Cristiano Ronaldo - Parte 2

Eu percebi e percebo o que queres dizer. O que eu quis dizer é que são coisas diferentes.

Um outro fator determinante é que o Sporting não tem essa cultura de utilizar jogadores ou ex-jogadores como bandeiras do Clube. Verdadeiramente não tem. E não tem desde que me lembro. Tal como raramente apostou verdadeiramente em jogadores com algum nome que pudessem gerar mais-valias em termos de visibilidade da marca. E é natural que não tenha, porque não tem estrutura capaz de o fazer. Nem agora, nem me lembro de o ter tido nos últimos 40 anos.

1 Curtiu

Chicha é como o kebab?

eu continuo a achar incrivel que o pessoal ache que o CR é que tem de se oferecer ao SCP… e ainda ficam chateados com isso :slight_smile:
em vez de exigirem ao inapto que está na direcção que vá atrás deste tipo de contratações, que arranje patrocinios, que apele ao CR para voltar e ser uma referencia no clube… nop… o CR não vem porque não quer senão tinha-se oferecido.
Depois outros que rescindiram com o clube são considerados referencias de Sportinguismo… alguns até tem foto na academia para que os miudos lhes sigam os passos! é assim que está a cabeça do sportinguista hoje em dia infelizmente.

4 Curtiram

Quando é que percebem que o Ronaldo nunca voltaria em circunstância alguma para o Sporting, porque simplesmente não quer, nem nunca quis.

6 Curtiram

Hooooo isso já dá muito trabalho. Tá bom assim.:sunglasses:

:rofl:

2 Curtiram

A pergunta que fica: O Mike não sabe que shisha é tabaco?

Não sei se a melhor parte é ele queixar-se das perguntas sobre o benfica ou a forma subtil como descredibiliza o Otávio. :joy:

“Falam do Otávio como se fosse o…” e cala-se. Lindo. :joy:

3 Curtiram

Fosse o BDC presidente e tenho poucas dúvidas que o Ronaldo ainda voltasse.
E já nem sou o maior fã do Bruno ultimamente, mas se há coisa que sei que conseguiria era isso.

2 Curtiram

Devem metido um cheinho de erva da boa. :stuck_out_tongue_closed_eyes:

1 Curtiu

https://twitter.com/arielipillo/status/1681527831350636545?s=20

4 Curtiram

Ele tornar-se CEO do Sporting era a so a melhor coisa que podia acontecer ao Sporting.

Muito dificil mas nunca se sabe…

Se alguma vez tivesse sequer querido jogar cá, estava cá no dia seguinte. O seu ex-amigo Mendes tinha tratado disso.

Ele nunca quis vir e acha que está acima de nós e da liga portuguesa. Podemos andar aqui a discutir que não se abordou, que vinha para cá ser um mártir etc etc.

Se quisesse jogar cá, estava cá neste momento.

2 Curtiram

ES VERDAD! Se o @Arielipillo disse isso o Homem vai mesmo regressar!!!

1 Curtiu

é como o outro que diz
“se a Gisele Bundchen quiser alguma coisa que venha cá ter” :slight_smile:
claro que sim, o jogador é que tem de se oferecer ao clube. e depois nós ainda vamos pensar se vale a pena ter o CR ou se não é compativel com o Paulinho!

1 Curtiu

LOL

“Jorge, quero voltar a casa. Trata disso”

2 Curtiram

Ele até podia não voltar… agora que o BdC ia mexer tudo o que pudesse em publico e privado para que isso acontecesse? zero duvidas!

2 Curtiram

e a vontade do SCP??? eu diria que o primeiro passo começa ai! mexer-se, arranjar patrocinios, ou achas que não parte do clube tentar arranjar todas as condições para o regresso de um gajo como o CR? ou achas que o CR é um gajo qualquer e volta com um abraço e uma sandes de torresmos? eu acho que o SCP está-se a cagar mais para o CR do que o contrário. se demoram meses para contratar um gajo da 2 div por 24M… o trabalho que daria tentar convencer o CR