Cristiano Ronaldo - Parte 2

A celebracao do Ronaldo sempre me pareceu tirada do Songoku quando ele faz um power up.
Ou secalhar foi o Goku que copiou :smiley:

Mas nao 'e vergonha nenhuma. Eu tambem quando era puto tentava mandar um kamehame aqui e ali.

5 Curtiram

:person_with_crown::person_with_crown::person_with_crown::person_with_crown:

4 Curtiram

:grin::grin::grin::green_heart::green_heart::green_heart:
Uma pena que compre na loja dos ciganos o nosso Jersey.:sunglasses:

1 Curtiu

Sera que comprou ao Quaresma?

5 Curtiram

São essas pequenas coisas que valem tudo. :roll_eyes:

Fogo o Ronaldo não pode apoiar o negócio familiar do seu amigo quaresma que cai lhe tudo em cima

5 Curtiram

23 Curtiram

E é logo o “mais fácil”. Esse lance diz tudo.
Mais valia estar calado, mas a vontade de meter veneno é tanta que enfim.

2 Curtiram

Já ninguém se lembrava do pobre Ashley.
Então sai uma conversa sobre o CR7 era “mau”.
Mídia em cima da cena e o pessoal: Iiiihhhh, o Ashley Cole…
Pronto. O ego tem gasolina para mais umas voltas ao bilhar grande…

6 Curtiram

O outro dia estava com uns colegas de faculdade que começaram com conversas do “ah e tal, só atrapalha e está acabado blablablá. Só marca de encostar e ficamos piores com ele em campo”.

Vi logo que percebiam pouco da poda, embora achassem que sim, e só lhes disse “Ganhámos todos os jogos, temos uma diferença de golos de 30, marcámos 32 no total e o Ronaldo leva 9 golos e é o melhor marcador da fase de qualificação. Estão-me a dizer que se metessem lá outro tinhamos marcado mais? Dava para ter ganho mais jogos ? E os 9 golos dele valem tanto como se fossem todos de letra de fora de área”

Não me souberam dar resposta e fiquei calado durante o resto da conversa sobre a seleção.

Eu já bati aqui no Ronaldo (apenas pelo que faz fora dos relvados, acho que raras as vezes em que critiquei performances embora talvez o tenha feito quando achei que merecia), mas não tenho é paciência para opiniões parvas sem fundamento na realidade.

2 Curtiram

o “acabado”

https://twitter.com/adeelhaider018/status/1714049286017556991/photo/1

2 Curtiram

Muito provavel, quando o Dragon Ball Z passou na SIC em Portugal em 1996 e 1997, ele tinha 12 anos. Normal que tenha visto por essa altura.

2 Curtiram

Ha muito pessoal azedo na crise da meia idade vêm este gajo fazer o que faz com quase 39 anos , e eles nem atar os atacadores conseguem cheios de hérnias discais

4 Curtiram

Ou pessoal que se queixa que ele não pode procurar trabalhos onde ganhe bateladas de dinheiro porque “já tem o suficiente” :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

belo golo
https://twitter.com/CosmoArcheNox/status/1715765888803283381

3 Curtiram

Que :robot:

mais uma bomboca para os aziados aqui do forum ahah

2 Curtiram

E o velhinho a fazer das suas!!!

Mais de 40 golos em 2023… deve estar a ser difícil de engolir…
Ele vai deixar de marcar…. Nem que seja aos 50 anos…
Grande Cristiano , um exemplo de profissionalismo

4 Curtiram

1 Curtiu