Cristiano Ronaldo - Parte 2

Snif… nem este vem :sob: Oh Dolores! acodei-nos senhora!

1 Curtiu

Ainda há quem chore por este :rofl:
Continuem a levar o chifres e a gostar

1 Curtiu

Isto anda mesmo complicado… A Dona Dolores já anda a vingar-se no tinto! :sweat_smile:

Isto continua cheio de viúvas do Ronaldo. Agora até já se chora o para onde o filho vai parar (alegadamente).

Tanta lágrima derramada. E depois os outros é que são fanboys do Ronaldo mas este povo é que anda aqui a chorar e a mendigar atenção do ex-ídolo. :sweat_smile:

“Não me queres? Então também não te quero! (mas se por acaso vieres volto a adorar-te outra vez)”

5 Curtiram

Mas seria assim…, ou os necessitados até teriam orgulho em ver Ronaldo de Rolls e sentir-se-iam ofendidos se ele lhes aparecesse de 2 cavalos?

Não sei… Acho que há uma história com a rainha Vitória em que lhe recomendam que não levasse joias num visita a necessitados…, o que ela rejeitou por considerar uma desconsideração para com os mesmos…, como rainha de todos teria de se apresentar de modo igual para ricos e pobres, não o fazer é que poderia ser considerado ofensivo…

Eu sei que cristiano pode por onde o filho onde quiser,mas porque não por o filho nas escolas do sporting onde o proprio pai comecou,ou será que o cristiano ronaldo esta alérgico ao sporting ???ainda nem foi academia com o seu nome,e não digam que ele não tem tempo porque tempo ele tem de sobra neste momento

1 Curtiu

Isto nao devia ser assunto. Eles de momento estao a viver em Madrid. Normal que de momento o ponham lá. Se nem o Ronaldo sabe para onde vai ia por o puto cá porque?

As minhas lágrimas, dsc que te diga… Mas não são genuínas :sweat_smile: dsc se te enganei :gift: surpresa!

:rofl:

O engraçado é tu por alguma razão achares que eu estava a comentar algum post teu.

De manhã comentei o teu post em que demonstravas uma grande preocupação com quem o rapaz andava a comer no seu novo Rolls Royce, mas agora confesso que não faço ideia do que falas.

Mas foi um momento engraçado. :laughing:

2 Curtiram

:rofl::rofl::rofl:

Sou como o Ronas! só quero protagismo pá!

Tou lá preocupado com quem é que o rapaz come ou deixa de comer! Mas acho que é mais provável ser a Gina… Uma Gina é de certa :muscle::grin:

:upside_down_face:

1 Curtiu

Acredito. :sweat_smile:

Mas o Cristianinho ia jogar no Sporting para quê? Para aparecerem lá os haters do pai dele para o assobiar ou pior? :laughing: Só se o Ronaldo fosse doido queria ter alguma coisa a ver com o Sporting desta amostra de alguns sportinguistas que o aqui andam a perseguir…

3 Curtiram

Onde pára o filho do anão?

Daqui a pouco até o pai dele tem de vir para ser cremado em Alvalade. Parece um fórum dos lampiões, fdsssss

2 Curtiram

Para mim CR7 morreu para o futebol.
Sempre o vi como Ídolo e melhor jogador de sempre (continuo a achar) mas sempre mantive aquela esperança que vinha da acabar a carreira, como alguém grato ao clube e que subiu a fio na carreira com muito esforço e trabalho, e que no final da carreira conseguiria ver isso e dar ao clube o mesmo que o clube lhe deu a ele.

Preferir acabar a carreira na Arábia demonstra o que é em termos de carácter.
E não me venham os puritanos defender que “se fosses tu fazias o mesmo Bla Bla”.
É tudo muito lindo, mas vejo gajos que foram formados aqui ao lado e estão no topo da carreira e já dizem que querem acabar lá (embora não tenham o mesmo mediatismo) mas que demonstram gratidão por quem os meteu neste mundo da bola.
O CR7 sem o Sporting seria um 0 a trabalhar na madeira, e a mãe dele sabe disso e daí a gratidão que tem para connosco, coisa que dá para ver que ele não tem.

Já o disse por aqui, daqui a uns 20 anos está se a chorar que o maior arrependimento que teve foi não dar á mãe a oportunidade de o voltar a ver jogar no Sporting.

Vou-te dizer um segredo, não fiques chocado:

os daqui ao lado que dizem que querem acabar lá a carreira… querem o mesmo que o Simãozinho queria… TACHO.

E quem diz esses diz tantos outros. Incluindo ilustres “sportinguistas” que tanto por aqui apaparicam.

E, vou-te dizer outro segredo: o Ronaldo não se faz ao tacho no Sporting… porque não precisa disso.

2 Curtiram

Aqui o engraçado é que a maior parte dos Sportinguistas acredita que o Ronaldo alguma vez quis acabar a carreira cá e que é grato e que é Sportinguista e uma data de mentiras que apesar de bonitas, não são verdade. A única Sportinguista na família é a mãe, essa sim é grata porque se não fosse o nosso clube andava a varrer o chão lá para a Madeira
O pai do cr7 era lampião doente e as irmãs por várias vezes desrespeitaram o Sporting.
Respeito o Ronaldo por se ter tornado no jogador que se tornou à base de muito sacrifício e trabalho. No entanto, gostava que ele mostrasse mais respeito pelo clube que lhe possibilitou ter chegado onde chegou

Andou a fazer-se ao tacho a todos os clubes da champions, até a um mísero Frankfurt andou a choramingar
Só o Sporting é rebaixar muito para ele (como ele já disse aquando da vinda do Nani para cá)

LOL A maior parte? Tu consegues ser mais viúva do Ronaldo do que as próprias Viúvas do Ronaldo.

1 Curtiu

És advogado do cr7? Não precisas de o vir defender a unhas e dentes, o amor é assim tão grande para o pores à frente do Sporting?