Agora vou apagar o meu comentário porque nem quero que fique aqui registado ![]()
Porque tem que estar calado? Cada vez que ele fala e mesmo que diga parvoíces vai ter sempre publicidade, porque tu ou outro, irão partilhar o que ele disse por toda a internet e isso significa que se irá continuar a falar na liga Saudita e conseguir o objectivo que ele tem que é promover tanto o campeonato como o país
Tb acho!
Ainda bem que percebeste que o meu comentário era direcionado ao Ronaldo e não a ti ![]()
Ronaldo será sempre o meu grande ídolo porque o nível que atingiu foi surreal.
O que não invalida que este fim de carreira, desportivamente, esteja a ser penoso. Simplesmente estou a ignorar.
Agora era em Dezembro vir emprestado o resto da época! Isso é que era!
La vai o puto levar nos cornos por ter ido comer um big mac…
Claro que não vai. O pai fazia o mesmo com a idade dele.
Ronaldo a ser mais uma vez decisivo.
Dois golos na final da Liga dos Campeões Árabes quando a equipa já jogava com menos um jogador.
Lesionou se, pareceu grave.
Mas acho que está a voltar á melhor forma dos últimos dois anos.
Edit: Pelos vistos nem foi muito grave.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ai jasus, …
O menino está de volta.
Mais um título, mais uma vitória e mais um dia de azia para os haters.
Ainda melhor foi ver o jasus a perder ![]()
![]()
![]()
Um gajo que já não tem de provar nada a ninguém, e anda ali aos pulinhos por ganhar taças da carica, jogando cada jogo como se fosse uma final da champions. Esse profissionalismo, vontade de ganhar e amor ao jogo compensam em muito o feitio lixado e a natural perda de capacidades que vêm com cada ano que passa. Todas essas qualidades irão fazer muita falta à nossa(?) seleção e os mais de 90% de portugueses que andam a suspirar pela saída dele para meter ramos e bostas iguais ainda vão chorar muito por essa falta.
Permite-me só situar uma coisa,
Jogos amigáveis, pré época o que lhe queiram chamar
NÃO CONTAM
E a vitória de hoje vem provar isso mesmo
O Al Nasser vale bem mais que aquilo q mostrou no Algarve
Esteve a preparar-se, em transição com novo treinador… jogadores importantes chegar…
Tudo o resto, concordo ctg
Mas esta taça também não é um torneio de pre-época?
Não.
Era a Liga dos Campeões Árabes.
Embora seja um torneio um pouco atamancado…
O Al Ahly do Egito não participou
O Al Saad do Qatar também não
Etc etc