Certo mas se ja’ tens uma marca, clinicas dermatologicas, hoteis, propriedades, imoveis e varios milhoes no banco e investidos.
Com tudo isso ainda necessitas de ir para um pais com um futebol que ninguem ve , um pais com um diferente estilo de vida para a tua familia, e o teu desaparecimento das noticias que fara’ com que a tua marca perca valor ao mesmo tempo que perdes seguidores e fans?
Ou voltarias para o negocio de familia regional e tentar fazer algo com ele continuando ainda a receber um salario anual relevante?
Cada um e’ como e’.Nao podemos todos pensar da mesma maneira.
Eu ate gostava que ele viesse para ca , mas para quê? Se ate por aqui num forum do scp ele nao é consensual e ha muita inveja e ódio quanto mais com a estado lampião a mandar bitaites e mandar abaixo .
Até com a marquize embirraram .
Bastava ele nao marcar no primeiro jogo que ja era flop .
Nós tugas nao damos valor ao que é nosso .
Têm sempre que vir os estrangeiros dizer que somos bons e afins e mesmo assim nao acreditamos , só nos sabemos puxar para baixo .
E depois as clubites tb nao ajudam em nada , nunca conseguimos ver valor nos adversários nem eles em nós, sempre ums contra os outros , mas isso infelizmente é smp normal .
Por 200/300 euros trabalhavas para o SLB?
Fdx ou ganhas muito mal, ou não és assim tão sportinguista.
É que eu não tenho o maior ordenado do mundo e nem por mais 1000 ou 2000 eu o faria.
E não tou a exagerar.
Pah, se ganhas um salário mediano e não aceitavas trabalhar para o slb por mais 1000 euros mensais, desculpa que te diga, ou te estás a enganar a ti próprio ou és muito parvinho.
Eu não trabalhava lol. E ganho um salário um bocadinho acima da média mas nada extraordinário. Nem ia para o Catar (e já tive propostas absurdas) mas sou um bocado parvo e tenho a infelicidade de adorar viver em Portugal. Mas la está, cada um tem as suas prioridades. Eu não tenho filhos por exemplo
Claro que cada um tem as suas prioridades. Mas mudar de país ou de cidade é outra coisa. Eu isso compreendo. Porque para além do sítio há também o factor família, amigos, etc.
Estava-me a referir apenas a rejeitar uma proposta de trabalho somente com base na preferência clubística, mesmo que as condições sejam melhores. Isso acho parvo. Mas cada um sabe de si. Para mim o futebol e o desporto é apenas um hobby e uma brincadeira, não é nada sério. Para outros pode ser mais importante. Mas custa-me a acreditar que grande parte da malta que diz isso não se esteja a enganar a si própria.
apesar da visibilidade que ganhou por causa do relacionamento com o Ronaldo e por consequência disso os contratos que apareceram pela sua relação duvido que não consiga pagar com o dinheiro dela o RR, ainda pra mais com uma série na netflix.
Se aos 38 anos, ainda é isto que o faz feliz…lamento.
Quem sou para julgar os outros, mas bem que podia fazer felizes milhares de miudos sportinguistas, como o meu filho, ou até a sua própria mãe, regressando ao Sporting.
Agora que já ganhou tudo o que havia para ganhar, milhões e mais milhões, bem que podia pensar mais na felicidade dos outros do que na sua. Ser o idolo de milhões de sportinguistas
e ficar na história do Sporting vale muito mais do que os milhões na Arábia. Esses, já ele tem.
Mas pronto, cada um sabe de si.
Foram demasiados anos rodeados de yes-man, chupistas e pessoas frivolas.
Ronaldo pode fazer aquilo que bem quiser. O que ainda me deixa irritado foi o que ele fez em Manchester em agosto e setembro. Para quê, Ronaldo, para quê forçar a saída? Ficaste meio ano encostado e só foste passear ao Qatar.
Agora a sério, eu acho é que não aceitava trabalho nenhum no futebol ponto final. Acho que não ia conseguir gostar tanto como gosto se envolvesse trabalho portanto na verdade para mim é uma não questão
Eu posso admitir que, se tivesse a situação patrimonial do CR7, o dinheiro fosse a minha última prioridade. Mas não sei o que ele pensa disso. Nem tenho o direito de criticar que ele queira ter mais. Não está a roubar, nem a trapacear.
Cada um “lê” a situação como o seu íntimo lhe permite. Primeiro queres ter para um carro, depois para uma casa, quando dás conta, tens o suficiente para ter um iate, um avião, um helicóptero, uma rede de hotéis e uma marca de moda. Até que ponto isso não se torna num jogo?
Porque é que um Champalimaud desta vida podia ser ganancioso e o CR7 não?