Cristiano Ronaldo - Parte 2

Agora vou apagar o meu comentário porque nem quero que fique aqui registado :+1:

1 Curtiu

Porque tem que estar calado? Cada vez que ele fala e mesmo que diga parvoíces vai ter sempre publicidade, porque tu ou outro, irão partilhar o que ele disse por toda a internet e isso significa que se irá continuar a falar na liga Saudita e conseguir o objectivo que ele tem que é promover tanto o campeonato como o país

1 Curtiu

Tb acho!

Ainda bem que percebeste que o meu comentário era direcionado ao Ronaldo e não a ti :+1:

Ronaldo será sempre o meu grande ídolo porque o nível que atingiu foi surreal.

O que não invalida que este fim de carreira, desportivamente, esteja a ser penoso. Simplesmente estou a ignorar.

2 Curtiram
5 Curtiram

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/a-reacao-de-cristiano-ronaldo-ao-ver-camisola-do-sporting-de-200203-bonita-hein-e-para-mim?ref=HP_DestaquesPrincipais

6 Curtiram

Agora era em Dezembro vir emprestado o resto da época! Isso é que era!

La vai o puto levar nos cornos por ter ido comer um big mac…

Claro que não vai. O pai fazia o mesmo com a idade dele.

1 Curtiu

https://scontent.fopo4-2.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/365111862_284991954119376_9161384497345060414_n.jpg?_nc_cat=1&ccb=1-7&_nc_sid=dd63ad&_nc_ohc=F6w3D33V13EAX-4jUg7&_nc_ht=scontent.fopo4-2.fna&oh=00_AfB7j7WCvDZclJcdSy3lLdkW7nsa55KQ2Sp2iJMlGo5TlQ&oe=64DA8C46

10 Curtiram

Ronaldo a ser mais uma vez decisivo.

Dois golos na final da Liga dos Campeões Árabes quando a equipa já jogava com menos um jogador.

Lesionou se, pareceu grave.
Mas acho que está a voltar á melhor forma dos últimos dois anos.

Edit: Pelos vistos nem foi muito grave.

:grin::grin::grin::grin:
:feather::feather::feather::feather:
:pensive::pensive::pensive::pensive:
:kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart::kissing_heart:

ai jasus, …

O menino está de volta.
Mais um título, mais uma vitória e mais um dia de azia para os haters.
Ainda melhor foi ver o jasus a perder :rofl::rofl::rofl:

4 Curtiram

Um gajo que já não tem de provar nada a ninguém, e anda ali aos pulinhos por ganhar taças da carica, jogando cada jogo como se fosse uma final da champions. Esse profissionalismo, vontade de ganhar e amor ao jogo compensam em muito o feitio lixado e a natural perda de capacidades que vêm com cada ano que passa. Todas essas qualidades irão fazer muita falta à nossa(?) seleção e os mais de 90% de portugueses que andam a suspirar pela saída dele para meter ramos e bostas iguais ainda vão chorar muito por essa falta.

6 Curtiram

Permite-me só situar uma coisa,

Jogos amigáveis, pré época o que lhe queiram chamar

NÃO CONTAM

E a vitória de hoje vem provar isso mesmo
O Al Nasser vale bem mais que aquilo q mostrou no Algarve
Esteve a preparar-se, em transição com novo treinador… jogadores importantes chegar…

Tudo o resto, concordo ctg

Mas esta taça também não é um torneio de pre-época?

Não.

Era a Liga dos Campeões Árabes.

Embora seja um torneio um pouco atamancado…

O Al Ahly do Egito não participou
O Al Saad do Qatar também não

Etc etc