Eu percebi e percebo o que queres dizer. O que eu quis dizer é que são coisas diferentes.
Um outro fator determinante é que o Sporting não tem essa cultura de utilizar jogadores ou ex-jogadores como bandeiras do Clube. Verdadeiramente não tem. E não tem desde que me lembro. Tal como raramente apostou verdadeiramente em jogadores com algum nome que pudessem gerar mais-valias em termos de visibilidade da marca. E é natural que não tenha, porque não tem estrutura capaz de o fazer. Nem agora, nem me lembro de o ter tido nos últimos 40 anos.
eu continuo a achar incrivel que o pessoal ache que o CR é que tem de se oferecer ao SCP… e ainda ficam chateados com isso
em vez de exigirem ao inapto que está na direcção que vá atrás deste tipo de contratações, que arranje patrocinios, que apele ao CR para voltar e ser uma referencia no clube… nop… o CR não vem porque não quer senão tinha-se oferecido.
Depois outros que rescindiram com o clube são considerados referencias de Sportinguismo… alguns até tem foto na academia para que os miudos lhes sigam os passos! é assim que está a cabeça do sportinguista hoje em dia infelizmente.
Fosse o BDC presidente e tenho poucas dúvidas que o Ronaldo ainda voltasse.
E já nem sou o maior fã do Bruno ultimamente, mas se há coisa que sei que conseguiria era isso.
Se alguma vez tivesse sequer querido jogar cá, estava cá no dia seguinte. O seu ex-amigo Mendes tinha tratado disso.
Ele nunca quis vir e acha que está acima de nós e da liga portuguesa. Podemos andar aqui a discutir que não se abordou, que vinha para cá ser um mártir etc etc.
é como o outro que diz
“se a Gisele Bundchen quiser alguma coisa que venha cá ter”
claro que sim, o jogador é que tem de se oferecer ao clube. e depois nós ainda vamos pensar se vale a pena ter o CR ou se não é compativel com o Paulinho!
e a vontade do SCP??? eu diria que o primeiro passo começa ai! mexer-se, arranjar patrocinios, ou achas que não parte do clube tentar arranjar todas as condições para o regresso de um gajo como o CR? ou achas que o CR é um gajo qualquer e volta com um abraço e uma sandes de torresmos? eu acho que o SCP está-se a cagar mais para o CR do que o contrário. se demoram meses para contratar um gajo da 2 div por 24M… o trabalho que daria tentar convencer o CR