Cristiano Ronaldo - Parte 2

Olha que do outro lado da circular houve um que o fez e até é argentino. Não ia ganhar o que o Ronaldo ganha, mas certamente bem mais que o que o benfica lhe paga…

1 Curtiu

O paulinho e o esgaio é que sao bons aceitaram vir pro scp ganhar pouco vestem e suam a camisola , agora o ronas que nao aceita nao presta :rofl::rofl: so quer é dinheiro .

Fdx andamos aqui a trabalhar porque queremos e somos parvos o dinheiro nao tem interesse nenhum .

Ate os gajos que roubam milhões nao se contentam em roubar 10 ou 20 tem que ser logo aos 100 ou 200 milhoes .

No que toca ao dinheiro o pessoal nunca esta contente , é sempre pouco para quem recebe e muito para quem paga simples assim .

1 Curtiu

O CR7 pode fazer o “papel” que bem entender, embaixador, representante, diretor desportivo, jogador, enfim o céu é o limite. Agora não precisa de se expor ao ridículo, depois de mamar 5 de uma equipa que penou para não descer.

4 Curtiram

“Politicamente correto com quem lhe paga”, foi o que escrevi.
Óbvio que faz parte de uma máquina para lançar as redes à candidatura do Mundial de 2034.
E obviamente não saiu da Europa pela falta de qualidade dos campeonatos, mas porque fecharam-se as portas para ele das equipas que o interessariam.
O mesmo com Messi, aliás.
Daí não vem mal ao mundo. Aos 38 anos, sendo avançado, não existem milagres físicos. Surgiu esta oportunidade económica faraónica, como adora dinheiro, aceitou-a.
O mesmo fez Messi.
E não levantou tanta polémica. Embora o argentino demonstre menos egocentrismo que CR7.

Bem vai ser bonito quando o al nassr jogar contra os rabolhos o pessoal daqui a torcer pelos rabolhos :rofl::rofl: so para mostrar que afinal a liga tuga é que é top top

Estou mesmo a ver o pessoal a torcer pelo o di maria é que é bom porque veio para casa visto ser tao tuga como o otamendi e nascido e criado no bairro de carnide

Óptimo. Já do lado dele, ele nem sequer sabe que tu existes. Portanto menos dor de corno sff.

3 Curtiram

O objetivo de um bilonário é ser super-bilionário, e o de um super-bilionário é ser hiper-bilionário.
Ganância pura de um jogador que não o necessitava.
Mas acontece com ele, e com todos os bilionários, quando o dinheiro em excesso são apenas números num papel ou num écran de PC.

2 Curtiram

Claro que não fazíamos pior, porque o principal problema da época passada foi a finalização.
E ele é um finalizador.
Resolvia-se esse problema, mas poderiam criar-se outros.
O futebol da equipa e a sua planificação teriam de ser feito à sua medida, e não creio que essa seja a melhor opção para o futuro da equipa e do clube.
Resolvia-se o imediato, compliocava-.se o futuro.

1 Curtiu

Claro que precisar não precisa, agora cada um com as suas ambições.

O Zuckerberg também não precisa e continua a fazer de tudo para ganhar mais. Já podia estar reformado há muitos anos.
O musk idem.
E isto são os tech, mas há milhares de gajos assim.
Olha agora o cado dos da Altice, achas que precisavam de roubar centenas de milhões para ficarem bem o resto da vida?

Eu pessoalmente acho que a partir de um certo ponto largava tudo e reformava-me e ia curtir uma vida de luxo.
Mas há quem tenha outra mentalidade, é o que é…

Sobre a personalidade, também não é a personalidade com que mais me identifico, mas na verdade nós não conhecemos a verdadeira personalidade de nenhuma ou quase nenhuma dessas figuras públicas.
Talvez o Ronaldo se exponha mais que os outros, mas existe aquela frase do “nunca conheças os teus ídolos” ou lá o que é por algum motivo.

Uma pessoa associa sempre os ídolos quase como a seres superiores, sobrehumanos, sem defeitos e com dever moral e de integridade máximo, quase como que super heróis.
Nenhum é.

Como jogador de futebol, é o meu jogador preferido sem dúvidas…

3 Curtiram

Diga-me o nome de uma estrela que não seja egocêntrica.

Jorge Jesus.

5 Curtiram

Errado.
É a pica de ganhar e acumular dinheiro e poder, que dá pica aos Zuckerberg e aos Musk.
Não é a ideia de acumular dinheiro, para mais tarde gozarem a vida.
É que esta história de gozar a vida sem nada fazer, não é bem aquela ideia idílica que se possa ter.
A vida sem interesses que não sejam apenas de lazer, é uma vida em si desinteressante.
Os dias tornam-se iguais, exatamente por se tornarem com o tempo desinteressantes.
Acabam com a motivação de viver.3
Esta a minha opinião, aceito sem qualquer problema que outras pessoas pensem de maneira diferente.

Eh eh, boa. A modéstia em pessoa!

Ganhar dinheiro sim. Valorizar dinheiro acima de tudo não.

Tás aqui de passagem. O dinheiro é efémero e de pouca importância. A verdadeira riqueza vem depois e aí o dinheiro não vale de nada.

Há filhos, há netos, há bisnetos…

Toda a gente gosta de ganhar dinheiro. Nada há de errado nisso. Todas as religiões/filosofias dizem que devemos partilhar. Não dizem que devemos evitar fazer fortuna.

E é aqui o erro dos pseudo-moralistas. Não é errado enriquecer. É errado enriquecer e não fazer o bem com a riqueza que se consegue. E é errado julgar os ricos e ter inveja deles.

2 Curtiram

Dor de corno? Eu tou me bem a cagar para o que ele faz e ele nem sabe que existo obviamente. Mas nao estava sequer a falar para ti puto e em segundo este topico é mesmo para dar opiniao sobre o jogador em questao. Parece que te incomodou. agressividade desmedida atras das teclas.:joy::joy: Que machao.

Não lhe digo nada.

Trigered :sweat_smile:

“triggered” :joy:

Ide trabalhar caralhoooo. Que é o que ele faz e bem. Inveja e fodida.

1 Curtiu