Cristiano Ronaldo - Parte 2

pois talvez, mas até esse dia chegar vais ter que continuar com a dor de corno :sweat_smile:

1 Curtiu

Atão não.:grin:
Cristiano Ronaldo. Melhor jogador de sempre na minha opinião, que n deve nada a ninguém a n ser ao seu trabalho diário. O resto é mesmo inveja e mal dizer. A minha opinião vai alterar alguma coisa? Não. A vossa ou a tua vai alterar alguma coisa, não.

1 Curtiu

O que tu apelidas de “dor de corno”’eu chamo ter amor próprio e vergonha na cara.
O meu clube é o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.

0 ídolos

2 Curtiram

E na minha.

De resto, como se tem mostrado e as merdas que tem dito nos últimos anos, pode bem ir cagar longe.
Tem a inteligência de uma porta ondulada.

Outra opinião e vais mudar o que? Ou achas que está preocupado? Deveríamos estar bem mais preocupados com o que temos em mãos. Mas é um fórum e sei que as opiniões se dividem.

Não está no TOP 3 Mundial. Messi, Maradona e Pelé, os melhores de sempre.

5 Curtiram

Eu não confundo é considerar o Ronaldo o GOAT, mas saber ser crítico quando o gajo se dispões a estas figuras.
Não percebo este carneirismo absurdo, o gajo aqui no fórum (para certas pessoas) nunca faz nada errado, é intocável.
Eu pessoalmente desprezo o culto do indivíduo. O Ronaldo Não é excepção, ainda mais quando cada vez que diz bardas como ontem, o Sporting acaba arrastado na lama apenas por proxy.

That’s all. :v:t3:

2 Curtiram

Tenho de concordar com isso ou foste fazer uma pesquisa ao Google?

Se eu disser Cristiano Ronaldo, Ronaldinho, e Ronaldo fenômeno?

Então diz me lá tirando a parte do carneirismo, quem tenho de seguir para acompanhar o padrão?

Não foi o mesmo que após uma pergunta sobre os rabolhos ele afirmou… se ainda fosse sobre o Sporting a pergunta…

Considero-te mais esperto que isso :wink:

1 Curtiu

Tens de concordar cmg :slight_smile:

Fiz um update …n sei se leste o resto.

Prontos vou concordar para n te sentires ofendido.:grin::grin:

3 Curtiram

Dizer esta merda num fórum do Sporting é que devia de dar diarreia, fds

Ahahaha FDS o anão silva dos melhores do mundo e comparável ao Ronaldo ela FDS

Atenção que eu não estou lixado com o Ronaldo por se estar a cagar para o Sporting, não considero que fosse bom para nenhuma das partes que ele viesse cá jogar por favor.
Mas tendo em consideração a projeção que a própria mãe dele tem, relação com o Sporting, etc… academia com o nome dele, ACHO EU que merecíamos ter 5 minutos do todo poderoso… e o gajo está puramente a cagar de alto. Nunca lhe vi um gesto, tirando essas palavras à CS que sinceramente… meh.

Quanto à postura dele a nível profissional, quer na seleção ( últimos 2 anos) quer nas suas escolhas pessoais de clube, etc. epá, não podia estar also distante daquilo que lhe reconheço como devido.
Não apoio nenhum das suas escolhas desde que bazou de Itália.
E isto sou eu a falar de consciência.

2 Curtiram

Não vale a pena, por muitas demonstrações de sportinguismo que o homem tenha vem sempre um gajo berrar que nunca quis saber do Sporting para nada.

Tinha de vir para cá jogar, a bem ou a mal, a receber 0,1% do que ganha noutro lado, e mesmo que nem sequer o tenham abordado para regressar.
Tinha era de vir crl.
:rofl:

Literalmente há 3 ou 4 dias atrás ele fala do Sporting de uma forma a demonstrar que é do Sporting, mas isso não interessa para nada, se não disser que o sonho dele é regressar ao tugão é um ingrato de merda :rofl:

1 Curtiu

Está entendido companheiro o teu ponto de vista.:+1:

SL

2 Curtiram

Mas o que é que tu querias mesmo que ele fizesse?
Lembrar que é um atleta no ativo, e com os direitos de imagem talvez mais valiosos do mundo.

Ainda assim
"Cristiano Ronaldo aceitou o convite do presidente Bruno de Carvalho para ser o sócio 100 mil do Sporting. O capitão da Seleção Nacional deixou uma mensagem aos adeptos em vídeo, que foi exibida no intervalo do encontro em Alvalade e mereceu palmas.

– É um orgulho ser o sócio 100 mil do nosso Sporting, clube onde me formei e pelo qual tenho grande carinho. Fazer parte desta família deixa-me muito contente. Estamos todos juntos. Espero que o Sporting possa ganhar muitos títulos"

Tens aqui um exemplo de uma coisa que ele fez e não precisava de ter feito.

Mais, o Sporting vende um kit por 200 euros do Cristiano Ronaldo, onde a imagem dele é usada. Achas que o poderia fazer sem autorização?

E se andares para trás no tópico eu referi mais há uns tempos, não vou estar a repetir…

1 Curtiu

Nisto tudo o esgaio é que é bom veio para acabar a carreira no clube que o formou .

1 Curtiu