Cristiano Ronaldo - Parte 2

Academia Ricardo Esgalho.

Podem botar fé

Pessoalmente?

Acho que lhe ficava bem acabar a gloriosa carreira como os grandes nomes o fazem. No clube de origem. E não é o Andorinha fdx!!
Por respeito e por dignidade, e esta opinião é quase geral no mundo do futebol, até os lampiões pensam assim.
Acho que merecemos.

É isto que queria que fizesse.

How much money is enough money?

Aliás se eu fosse o Marselfies saía já um decreto de lei que o Ronas para manter a nacionalidade teria de jogar no Sporting o seu último ano no activo.

Só é preciso que alguém o convide…pode ser que entre como Presidente.

Meh.

Eu acho que preferia jogar na arábia que ser suplente do Paulão.

Os lamps podem dizer o que quiserem, se fizeres bem as contas vais perceber que o número de jogadores a terminar carreira no clube de origem é bem baixa.
Há tantos fatores que podem afetar uma coisa dessas.

O Di Maria, que tanto tem sido dado como exemplo, se fosse no Sporting não voltava porque nós nunca na vida lhe pagavamos o que os lamps lhe pagam, por exemplo.
É tudo muito bonito e muito fácil aos olhos de quem está de fora…

Gostava mm do coração de ver o Ronaldo acabar a carreira em grande. Em puro êxtase, em lágrimas… em Alvalade.
Assim vai chorar lágrimas de crocodilo na Arábia Xunguita

2 Curtiram

E eu aposto contigo que se ele viesse cá acabar a carreira ainda se arranjava maneira de sair pela porta pequena xd

Olha o Nani, outro sempre referido por aqui, que grande recompensa que teve por regressar :wink:

Ele já acabou a carreira no fundo, faz uns treinos e uns jogos para se manter em forma, mas o trabalho dele na Arábia é outro e está a desempenhá-lo bem.
E está ao lado da família, está a aproveitar, está descansadinho sem grandes intrigas e pressões.

Aqui tanto podia ser muito bom se a coisa corresse bem, como podia ser um pesadelo muito facilmente.
Tou a imaginar o Amourinho em mais um episódio à lá Slimani a encostar o Ronas …

Olha, Slimani… Mais um ídolo regressado que foi impecavelmente tratado aqui no clube :wink:

2 Curtiram

Lol, o RA pode ter muitos defeitos, mas não se ia queimar dessa maneira. Iria para sempre ficar conhecido como o treinador que tinha fdd o Ronas na sua despedida…

Sim, ele já mostrou que está muito preocupado com o que os sportinguistas acham ou deixam de achar.

E bem, eu como sportinguista, se fosse a treinar os lampiões queria lá saber da opinião dos desdentados xD

És o culpado da tua desilusão.

Eu sei… mas na boa.
Sou do Sporting há 42anos :sweat_smile::v:t3:
Essa mesma frase aplicar-se-ia a toda a minha vida clubista (e ainda bem).

1 Curtiu

Não é a mesma coisa. Uma coisa é o Clube, outra são jogadores que foram formados ou passaram pelo Clube. Ou funcionários, ou dirigentes ou seja quem for.

Não deve nada a ninguém? O clube que o formou durante 6/7 anos nada? Que o foi buscar à madeira e lhe deu tudo?

1 Curtiu

Acho que percebeste o que quis dizer. Ser Sportinguista é muito isso(infelizmente), ser culpado da própria desilusão (por conta de me iludir)… ainda mais nos últimos 40anos.

E em troca recebeu 15 milhões de euros. Diria que essa dívida do “deu lhe tudo” foi paga.

Certo, mas queres que o Cristiano venha pedir ao clube por favor para o contratar?

Já disse e repito, se me provarem que houve uma proposta uma e eu dou vos razão. Até lá é um não assunto.

1 Curtiu

Eu não quero que venha para aqui, mas pelo menos que trate o clube com mais respeito

4 Curtiram

Isso tudo pode traduzir-se em zero. Depende dele e daquilo a que dá importância. Parece dar importância a merda que não interessa.

Mas também é assunto que pouco interessa.

Alguém convidou o Figo a voltar? Não. Se achas que o Benfica não andou meses a “seduzir” o Rui Costa, como fez agora com o Di Maria, andas muito enganado. O Figo acabou a carreira onde demonstraram vontade de o ter. Do Sporting nem um convite informal. Tratamos os nossos como descartáveis e depois queremos o quê?

Quaresma e Simão são exemplos disso mesmo. Dois gajos que queriam voltar a casa, pediram para voltar e viram a porta fechada e o tapete estendido para os rivais. Realmente foi uma história que acabou bem.

Liedson? Outro a quem fechámos a porta para ser decisivo num campeonato ganho por um rival.

A lista continua.

No Sporting somos ingratos com os nossos (dos adeptos às direções, claro que nem todos) e esperamos juras de amor… O Nani voltou duas vezes para ser assobiado jogo após jogo em Alvalade, depois ficamos em choque quando nos cospem na cara.

O Figo falhou com o Sporting? Sim, mas o Sporting falhou com o Figo e com dezenas de outros atletas. Nós até com o Abel conseguimos ser uns merdas e ainda vejo pessoas por aqui que lhe chamavam tudo e um par de botas por treinar o Braga.

5 Curtiram