Cristiano Ronaldo - Parte 2

Sim, vê lá se o Sr Presidente não fica chateado

1 Curtiu

Nem podes deduzir uma coisa nem outra.

Por essa lógica o Amorim hoje não era treinador do Sporting.

Obviamente que qualquer clube pode fazer propostas a quem bem entender, e a preferência clubistica do jogador ou da mãe do jogador em nada influenciam isso.

E nós até estamos longe de ser o clube que melhores condições podia dar ao CR, e acredito tanto no interesse do Sporting em ter o Ronaldo como acredito no Porto e no Benfica.
Qualquer um dos três não se importaria minimamente de contar com o jogador.

3 Curtiram

Ali o troll ainda está em meltdown porque o slmerda não conseguiu dar um contrato milionário semelhante ao “acabado de 37 anos”… :sunglasses:

Sim xor presidente

Portanto houve hipótese de voltar a Portugal, e obviamente que seria para o Sporting, mas optou por ir ganhar balurdios para um país onde o futebol é completamente irrelevante.

Pqp, isto tudo é muito triste.

3 Curtiram

tape GIF by US National Archives

Não sei se já reparaste, mas podes repetir o mesmo as vezes que quiseres que não me faz diferença nenhuma :laughing:
Pelo menos é a única coisa onde consegues manter a coerência de um dia para o outro.

Disse quem?

Disse ele próprio.

1 Curtiu

Só mais uma bicada. Nada de novo.

Foi o slb e o porto e o arouca

1 Curtiu

O Ronaldo disse que teve propostas de muitos sítios, inclusivamende de Portugal.

Não disse quem. Não disse se foi só um clube. Não disse que foi do Sporting.

A partir daí quem quiser especula o que lhe apetecer.

4 Curtiram

Só que Portugal não é apenas o Sporting, o mesmo Sporting que nem dinheiro tem tido para comprar jogadores do Santa Clara por inteiro…

Ele disse propostas de Portugal, varandas em Novembro negava categoricamente qualquer proposta e o slmerda a gastar rios de dinheiro com fundos em gajos para tentarem um all in… Nem fazer contas de somar sabem.

1 Curtiu

Não vi a outra citação, my bad

Não temos que agradecer nada, o Ronaldo fez uma escolha entre várias, para ir receber o maior contrato na história do futebol, era impossível um clube em Portugal competir com isso, ligação afetiva ou não, e depois da campanha que foi alvo em Portugal a começar pelos avençados da direção do Sporting que pintaram todo um cenário de instabilidade interna no clube se viesse o Ronaldo, isto já desde o verão, se calhar achou por bem ir para onde se sente bem.

E repito, os rivais tentaram. Escreve esta onde tu quiseres

1 Curtiu

Não temos dinheiro para mantermos um Palhinha, e toda a gente presume que só o Sporting é que cá em Portugal faria uma proposta por ele. Claramente que sim…

4 Curtiram

A mim custa-me até acreditar que houve alguma proposta vinda de portugal, seja de quem for.

Isto porque não foi nada ventilado na imprensa, e acho que umas negociações dessas iam dar leak de certeza absoluta.

Mas posso estar enganado.

E também admito a possibilidade do Sporting ter mesmo tentado (agora assumir que foi o Sporting também não vejo como é que chegam lá sinceramente), e não o critico por não vir.
O que ele queria mesmo era jogar a Champions, senão deixava-se ficar no UTD.
Ora que eu saiba nós não lhe podemos acenar com isso sequer.

Valerá a sua preferência clubistica 500 milhões de euros?
A dele não sei, a minha não vale de certeza.
Se alguém me quiser oferecer 500M metem-me a berrar por quem vos apetecer, até pelo Varandas.

2 Curtiram

Calma, que dá jeito a alguns que a narrativa seja “de Portugal só o Sporting faz proposta!”… :sunglasses:

3 Curtiram

Fdx :sweat_smile: Sportinguistas dizem se estes gajos

A mim ultrapassa-me como é que alguém chega a essa conclusão só porque sim…

Não me parece que seja de boa fé, até porque…

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/fc-porto/detalhe/portal-ingles-coloca-cristiano-ronaldo-na-mira-do-fc-porto

2 Curtiram

Se tiveres dúvidas em relação ao meu sportinguismo faz o favor de reportar a quem de direito.
Eu não te chamo de rabolho, e podia, porque de facto mentalmente estás lá perto.
Mas não chamo , porque acredito que é demasiado fácil colocar em causa o sportinguismo das pessoas no fórum do Sporting. Mas agora está na moda. Parabéns para ti.

Achar que o Sporting não estaria entre as propostas de Portugal é um stretch do ■■■■■■■.

Que os rivais tivessem também lá não duvido, mas excluírem o Sporting só porque é o hate do costume ao incompetentes…bem é o que é.

A verdade é: o Ronaldo nunca teve interesse em voltar ao Sporting e isto é muito triste saber-se.

8 Curtiram