Tenho azia, mas de não ter vindo cá parar… nem vir cá parar, e de nao dar mais “publicidade” e carinho publicamente ao clube mas de resto… Que continue a marcar e a ganhar.
que pqp de golão do CR7
Que monstro, está uma vez mais imparável.
![]()
![]()
![]()
. É lidar.
mais um belo golo lol
Bisou
E toma lá mais um.
IM-PRE-SSIO-NAN-TE
Os outros dão do Qatar
É a equipa do Ruben Semedo, Coutinho e Olunga
velho, acabado, nos jogos em que joga a seleção marca muito menos com ele, arrogante, manda em tudo, pensa que é o maior e já nem se consegue mexer, parece um aleijado no arranque, nem consegue acertar o pé direito com o pé esquerdo…
Isto são cerca de 10% das “pérolas” que já se leram por este fórum
Já não tem coordenação motora, há uns tempos era este o chavão ![]()
É tão egoísta este gajo. Até vai marcar mais de 30 golos por época depois dos 40 anos de idade só para bater recordes individuais…
Por favor alguém tem declarações de benfiquistas durante aquela má fase do ronny a desdenha -lo? Por favor
Bem, sem palavras. O rei do futebol mais ambicioso do mundo, a ver se ganha mais uma orelhuda, desta vez asiática, antes de se retirar
O chá verde hoje vai ter pesadelos
Epa ya ok, grandes números e tal, continuo a ser um fã dele, aziado por não vir para o Sporting acabar a carreira.
Mas estes números na Arábia não me dizem nada, como não me diz o que o Messi faz na América, estão a jogar em modo fácil no FIFA, ate me surpreende não terem mais golos ainda sinceramente.
Os dois golos de hoje, fosse o modo que fosse, iam entrar, podia ser contra o Real como podia ser contra o Arrentela, golaços.
Realmente qualquer Tozé Marreco desta vida era o melhor marcador na liga árabe…
Estão lá Moussa Dembelé, Mitrovic, Malcom, Neymar, Karim Benzema, Mahrez ou Firmino, nenhum marca tantos como o GOAT mas é porque não lhes apetece..
Além de ser o melhor marcador da liga com 11 golos quando o segundo lugr leva apenas 7, está em segundo no ranking das assistências com 5 assistências, o primeiro tem 6.
Isso significa que lidera o ranking de participação em golos com 16 participações diretas em golo, o segundo lugar leva 12, e tem mais um jogo..
Mas hey, isso não significa nada, é a liga árabe… Os outros craques só não conseguem porque não querem…
Ou o modo fácil no FIFA não é para todos?
Não tou a falar da qualidade dos golos, mas sim da quantidade.
Bem, daqui a pouco estas a dizer que a liga árabe é melhor que as da Europa, como o Ronaldo diz.
Continuo a dizer, para mim o Ronaldo é o GOAT, de longe.
Mas estes números não me chocam nada, como não chocariam cá em Portugal, o Ronaldo está a um nível muito acima para achar que marcar golos na liga árabe sejam algo de extraordinário.