Cristiano Ronaldo - Parte 2

Como é óbvio, os rivais tentaram e também não tiveram sequer a mínima hipotese.

Mas dá jeito a alguns essa narrativa “de Portugal apenas foi o Sporting” porque das 3 uma: para os croquettes, assim o varandas não parecer tão mau por não ter feito proposta; para os lamps infiltrados, por o slmerda ter tentado e ter levado nega do Ronaldo; e, principalmente, porque o que interessa é continuar a malhar no Ronaldo só porque sim!

1 Curtiu

Acredito que sejas sportinguista.
Mas como um certo presidente a uns tempos disse : há Sportinguistas e Sportinguistas.

Havia aí um Forista que dizia que por 300€ trabalhava para os lampiões, tu por 500 milhões, nem és dos piores.

Nem excluir, nem incluir.
No dia em que me apresentarem evidências disso, tudo bem.
E mesmo assim…

Recordo que o Ronaldo andou meses a ser associado ao Sporting para no fim o Varandas vir negar tudo.
Agora que nem sequer foi associado tenho de acreditar só porque sim?

O que é que te faz acreditar que a posição do Sporting mudou de Novembro até hoje?

2 Curtiram

fdx incrivel!!! ele merece isto!

1 Curtiu

A maior das felicidades pessoais para esta reforma paga a peso de ouro.

Acabou-se o sonho de o ver de verde e branco e ele também é responsável por isso, não me lixem.

2 Curtiram

É que é mesmo isso.
Só para não aceitarem a narrativa e chamarem o Varandas de incompetente, usam tudo.
Mais facilmente diriam que o Arouca tinha feito uma proposta do que o Ronaldo.
Eu continuava a odiar o Varandas mesmo que o Ronaldo Viesse.
Continuava a ser uma merda de presidente e o pior de todos os tempos.

O Ronaldo prefere o dinheiro, entende-se, é muito dinheiro, no entanto perco todo o meu respeito por ele, porque esse mesmo dinheiro ele já não precisa á muitos anos.
E preferir isso a voltar ao clube que o fez quem ele é e que a mãe tanto carinho tem, diz tudo sobre ele.

Por mim tá dito

1 Curtiu

Preferia que estivesse cá para ir ao cu às galinhas…

2 Curtiram

É claro que trabalhava nos rabolhos por 500M , e até por muito muito menos.

E se tu dizes que não o farias lamento mas não acredito.
Até posso acreditar que aches que não, mas isto quando não existe a mais remota hipótese de acontecer é muito fácil falar…

Gostava de te ver era a rejeitar o dobro que seja daquilo que ganhas por ser trabalho para o benfica.

2 Curtiram

se tu achas que eu vou argumentar, ainda por cima com um lunático comprovado, num fórum online se o mais provável é o Sporting ou o benfica ter apresentado uma proposta pelo ronaldo( sócio 100k, sportinguista mais ilustre do mundo, nome da academia, presença várias vezes em alvalade) baseado em argumentos como “o varandas foi o único que negou” (hmmm… porque foi o único que foi questionado… hmmm porque que foi o único clube português sobre o qual se especulou …) estás enganado. podes continuar a tentar mas não te vou dar atenção, preferia argumentar com uma pedra.
e nem sei porque é que estás a perder tempo aqui a escrever, tens um esquadrão para liderar e presidir, mesmo á distância. força nisso

2 Curtiram

Claro que é.
E se eu preferia que ele cá estivesse? Claro que sim.

Agora se me acho no direito de lhe exigir que venha senão é um porco traidor?
Acho que tenho noção suficiente da realidade do mundo que me rodeia para perceber que não.

1 Curtiu

E tu achas que a postura do Ronaldo demonstra que alguma vez realmente esteve interessado em regressar?

Primeiro criticou os jogadores que iam para o Qatar e que ele nunca o faria. Agora tá na Arábia.

Depois disse que ia dar uma perninha ao Sporting mas agora da a entende que na Europa não volta mais.

Amigo, isto tudo que envolve esta transferência é de uma enorme desilusão para mim e já expliquei antes o porque. O que ele disse hoje só veio a piorar.

7 Curtiram

300€? Já o disse aqui, nem 1000€ e não ganho assim tão bem como isso.
Mas isso sou eu.

Isto é que ele gosta, com aquele ego do tamanho do mundo, pessoas a bajularem quase a chuparem-lhe os tomates…
Foi pena ter que ir para os camelos para ter isto

2 Curtiram

Fdx que tiro esse último parágrafo :sweat_smile::sweat_smile:

Por acaso acho que o Varandas apenas mentiu sobre isso, e o Rúben, em Dezembro, idem.

Só postei porque já vinha aí o comboio de hate que tinha rejeitado o Sporting. Lmao, rejeitou o que teve em mãos de todo o lado, incluindo os rivais que CLARO que tentaram.

Podia tar a fazer isto no nosso estádio.
Com o país parado para o receber.
Mas prefere estar ao pé dos camelos.

Que triste

Percebo, tudo o que dizes, mas continuo a dizer que eu não sei se houve proposta do Sporting.
Se houve, não sei se foi minimamente séria.

E mesmo com tudo isso a ser verdade, continuo a dizer que não lhe podem exigir que venha para cá quando existem sempre valores neste mundo que se levantam mais do que outros.

Se eu queria este desfecho para ele? Claro que não.
Se eu preferia que ele regressasse ao Sporting? Sem dúvida.
Se não fosse ao Sporting qualquer outro clube europeu competitivo que não os nossos rivais.

Mas chegar ao ponto de ficar triste, zangado, desiludido ou sentir-me traído? Credo…

1 Curtiu

Sure. cabecinha-pensadora. Mas também ias argumentar com o quê? Só temos lido teorias geniais escritas por ti…

7a2

1 Curtiu

Isso também é a minha opinião.

É triste mas ele nunca quis voltar. Porque?
Talvez porque ele seja, quer queiramos quer não, maior que o clube. E achar que abaixo do que lhe pagam na Arábia nem vale sair da cama.

3 Curtiram

“Porco traidor”? Não deves estar a falar comigo, deve ser para outros foristas quaisquer que usaram esses termos.

O seu grau de sportinguismo fica apresentado, não digo que não o seja, digo que não o é tanto como outros são de outros clubes. E por aqui me fico porque fico demasiado triste com isto, tinha o sonho de o ver de verde e branco mas claramente ele não quis ou não fez força para acabar aqui.

Não “exijo” nada. Tenho muita pena, apenas.

2 Curtiram