Cristiano Ronaldo - Parte 2

Não tenham o CR7 como alguém inteligente, porque não o é. Basta ver a padilha de que se rodeia e as figuras que faz e sempre fez e chegam lá facilmente. Ainda tenho par mim que serei eu a trabalhar até aos sessenta e picos a sustentar este rapaz por “ter prestado serviços de valor ao país” e por ter estoirado o muito que ganhou. Mas posso estar enganado.

Posto isto, como jogador tenho duvidas que rendesse, até porque haveria uma caça ao homem por parte dos bois multicores (anteriormente “de preto”) e como dirigente seria um BdC mas sem a parte de saber gerir o clube. Ia depender muito das companhias em que andasse e ele nunca as soube escolher bem.

É a minha opinião.

Eh pá, cada vez que vejo algo teu, falas da escumalha vermelha com apreço e agora este símbolo maldito por aqui.

Calma, quantos conjuntos de x bons jogadores não fizeram boas equipas na história do futebol. Se gerir egos era difícil há anos atrás, agora é uma tarefa dantesca e o alemão não me parece ter capacidade para isso.

Os tripas estão por cá e enquanto o Mauzão os fizer comer a relva, não será um passeio. Nós temos muitas incógnitas ainda, sendo o comportamento do RAm e o real valor do Gyo as principais. Tenha havido evolução, no primeiro, e valha o que foi pago por ele, o segundo, e podemos bater o pé aos “Campeões antes de o serem” (não confundir com ganhar o campeonato).

Para o lugar do Viana era TOP!!

Falo dos lamps com apreço…
Eu sempre critiquei a postura do Ronaldo desde que começou a dar cavadelas atrás de cavadelas, quando resolveu não aparecer no Manchester para forçar a saída…

Estou-me bem a ■■■■■ para os lamps…
Tens dúvidas que apesar da equipa de merda que temos não conseguíamos pelo menos empatar com al nassr?

E o gabarolas diz que não volta à Europa alegando que a qualidade é inferior à do campeonato árabe? Há limites para o narcisismo… que é exactamente o cair no ridículo…

Claramente o CR é um gajo pouco inteligente que não sabe gerir os seus negócios e a sua carreira e vai depender da Segurança Social… e o campeonato Português é fortíssimo… :roll_eyes:

Ainda bem que os lamps ganharam ao Al Nassr para calarmos o CR… :thinking:

2 Curtiram

E então? Isso quer dizer o quê? O Al Nassr perdeu dois amigáveis, obrigado pela informação

Quer dizer que Ronaldo calado era poeta!

2 Curtiram

Porque perdeu dois amigáveis?

1 Curtiu

Sporting clube do fórum e Cristiano Ronaldo. :grin::grin::grin::grin:.

Sabes que o dinheiro compra muita coisa…roupa, carros, dentes… No entanto ainda não compra inteligência essa ele vai ficar com a que nasceu :face_with_hand_over_mouth:

3 Curtiram

Não, pq disse a merda que disse sobre os campeonatos europeus…
E levou na boca de dois clubes europeus…

É só! E é tudo!

Em amigáveis

1 Curtiu

Culpa dos europeus e arredores serem uma merda. Fórum e Cristiano Ronaldo.:grin::grin::grin:
Bom mesmo e dos USA/CANADA.:grin::grin::grin:

Chega prós gastos, para ter tirado um mestrado integrado e para exercer uma profissão liberal! Já no teu caso não sei se chegou para isso!

Não gosto é de andar atrás de rebanhos…
Tenho a minha opinião! Partilhei o que partilhei exactamente, e felizmente, porque não sou o único a ver o óbvio, nomeadamente lá fora!

Já devem ter percebido, desde ano passado, que nunca curti a postura narcisista e arrogante do senhor Ronaldo, e desde que surgiu toda aquela situação do Manchester, tem sido a descer a pique…

Nunca o escondi aqui, não faço fretes a ninguém, nem tão pouco sigo correntes/ideologias por serem as dominantes

1 Curtiu

“não gosto de andar atrás de rebanhos”

“Roubei das RS… Anda a ser partilhado pelo estrangeiro.”

1 Curtiu

Lê que está bem explanado… Antes de partilhar isso aqui, já o tinha partilhado em texto, e outros até antes de mim…

Só para mostrar o impacto das ridículas palavras do senhor no estrangeiro!

Já ano passado tive aqui despique com vários users que, lá está… seguem a corrente do Ronaldo deus, intocável, filho pródigo da casa, não passível de crítica…

Um deles foi o amigo @skywalker entre outros que me lembro bem…e que devem estar, pelo andar da carruagem, cada vez mais orgulhosos com o semi-deus Ronaldo!

Caga nisso my friend. Tenho mais que fazer do que andar com este tipo de merdas. Já me basta a porcaria que tenho dentro do Sporting.

Meu caro. Fosto o mais equilibrado… O resto da malta é tipo seita mm!

Concordo, temos mais com que nos preocupar.

Mas quando me lembro de tudo o que se passou ano passado…a esperança que tanto Sportinguista aqui alimentou no seu regresso e depois estas merdas…

Ele que esteja mas é calado e goze os milhares de euros que ganha por semana a comprar bugattis e lamborghinis

Tanta crítica ao “Ronaldo deus intocável” mas ao invés de fazeres o que devias fazer que era ignora-lo já que ele “calado é poeta”, não…vens aqui partilhar algo sobre dois amigáveis e vens criticar quem defende ou está “na corrente” do CR7.

Apanhaste-me na curva fdsss
É uma frase lata com enquadramento lato. Mas sim, vou assumir que estavas mm falar do ronaldo…

Vou continuar a opinar livremente.

SL

1 Curtiu