Concordo plenamente e nada tenho contra ele. Nao gosto das declaracoes que faz publicamente, pouco mostra algum afecto ao Sporting e como adepto ver os Rui Costas e Di Marias a acabar la as carreiras e um dos melhores da historia a ir a Arabia, confesso que na altura me desiludiu. Mas agora, que faça pela vida dele e da familia, quem somos nos para opinar. Estava a comentar o que eu faria, como referes, chegando a um certo patamar financeiro pouco acessivel a um comum mortal.
tá dentro da média das 8/10 vezes por ano onde debita atrasadices mentais.
nunca comprará a classe que lhe falta, nem com euros nem com rials sauditas
Isto é como os lutadores/ pugilistas. Enquanto ganham, a conversa do “sou o melhor” e etc é engraçada. Quando perdem a primeira vez e o declínio começa a ser evidente, já ninguém acredita e soa forçado, cansativo.
E a cena do ■■■■■■■ lhe perguntar sobre o Benfica e ele diz com todas as letras…se fosse sobre o Sporting.![]()
![]()
![]()
![]()
Um pesetero que se está a cagar para vossa inveja.![]()
![]()
![]()
Alguem tem inveja do homem? Qualquer portugues devia ter orgulho do que alcançou, o que nao invalida que se goste mais ou menos da sua personalidade publica. Eu vivendo no estrangeiro tenho um orgulho gigante de ter uma personalidade nacional reconhecida em qualquer lado do planeta.
O mesmo vale para o Figo, que foi um enorme atleta e o melhor jogador portugues antes do Ronaldo. Mas calado é um poeta.
Não se trata de inveja. Trata de eu saber que o dinheiro vale mesmo puto pra onde vou a seguir.
Geralmente tenho mesmo apreensão de quem valoriza em demasia o material porque não sabem o quão pouco importante é este pequeno momento que passamos aqui.
Cry me a river.![]()
![]()
O melhor jogador português de sempre, um dos melhores da história, o dono de inúmeros recordes, ainda em actividade aos 38 anos, numa pré reforma dourada onde ganha o equivalente a meia dúzia dos seus melhores anos a nível financeiro.
E também o ganha, porque é a cara do futebol do regime Saudita.
Isso sim, causa-me comichão. Mas é a um jogador da bola. Não dá para muito mais.
De resto, o egocentrismo habitual num fora de série há 2 décadas no topo das atenções.
Não invalida por exemplo que continue a ser um profissional que se cuida como poucos e que continue a dar o contributo à seleção do seu país.
Onde ( ainda) é necessário.
Escapa-me um pouco ver o que leio aqui sobre o homem.
É despeito por não ter regressado?
Nunca me iludi nesse aspecto.
O Cristiano esta a tomar victan devido aos comentários de quem não consegue comentar um wang…entre outros.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já deve ter lesado o clube em milhões de euros.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não sei de onde vem a ilusão de que ele queria voltar a jogar no SCP.
Acredito mais que ele aos 45 chegue cá e apresente umas notas e compre isto tudo. E depois ofereça o clube à mãe. ![]()
Pior que colocar já um travão num possível regresso ainda como jogador, além de todos os factores execráveis da origem dos milhões que lhe vão enchendo os bolsos, é mais por nunca ter mostrado um qualquer sinal de Sportinguismo desde que saiu de Alvalade.
No meu caso, como disse, é um orgulho ter um atleta na historia que é portugues, mas ir para a Arabia Saudita ser a bandeira de um regime podre, sendo ja um bilionario, causou me estranheza. Apenas isso, estranheza. E fora as poucas palavras de apreco ao Sporting, mas ai reconheco que é mesmo o lado de adepto a falar e que pouco deve ao clube.
Estou a ver que os mesmos de sempre continuam com o membro inferior do azeiteiro na boca…
O homem pode fazer 30 por uma linha, os mesmos de sempre vão sempre defender o menino. É sempre o argumento da inveja. Lol
Sim, talvez seja despeito por não ter regressado. Não era isso que supostamente era a intenção? Vais dizer, que nunca acreditaste que ele, depois de tantos Judas ia ser diferente e regressar?
Também me iludi, até ao ano passado. As palavras com que se referiu na entrevista a uma possível regresso ao Sporting foram de uma ingratidão e falta de ligação total.
Portanto, para mim a partir daí morreu. Depois de encostado no Manchester antes do Mundial, já não o queria nem pintado.
A opinião que tenho dos jogadores formados cá já era péssima. É vêr quem foram os rescisores. É vêr casos como Simão, Quaresma, Moutinho… E continua mais que péssima. Zero ídolos.
Não. Nunca acreditei. Havia apenas um certo wishful thinking.
Ou pq até há pouco tempo era ainda jogador de topo e não se iria enterrar em Portugal e por outro lado, “é uma marca” de excelência ainda capaz de facturar muitos milhões
Ainda mais milhões que facturou no seu prime.
Coisa que não faria por cá.
CR é “um cidadão do mundo”.
Saiu de Portugal aos 18 anos.
Viveu mais tempo fora do que cá.
Nunca acreditei que viesse, pelos menos enquanto se aguentasse nas pernas. O Sporting é demasiado pequeno para as pretensões dele.
Se ele prefere o dinheiro ao resto é opção dele.
Há sempre justificações para tudo.
Mas Rui Costa veio, o Figo nunca.
E o Bernardo Silva há-de voltar e o Ronaldo não. Nem como investidor.
Triste sina a nossa.
Podes sempre contrariar o meu argumento, n te escondas nas linhas abaixo.![]()
Tu não tens argumento. Pões emojis e dizes que todos têm inveja de não sei o quê. Não há nada a responder.
Repito, tenho mesmo pena de quem tem inveja de gajos com cenas materiais. Inveja tenho eu de não conseguir ser como certas pessoas que têm o céu garantido.
O teu argumento é que não se pode criticar a ação de uma pessoa porque ganha mais que eu.
A sério que preciso de contra-argumentar?