Cristiano Ronaldo - Parte 2

Estive a ver no youtube e aquilo é tao… enfim… tudo tem um fim não é verdade ?

Não percebi lol

O Cristiano Ronaldo foi para o deserto dar de comer aos camelos :rofl: :rofl: :rofl:

A pardalada tentou.

Como tentou os outros dois, o Nani a seu tempo e o Sarabia recentemente. E este último se calhar ainda voltam a tentar outra vez.

1 Curtiu

@SCP_Fan vai entrar por um ouvido e sair pelo outro… não é essa a onda dele.

2 Curtiram

tu e o forista que citei que disseram que os rivais é que fizeram proposta. quando se trata de duas pessoas normalmente utiliza-se o plural, pelo menos eu. mas pronto filosofa lá isso das tribos e claro que sou rabolho.

“Presidente do Sporting garante que até hoje, nunca foi equacionado”
15 de novembro de 2022. 3 de janeiro de 2023. o tempo passa e eventos sucedem-se. mas isso percebe-se por volta dos 2/3 anos com o desenvolvimento do córtex pré frontal, por isso não vou ser eu a explicar-te de certeza

1 Curtiu

Nem eles sabem que não houve proposta, nem tu sabes que houve.

Estás incomodado porque eles especulam numa direcção diferente da tua, ou estás incomodado porque só tu tens o direito de especular?

Duvido muito que tenham tentado.
Eles e o os tripeiros.

Vai lá para o teu grupo

Nem precisas de explicar…

Portugal, como tu agora queres fazer crer e te convém, resume-se apenas ao Sporting. Não existe “de Portugal” um benfica que até esteja a contratar gajos por preços milionários e com salários elevados ou a fazer all in nem nada… Até, veja-se, o único gajo que vem desmentir interesse em Ronaldo é o varandas, sim em Novembro, mas de repente o mesmo varandas passa para ti a ser o único gajo “de Portugal” que faz propostas ao ronaldo…

Sim, faz um sentido do caraças… Mas eu consigo perceber que a tua narrativa seja adaptável da forma que for mais conveniente… :sunglasses:

1 Curtiu

Tu duvidas que eles tentaram, e não tens duvidas nenhumas que nós tentamos…

Porque… fucklogic.

3 Curtiram

ui… estás-te a habilitar a que ele te mande… para o teu grupo… :slight_smile:

1 Curtiu

Porque
A única chance do Ronaldo vir para cá teria que ser através de Patrocínios.
Talvez com uma chamada Nike.
Que patrocina um tal clube de verde e branco.

A malta do grupo pode parar de me citar.

isto aqui anda infectado com lampiões

4 Curtiram

A Nike sabe lá quem nós somos…

dada a inexistência de certezas, entra-se no campo das probabilidades. realmente é de loucos pensar que o clube português mais provável de ter tentado o ronaldo é o único que ele representou e pelo qual poderia ter alguma ligação afetiva, do qual a mãe é adepta confessa e ativa etc etc. ouvir as declarações do ronaldo e assumir que foi um rival é que é extremamente lógico e orgânico, nada demonstrativo de um viés.
e neste caso, falando de incómodos, tu, estás incomodado exatamente com o quê?

N duvides, até metem capas de jornais com gajos de vermelho em primeiro plano. Haaa mas o grupo e tal…

Sabes lá do que falas.

Qual é o interesse da Nike em pagar milhões e milhões de euros para ter o Ronaldo no Sporting?
Tu achas que isto funciona assim, achas que a Nike é a principal referência no desporto porque anda aí a fazer caridade a clubes de média expressão a nível mundial?

Patrocina patrocina…

Tens bom remédio, a última vez que verifiquei dava para ignorar utilizadores.
Eu não te vou ignorar a ti porque me delicio com a tua prosa, mas tu podes ignorar-me a mim na boa, que eu continuarei a responder a quem bem me apetecer.

2 Curtiram

Sabendo ou não.
Única chance que algum clube português teria seríamos nós.
Os tripeiros e os lampiões e mesmo nos nunca teríamos outra chance.

Por isso a única que acredito que tenha sido falada fomos nos mesmo.

Nãaa, tu é que és o génio cá do sítio… Numa altura em que o Sporting apenas contrata Moritas em prestações e o slmerda contrata gajos com ajuda de fundos para um óbvio all in… as propostas “de Portugal” para o Ronaldo para ti só podem ser apenas o Sporting… és uma cabecinha pensadora! :sunglasses: