Podes crer que confio mais no Arielipillo (ou lá como se chama) que tem mais de 37K seguidores do que num bacano que aqui está há pouco mais de 2 meses e parece que anda a trollar o pessoal.
Varandas quero voltar…Varandas, perfiro o Wang ![]()
![]()
![]()
.
A ■■■■ da Maya ainda vai ficar sem trabalho.
O que vale é que n falta muito para a bola rolar.
Bem, nesse caso não sei se concordo. Qualquer pessoa aqui nos 30s, 40s (ou +), cresceu com nomes como Iordanov, Balakov, Manuel Fernandes… a serem consideradas bandeiras do clube. Aceito que possa não ser na mesma medida que outros clubes (do vinho), mas tb a massa associativa do Sporting sempre foi ligada ao croquette, e isso de ter figuras no clube é muito plebe🤓
E permaneceram no Clube ou foram bandeiras do Clube estando fora?
O Iordanov que teve de nos meter em tribunal para lhe darmos o jogo de despedida que estava contratualizado?
Só lhe estás a dar razão xd
Honorários, o Manel dos Tachos ficou pelas razões óbvias… já o Iordanov por exemplo, só não ficou pq (como referi), o clube é gerido por betinhos, sempre foi. E essas coisas de bandeiras do clube é coisa da plebe
Eu não acho q ele esteja errado, nos de facto não seguimos o mesmo exemplo de outros clubes, mas que as tais figuras de bandeira existem, existem. São é mal geridas, como tudo neste clube.
Os que merecem são escorraçáveis, já o Paulo Futre Lampião merece honras de estado.
Ja o Jordão por exemplo foi completamente esquecido…
O Jordão jogou nos lampiões
O Fernando Gomes e o Quaresma jogaram aqui e são adorados no porco
Ficou não. Foi entrando e saindo, primeiro como adjunto e depois nas estruturas do Clube. O Iordanov não ficou, sabe-se porquê.
No fundo, o que eu disse: o Clube não tem cultura dessa integração e não utiliza figuras de referência para promoção do Clube. Também não tem hábito de recrutar jogadores mediáticos, até porque mesmo que os tivesse, não tem estrutura que permita rentabilizar isso.
Não me admira nada. Falei disto na altura dele ir para lá.
Fazia todo o sentido e era uma forma de se manter no futebol e continuar a expandir o seu império.
Muito por aqui, infelizmente é o nosso “ADN” no futebol. O Benedito tinha um projecto para mudar isso mesmo. Perdeu, com muita pena minha.
Fernando Gomes é mais ao contrário, era ídolo e foi muito respeitado cá pelo profissionalismo que deu. A luta pela bola de prata dele com o Rui Águas foi das primeiras coisas que acompanhei com entusiasmo.
Ronaldo com o dinheiro da família real saudita a gerir o Sporting ![]()
Ronaldo no Sporting aos 42 anos é uma ideia tão excitante como se me prometessem que podia comer a Margot Robbie … Aos 70 anos e depois de duas próteses totais da anca.
Se for para ser dono já poderá ser diferente, mas também não entro em grandes ilusões, teria de ser para investir e ganhar. Na NBA um dos franchises mais ridículos da história da liga é detido pelo Jordan, a título de exemplo
ainda assim, arriscava na Margot… é pessoal que se trata bem.
70 anos sao os novos 50. Nao acho que seria tao obvio descartar a Margot assim. Era na realidade uma aposta segura e lucrativa imo ![]()