Cristiano Ronaldo - Parte 2

O fim de carreira do Ronaldo é doloroso.

Que ele queira ganhar dinheiro, tudo ok. Agora levar isto para o campo desportivo é simplesmente ridículo, ainda para mais de depois de levar 5 de uma equipa que lutou para não descer na liga Espanhola.

A liga Saudita é e sempre será um corpo estranho. Não lhe auguro nada de jeito.

Quanto ao Sporting… Nem vale a pena comentar.

3 Curtiram

entre ganhar 200 e tal milhoes sem se chatear ou vir para o sporting com um presidente bananas sem ambicao ser suplente do paulinho correr o risco de ser posto de parte pelo amogim e acabar em 4 lugar , epa de facto e de pensar

Enquanto dizia tudo isto, iria pingando mais dinheirinho na conta. Faz parte do trabalho dele, dizer que Arábia Saudita é que é fixe, e que vale a pena ir para lá. É ridículo? É… Há quem tenha deixado o futebol para ir vender aspiradores, muito antes dos 38 anos. O Ronaldo foi para a Arábia, vender a própria Arábia, enquanto é o futebolista mais bem pago de sempre.

Eu no lugar dele? Faria exatamente a mesma coisa. Eu e qualquer um dos hipócritas que o criticam…

9 Curtiram

Eu, seguramente, não.

3 Curtiram

Egocêntrico nem tanto, mas inseguro dá para meter lá o Kevin Durant.

Garanto-te 200% que não.
Ainda mais pela perspectiva de quem está no top15 fortunas em Portugal.
Mas enfim, já sabemos o que para ti (e muitos outros) conta acima de tudo.

2 Curtiram

Pois não! Irias trocar 250 milhões limpos por ano na Arábia, para vires para o Tugão ganhar 3 ou 4 brutos, só porque o Sporting é o teu Clube do coração! A gente sabe que é muito fácil, num cenário hipotético extremamente improvável, dizer que seríamos todos uns super-heróis, e iríamos mudar o Mundo…

Até ao dia em que acontecesse…

Aposto que, se uma empresa te pagar mais 200 ou 300 euros por mês, também não mudas. Gratidão a quem te deu a oportunidade, nem tudo é dinheiro, e tal… São todos muito altruístas!

Engraçado que o Messi, que até foi formado num Clube estupidamente mais rico do que nós, e que lhe fez uma proposta choruda para terminar lá a carreira, decidiu ir para os States, e aceitar uma proposta ainda mais choruda!

Também é um ingrato e um vendido? Não! É um ser humano que faz pela vida, sabendo que a reforma, para ele, não chega aos 65 anos!

Tivesse eu as oportunidades deles!

2 Curtiram

Para ti não! Aposto que trabalhas por prazer e amor à camisola!

Está a viver a sua realidade paralela, por culpa própria, sempre tentou afastar quem lhe tentava abrir os olhos. Vai acabar a carreira aos 40 anos a pensar que ainda é o melhor do mundo, a jogar no melhor clube do mundo e na melhor liga do mundo.

1 Curtiu

Sem querer entrar em polémicas, nem sendo isto nada de pessoal, não me conheces nem sabes o que faço: seguramente não.

Tens aí um exemplo muito recente: o Di Maria.

1 Curtiu

Não irás ouvir o Messi dizer que a Europa perdeu qualidade…

Ai sim? Sabes quanto o Di Maria foi ganhar para o Benfica e quais foram as propostas que rejeitou? E, se era amor? Porque rejeitou a proposta do Rosario Central?

Depende do que lhe pagares para ele dizer isso.

E pobrezinho…

Amigo, estrabucha o que quiseres. Perguntaste, e eu respondi.
Tu estás a condensar a equação a $250M ganhos na Arábia… e eu estou a falar da bigger picture. O Ronaldo tem uma fortuna avaliada em mais de meio Bilião de dólares. O dinheiro já nem devia contar.

Mas yah, já se percebeu que o seu legado e a sua imagem (para ti) valem 250M…:sweat_smile:

Não queria sair pela porta grande, e ser aclamado? Está aí o resultado… só tiros no pés. Só bacorada atrás de bacorada.

1 Curtiu

Não sei mas tenho a certeza que teria proposta da Arábia que facilmente cobria em muito a do Benfica.

Não sei se termina no Rosário, mas o contrato de um ano deixa a Porta aberta.

Atenção, eu não estou a criticar a ida do Ronaldo para a Arábia. É lá com ele. Mas sinceramente já tem tanto dinheiro que não sei o que vai ganhar com isso na verdade. Termina a carreira de uma forma meio feia em minha opinião.

Estas declaração é que são criticaveis, são totalmente degradantes.

2 Curtiram

Não foi a Europa que perdeu qualidade, foste tu mesmo, Ronaldo.

Ok, admites que estás a falar de cor, portanto.

O Rui Costa também terminou no Carnide por amor, e não porque tinha um salário principesco e promessa de tacho para o resto da vida :angel:

1 Curtiu

Nem toda a gente valoriza o dinheiro acima de tudo.

Tenho pena até de quem o faz.

2 Curtiram

A questão aqui nem se trata de valorizar os ganhos, mas sim as bacoradas que o Ronaldo diz. O ego e o orgulho cegos.
Desilusão do crlho

2 Curtiram