Cristiano Ronaldo - Parte 2

1 Curtiu

Só deves falar assim pq não deves ter casa, carro, seguros, contas domésticas e acima de tudo filhos para criar. Cum crlho.

Mas isto está um off topic do caraças, mas lamento mesmo que o clubismo das pessoas os faça se for preciso não ganhar ou perder qualidade de vida.

Nem tenho mais argumentos, fechei a loja! :flushed::zipper_mouth_face:

1 Curtiu

Ou então vai para explorar novos mercados com os investimentos que ele tem, entrar agora no mercado asiático só é bom para ele. Mesmo ele indo para KSA vai continuar a ser falado e adorado/odiado pelos europeus e sobretudo em Portugal

2 Curtiram

Esta personagem??? Enfim, palavras para quê???

1 Curtiu

https://www.flash.pt/the-mag/detalhe/protegidos-ronaldo-e-georgina-vao-viver-isolados-do-mundo-em-palacio-milionario-nas-arabias?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_content=Record

Ora deixa ca pensar ir para onde me querem, pagam bem , sou adorado por lá quase tipo um deus ou . . . Ir para onde a minha mãe quer e alguns adeptos pois os os outros nao me dão valor e os adversários só dizem mal de mim deixa la pensar um pouco .

La tenho um palacio ou dois aqui nem uma marquise posso fazer em paz com vista para a wonderland …

5 Curtiram

Sim, personagem. Ou boneco.

1 Curtiu

Por acaso ha vários tens razão e personagem tb é sempre ja que muitos falam dele

Estudasses

Clubismo? Então vocês são os primeiros a chamar aquilo um clube de bandidos e por 200€ / 300€ aceitavam ir para lá trabalhar? E isso é clubismo? Porra , nunca mais chorem por eles.

Não ganho nada acima da média e preferia 1000x trabalhar nas obras do que meter os pés naquele antro e acredita que nada tem a ver com clubismos.

1 Curtiu

Não tem a ver com isso.
O nosso treinador é isso mesmo, treinador.
Eu não sou, se fosse secalhar aceitava trabalhar lá.
Agora por mais 200 ou 300 euros ser empregado naquele antro? É que tu por 200€ aceitavas trabalhar lá, pá, nunca mais vás para o tópico deles chama-los bandidos, porque vendeste por pouco.

Se me falares em 20.000/30.000€ a história realmente é diferente, mas 200€/300 não iam fazer diferença na minha vida sinceramente, se fazem na tua que te permita até trabalhar para um antro de porcos, tenho imensa pena de ti.

andamos muito mal quando por clubite escolhemos o nosso trabalho .

na volta tb dizes que se trabalhares na meo nao mudavas para a vodafone ou se fosses de alfama nao ias trabalhar para a madragoa .

meu amigo trabalho é mesmo isso apenas trabalho .

se calhar as pessoas que trabalham nas obras preferem 1000x trabalharem lá do que nas obras a chuva e ao frio é facil quando temos agua quente dizer essas coisas quando nao precisamos .

tambem deves dizer que preferes ir morar para a rua do que uma casa do sbl , agora vai dizer isso a quem mora na rua ao frio e ao relento.

ha coisas que as vezes temos que pensar quando dizemos essas coisas , pois se para ti 300 euros por mes nao é dinheiro vai dizer isso as pessoas que ganham o ordenado minimo e que tem contas para pagar e filhos para sustentar . . .

Ps:podes ter pena de mim a vontade ao menos mostra que tens sentimentos :laughing:

este topico está ao rubro…a malta degladeia-se em argumentos, ofende-se inclusivamente e o artista está ali todo inchado de Rolls Royce ao lado da dama fodilhona, cheio da grana e com vista a ganhar brevemente o jackpot :smile:
Serio que acham que ele quer o sporting para alguma coisa? Ele queria era o titulo de campeao do mundo, queria mesmo muito, e foi como se retirassem o rebuçado ao menino! Ag tem de ser mimando com uns Rolls Roycezitos para se acalmar e elevar o astral lol
Ronaldo vai fazer o contrato da vida dele nas Arabias! A unica coisa que faria o tipo mudar de ideias seria um Real Madrid, Barcelona, Arsenal, Chelsea…etc (todos estes e mais alguns já o mandaram pastar).
Portanto só vejo que ele vá para um local e de certeza absoluta que não é o sporting…

Aproveitem a época festiva com as vossas familias … deixem o Ronaldo andar de Rolls Royce descansado e papar a Gio lá dentro (espaço não deve faltar no carro)

1 Curtiu

Esquece colega, acho que não consegues atingir mesmo.
Mas tudo bem, somos diferentes nisso.

1 Curtiu

E porque havia de querer o Sporting? Talvez me consigas saber dizer se recebeu algum convite. Se souberes avisa aí.

1 Curtiu

Só espero que a cena do ser embaixador Saudi para o mundial seja treta… De resto, é me igual ao litro, nunca me iludi com o sonho do regresso dele.

Se durante o mundial ele foi preseguido pelos nossos jornalieiros/midia, nem quero imaginar se voltasse a ser jogador do Sporting.

Deu “tudo” pelo seu pais, nos quatro cantos do mundo, falas em Portugal, e é unanimo: Ronaldo. Mas ca pelo burgo, a ingratidão e clubite fala mais alto.

o sporting ou qq clube português… pura e simplesmente não temos dimenção para o bicho… somos incapazes de lhe pagar o que ele quer, nem somos atractivos em termos competitivos…

é a minha opinião

2 Curtiram

Se ele tivesse cá conta (forum)nunca na vida metia cá os pés e fazia/faz muito bem.

3 Curtiram

facto! Ele é um baluarte de portugal la fora

1 Curtiu

Quer dizer por exemplo o crl do Wang nem sabe onde fica o Estádio de Alvalade, foderam 2 milhões. O Fernando ou o crl nem o vi por cá foi mais uma pipa de massa. O Ronaldo, tinha de vir se oferecer ao Sporting. :joy::joy::joy:

1 Curtiu

Isso é que era uma bocado lixado com F… ficava-lhe mal…ai era mesmo peseteiro com P grande

1 Curtiu