Cristiano Ronaldo - Parte 2

Nossa. Que fragil.

1 Curtiu

Bom agora o Homem já tem que esconder as prendas que recebe, não vá toda a gente ficar ofendida, ao ponto que isto chegou :thinking: :rofl: :rofl:

2 Curtiram

Espero que o menino tenha pessoas ao seu lado ainda com alguma massa cinzenta, para lhe dizer que seria so estupido aceitar essa vertente do contrato.
Pode ser muito dinheiro mas nem ele imagina o impacto negativo que essa situacao tinha no seu estatuto e imagem geral.
Lendo as noticias que apontam mesmo para esse desfecho final, tenho a certeza que nem ele, nem a sua entourage tenham nocao do impacto que teria tal decisao.

2 Curtiram

Há pessoal tão mas tão ridiculo, agora o homem não pode gastar € que não é humilde, daqui a bocado o Ronaldo também não pode dar um peido por ser quem é.
Gostava eu de puder gastar o que gastou era sinal que o tinha!
Vivam a vossa vida, que gente tão mediocre, eram bons para ir para os programas das manhãs onde comentam a vida das figuras públicas…

2 Curtiram

Este topico tem muitas pessoas que deviam googlar o termo Whataboutism.

Nem da vontade entrar em muitas discussoes. Andam em circulos sem saida que a cada volta fica so um pouco mais toxico.

1 Curtiu

A inveja e mesmo fodida lol. Preocupados com os 500 mil que se fodeu na TAP é que coiso.

8 Curtiram

É facil explicar… É que com o Ronaldo, a critica é livre e gratuita, quem o faz sabe perfeitamente que nada podem fazer, ou agir em relacao a isso.

Mas com os problemas daqui do pais, se criticar, ja não é a mesma coisa, requer votar, requer alguma agilização social etc. Ou seja é necessario levantar o cuzinho do sofa e por as palavras em actos.

O Portugues é expert neste tipo de criticas quando nao precisam de agir ou levantar o rabo do sofa, é que telcar nas redes sociais é muito mais facil e não da trabalho rigorosamente nenhum.

4 Curtiram

Se há coisa que nunca me preocupou é que este pessoal conhecido exibe nas redes sociais, seja o Ronaldo ou os milhares de outros que fazem o mesmo. Até há quem não faça nenhum e faça vida só do que posta nas redes sociais e anda por aí a passear pelo mundo, fazem eles bem. Grandes vidas. Eu certamente não sou o público alvo desse pessoal.

Não ligo puto a isso e muito menos acho que alguém só porque tem muito tem de deixar de o mostrar só porque há alguém que tem menos. Aliás, diria até que quem tem menos, ou até quem tem pouco ou nada, tem muito mais com que se preocupar do que o que uns tipos cheios de dinheiro postam nas redes sociais. :grin:

Não ganho nada com isso mas também não perco, nem fico com inveja de quem tem mais que eu.

6 Curtiram

https://twitter.com/B24PT/status/1607792656716861446

Se o homem tem dinheiro faz bem em gasta-lo no melhor que ha. Não o leva para a cova enquanto ca esta se tem condições para usufruir do melhor faz ele bem em aproveitar!

1 Curtiu

A unica coisa que critico na prenda é ser um Rolls Royce e ser branco.
Carro para andar de motorista e cor de carro de empresa. Bleh.

1 Curtiu

e depois fica lhe com o dinheiro todo pois os motoristas são do pior que há o socrates que o diga ou o cabrita :rofl:

1 Curtiu

O Sporting faz muito bem em usar o nome Cristiano como valorização da sua marca, principalmente formativa, de resto, o Cristiano segue a vida dele e nós a nossa. Nunca o Cristiano teve interesse em vir para cá, quer tanto saber de nós como nós do Carcavelhinhos, vai ganhar dinheiro para onde bem quiser, e pronto, nem ele nos deve favores nem nós a ele.

Estou-me a marimbar se o comparam ao Messi, se é melhor, se é pior, se tem mundiais, se tem golos etc, é me igual a tantos outros jogadores da nossa formação que nos respeitaram.

Só tenho pena de quem alguma vez achou que ele iria querer vir, que iria cá meter o puto, que criou expectativas e também não acho que seja propriamente alguém que mereça uma defesa a toda a linha por parte dos Sportinguistas mas isso também fica com cada um.

1 Curtiu

Chegou o momento em que o Cristianinho joga num clube melhor do que o pai :joy:

E num clube melhor do que o do teu sonho-argentino, messi-lover! :laughing:

O Sporting deve ter mesmo lepra para o cr7, nem o filho mete numa das melhores academias do mundo
Se fosse preciso mais rapidamente ia para o Seixal

Mais depressa o Ronaldo coloca o Cristianinho a cagar-te na cabeça do que o coloca no Seixal. :laughing:

Para recordar…

4 Curtiram

Numa divisão de bens é algo que se desapega mais facilmente… :face_with_peeking_eye:

1 Curtiu

Fez um toma a quem o assobiava forte e feio, uau

1 Curtiu