Cristiano Ronaldo - Parte 2

Claro que andou, Mayorga. Foi o “feeling” dos gajos do Frankfurt que te disse isso.

É engraçado que o Ronaldo não desrespeitou o Sporting… nem da forma como haters como tu inventam merdas para o atacar e se bem que se tivesse de ter em conta sportinguistas haters dele como tu és, bem que seria justificado.

3 Curtiram

Está bem, Mayorga, é isso tudo! :laughing:

https://www.record.pt/o-diario-de-cr7/amp/ceo-do-e-frankfurt-revela-ronaldo-ate-a-nos-foi-oferecido
Todos os clubes da champions são haters do Ronaldo, é o Frankfurt, é o bayern, é o chelsea……

Ouvi dizer que está a bater a porta do clube a pedir pff para ficar.

O melhor respeito que ele pode ter e ficar longe daqui. Só da tolos lol

1 Curtiu

:laughing:

Os “factos” que os teus amigos do Frankfurt têm:

“A sensação que tenho é que foi oferecido”

Dança lá…

2 Curtiram

E meter o resto da frase? Isso é síndrome de Antonio Costa que oculta coisas a seu bel prazer.
Até a nós foi oferecido… A sensação que tenho é que foi oferecido a todos os clubes que jogam a Liga dos Campeões”,

LOL Se foi oferecido a eles, eles lá sabem… Mas aos restantes, os gajos do Frakfurt têm o feeling… Encontra-me aí declarações iguais dos restantes clubes da Champions a quem ele foi oferecido então…

Mas se é isso que te faz alegrar, teres essa chance de te agarrares a coisas dessas para largares o teu fel anti-Ronaldo, be my guest! :laughing:

1 Curtiu

Ao tacho? Tou a falar por ex do Bernardo Silva que depois do CR7 neste momento deve ser o gajo com maior reputação a nível mundial e que 'N vezes já veio dizer que não quer acabar a carreira sem voltar lá.
Da me pena não ter gajos formados cá com esse pensamento, o único que tivemos foi o Nani.

1 Curtiu

O Nani até onde me lembro foi o único que voltou, foi escorraçado do clube. Vinha o Ronaldo, o Cristiano se oferecer lolllllll.:joy::joy::joy:

6 Curtiram

Ah, tás a falar desse… :smile: Vamos ver onde esse termina e de que forma… Quanto aos restantes, de sabrosa a luisão, é veres onde eles páram e a fazer o quê…

O Nani? O mesmo que foi escorraçado pelos actuais dirigentes? Se o Ronaldo se aconselhou com ele é natural que não regresse lol

3 Curtiram

Ainda se vai ler por aqui que a ida do ronas Jr para as escolas de formação do Fruta Madri é uma grande vitória do Sporting pq o miúdo ainda podia ir parar ao esgoto do Seixal.

O Sabrosa é a maior merda de homem que passou pelo Futebol mundial.
E nem falo da situação de quando jogava futebol, que até achei que nem foi do mais grave, o homem hoje em dia é mesmo um parasita nojento.
Ele enquanto jogava lá e nos primeiros anos até nos respeitava e nem festejava os golos e só não voltou para nós porque foi rejeitado.
Mas hoje em dia só de ver a cara dele da me nojo.

2 Curtiram

O Cris bem se lembra lá ele que tem uma academia no nome dele!

Se com a carreira dele já disse que não o condeno, com o filho a história é outra…

Se o filho ficar em Madrid acho completamente humilhante para nós, sempre pensei que o miúdo viesse para cá(aliás no verão disseram me que estava tudo praticamente certo para o miúdo pertencer aos nossos quadros na próxima época).

Mas o puto tem talento ou é pelo nome? Honestamente nunca vi videos dele. Nao faco puto de ideia se tem talento ou é cunha pura e dura.

O miúdo é muito bom sim, nunca vi nenhum jogo inteiro, só alguns vídeos e um ou outro jogo que tava filmado a espaços.

No entanto do que vi parece me que se tiver 1/10 da mentalidade do pai vai dar jogador.

1 Curtiu

Ao que esta merda chegou, agora defende-se o facto de o Ronaldo não colocar o filho na academia que o formou como jogador de futebol… Voces realmente devem estar apaixonados pelo Ronaldo para o defenderem de tudo, mesmo quando cospe em cima do clube.

3 Curtiram

Eu acho que mais do que pessoal apaixonado pelo Ronaldo é bastante notório que há quem já tenha estado muito apaixonado pelo Ronaldo mas ainda não superou.

Os teus maiores haters são aqueles que um dia já te amaram incondicionalmente. Frase bonita e muito verdadeira.

Imagine-se agora um gajo estar preocupado com o sítio onde um puto de 12 anos (!!) vai jogar na próxima época. :sweat_smile:

PS. Se a Alana Martina resolver ser jogadora de futebol acho bem que seja no Sporting! Será uma ofensa se não for.

3 Curtiram

Isso é tudo muito bonito mas quando o clube que te formou têm uma das melhores academias do mundo que por acaso até têm o teu nome e tu não colocas lá o teu filho, manda uma certa mensagem cá para fora.

3 Curtiram