuais…

1 Curtiu

Por favor alguém tem declarações de benfiquistas durante aquela má fase do ronny a desdenha -lo? Por favor

Bem, sem palavras. O rei do futebol mais ambicioso do mundo, a ver se ganha mais uma orelhuda, desta vez asiática, antes de se retirar

O chá verde hoje vai ter pesadelos

Epa ya ok, grandes números e tal, continuo a ser um fã dele, aziado por não vir para o Sporting acabar a carreira.

Mas estes números na Arábia não me dizem nada, como não me diz o que o Messi faz na América, estão a jogar em modo fácil no FIFA, ate me surpreende não terem mais golos ainda sinceramente.

1 Curtiu

Os dois golos de hoje, fosse o modo que fosse, iam entrar, podia ser contra o Real como podia ser contra o Arrentela, golaços.

Realmente qualquer Tozé Marreco desta vida era o melhor marcador na liga árabe…

Estão lá Moussa Dembelé, Mitrovic, Malcom, Neymar, Karim Benzema, Mahrez ou Firmino, nenhum marca tantos como o GOAT mas é porque não lhes apetece..

Além de ser o melhor marcador da liga com 11 golos quando o segundo lugr leva apenas 7, está em segundo no ranking das assistências com 5 assistências, o primeiro tem 6.

Isso significa que lidera o ranking de participação em golos com 16 participações diretas em golo, o segundo lugar leva 12, e tem mais um jogo..

Mas hey, isso não significa nada, é a liga árabe… Os outros craques só não conseguem porque não querem…
Ou o modo fácil no FIFA não é para todos?

9 Curtiram

Não tou a falar da qualidade dos golos, mas sim da quantidade.

Bem, daqui a pouco estas a dizer que a liga árabe é melhor que as da Europa, como o Ronaldo diz.

Continuo a dizer, para mim o Ronaldo é o GOAT, de longe.
Mas estes números não me chocam nada, como não chocariam cá em Portugal, o Ronaldo está a um nível muito acima para achar que marcar golos na liga árabe sejam algo de extraordinário.

1 Curtiu