Cristiano Ronaldo - Parte 2

Tenho vários até, mas roupa candonga e boas marcas também tenho para vestir, frio não passo.

Abraço

A porta 7 está bem entregue…

https://fb.watch/nGuIYygd5_/

O Júnior manda um abraço 🫶🏼

Patrocinado pela Naique.

Não sabia que o Hélio Pestana tinha conta neste fórum…parece que o mesmo continua com umas obsessões muito estranhas.

2 Curtiram

3 Curtiram

São uns pedófilos

1 Curtiu

Tu bem tentas :sweat_smile:

Já pensaram que se calhar… alguém lhe ofereceu a camisola? Algum amigo??? Porque partem do princípio que foi o pai que deu?

E o CR continua.a facturar…já não devia com a idade que tem mas o bicho tem o mau hábito de bater todos os records. E adoro saber que veio da nossa academia, dá-me um gozo imenso… e quanto mais falam mal dele mais ele continua a marcar :joy:

E o puto com a camisola do SCP ainda mais gozo me dá :slight_smile: o pessoal até vai ao detalhe de ver se é cozida , se foi comprada na loja verde… :joy:

1 Curtiu

O Eric Clapton tem uma azia com o Ronaldo que fazfavor. Até com o puto implica.

3 Curtiram

Eu só acho estranho a tua necessidade em focar tudo aquilo que associas como negativo no que toca ao Ronaldo, é uma obsessão fodida :sweat_smile:

O gajo bisa, o filho vai ao dragão equipado à Sporting num jogo da seleção, e o que tu sentes necessidade de vir dizer é que tem uma réplica que não é a réplica lançada pelo Sporting, quando é óbvio para qualquer pessoa que não é, já que todos sabemos que a réplica que o Sporting lançou não é da rebook, e nem sequer os modelos de ambas são o mesmo :sweat_smile:

3 Curtiram

É o que eu digo, tu bem tentas.

Eu uso aquilo que gosto se e falso ou não tou me a cagar.

As minhas Ralph Lauren vieram todas do eBay e a qualidade e top

2 Curtiram

Tu é que tentas e continuas a tentar, não fazes outra coisa neste tópico e se às vezes tem piada, outras dá pena :sweat_smile:

Da próxima vai o Cristianinho com uma camisola dos lampiões e fica resolvido.

Quanto à camisola, deve ter comprado a algum cigano ou isso (a avó é pessoa para isso, o Andrade trata do assunto e até sei onde comprou). O puto gostou, usa na boa e para nós é um orgulho ver que passam o amor ao clube à família.

O resto é só fait-divers. É o prazer de ter algo para criticar.

6 Curtiram

2 Curtiram

Queres matar a D. Dolores de ataque cardíaco?
:sweat_smile:

1 Curtiu
3 Curtiram

Quando o puto vem jogar para escamadas jovens do Sporting?? Para ter o mesmo percurso que o pai…ou sera que o miudo só vem para cá quando o pai cris se instalar de vez em lisboa

1 Curtiu

Dor de corno é foda

O Ronaldo só compra na candonga