Ver aqui gajos que se dizem Sportinguistas, que se dizem amantes de futebol, a defender acerrimamente esta merda, esta mentalidade podre… “tem mais é que duplicar o meio bilião, com mais meio bilião”…
Epá… não admira que esta sociedade seja tão disfuncional. A ganância realmente cega as pessoas.
E sabes o que é giro? É que aposto que a minha mentalidade é exatamente igual à tua. Mas, lá está, como ninguém te conhece de lado nenhum aqui, finges que não! Que isso de querer ganhar o mais possível é bué da mau, e tóxico!
Sair pela porta grande? O Ronaldo ganhou 5 bolas de ouro. Uma catrefada de Champions. De campeonatos. Foi Campeão Europeu. Bateu todos os records possíveis e imaginários!
Se ele amanhã resolver ser ■■■■ em Veneza, vai sempre ser recordado, no mínimo dos mínimos, como um dos três melhores futebolistas da história!
Ironia das ironias, no sítio onde está a ganhar aqueles 250M apedrejariam a mulher dele até à morte, por se vestir como veste.
Mas na boa, fazemos de conta.
Ele pode fazer o que bem entender e dizer aquilo que lhe apetece .Vivemos num país livre.
Assim como eu sou livre de dizer que é um egocêntrico de merda. Falam muito dos comportamentos dos D10S mas tomara o Ronaldo ter 1/100000 de amor pelo Sporting e pelo próprio país que D10S tinha pelo Boca e a seleção da Argentina .
Então é melhor deixares de meter combustível no carro. Indiretamente estás a financiar países que apedrejariam a mulher do Ronaldo até à morte, por se vestir como veste!
Espero sinceramente que o Ronaldo se mantenha afastado do Sporting para sempre.
Não precisa de visitar, muito menos de se meter na gestão do clube no futuro.
Estamos quites.
E acrescento … está totalmente demente daquela cabeça. Continua a viver num mundo paralelo em que acha o al qualquer coisa um clube de topo, que joga numa liga de topo e onde ele é ainda o melhor do mundo . Não lhe metam juízo que não é preciso .
(Não era resposta ao teu comentário, enganei-me) Tal como ele disse, está com 38 anos e meio, no seu final de carreira (e que bela carreira) e com um contrato estratosférico. Ele não nos deve nada, não tinha nenhuma obrigatoriedade de acabar no Sporting. Era bonito se viesse mas não tinha que vir, não é melhor ou pior pessoa por essa decisão, ainda pra mais vir para Portugal onde não é valorizado e em que cada passo que dá está logo a comunicação social logo em cima loucos para venderem “noticias” com o seu nome. Está ele muito bem nas Arábias, longe dos holofotes a apreciar o seu fim de carreira com a sua familia.
Ainda não conseguimos formar um jogador de top mundial que seja realmente apaixonado por este clube. Incrível. Formamos jogadores com enorme qualidade, Ronaldo, Figo, Quaresma, Nani, Simao, Moutinho, mas não ha um que tenha amor ao Sporting como nos adeptos temos. Eu olho para os de carnide e para os andrades, e os jogadores saem e querem sempre voltar e falam com amor do clube, quando vão para fora e alguns regressam mesmo para terminar as carreiras. Nós formamos, damos todo o carinho, eles vão para outros voos e no fim ainda se for preciso se apaixonam pelo clube rival. Eu não sei a vocês, mas a mim custa-me porque, todos os que referi acima podiam ser símbolos de Sportinguismo e no fundo são apenas símbolos da formação.
Quanto ao que o Ronaldo disse…continua a viver num mundo a parte. Onde ele está é que é o melhor. Futebol na Europa esta mais fraco porque ele já ca não está. Infelizmente, nesta fase final da carreira, o seu ego continua a ser maior do que as suas conquistas. Uma pena…Tinha outra consideração por ele.