Cristiano Ronaldo - Parte 2

Até amputado da perna direita o Ronaldo é melhor :wink:

2 Curtiram

Fica com a tua.
Não vou argumentar com alguém que diz que o paulinho é melhor que o CR7 neste momento.

1 Curtiu

Claro, tu argumentas com wishfull things, eu mostro-te factos do jogo, como perdas de bola, recuperações de bola, posse de bola, remates enquadrados. Mas sim, o Ronaldo merece ser titular por decreto, o rendimento pouco conta, o que interessa são as 5 bolas de ouro que o Ronaldo ganhou há 5 anos.

Wishfull things? Wtf is wishfull things?
O CR7 é melhor que o paulinho com 37 anos.
Como o pepe é melhor que o toni silva e ruben neves com 39 anos.

O problema é o CR7, nem é o Ruben Neves nem outros que jogam sempre.

Vitinha, Matheus Nunes no Banco e joga um gajo que faz 0 em campo e a equipa não tem chegada nenhuma ao último terço.

Esta equipa com o M.Nunes era meio caminho andado para criar mais oportunidades.

2 Curtiram

Eu o que adorei mesmo foi a pressa dos cartilheiros lampiões a “anular-lhe” o golo só para não bater o recorde do Moçambicano ébrio que está a fazer tijolo.
Até se espumam da boca, mas descansem que se não foi hoje será no próximo :fu:

3 Curtiram

E nada disso teve a ver com o facto de o Uruguai ter de abrir à procura do empate? Sei lá, digo eu, que se calhar não vi bem o jogo fantástico que fizemos desde que o Ronaldo saiu.

Desculpem lá, mas o CR7 está um bocado fora dela.

2 Curtiram

Fdx… o Ronaldo não é melhor que o Paulinho? E com estatísticas e tudo? Essa nem a brincar eu conseguia escrever!

2 Curtiram

Paulinho melhor que o Ronaldo, também não vamos exagerar!

1 Curtiu

Quando a comparação que se faz ao Ronaldo é o Paulinho, está tudo dito. Ambos são, atualmente, uma valente merda. Não quero nenhum deles nem no Sporting nem na seleção.

Infelizmente, um deles é vaca sagrada no Sporting, o outro vaca sagrada na seleção. As semelhanças são de facto algumas.

Se fosse o Ronaldo, ia prós States (LA, por exemplo). :us:

Parece tão óbvio que espero simplesmente que a opinião da maioria dos Sportinguistas seja do Ronaldo longe daqui e que só comentam aqueles que realmente discordam disso, por ser demasiado óbvio a todos os outros.

Uma coisa é vermos jogos do Sporting com palas, outras é vermos jogos da seleção e não conseguirmos perceber que o Ronaldo não pressiona, não segura bolas, não passa no timming certo e hoje em dia nem para finalizar serve, como finalizava p.e. na Juventus. Há p.e. um cruzamento do Guerreiro, em que nem se faz ao lance, quando há 3 ou 4 anos atrás era golo certo.

E nem falo da ■■■■ do ego, quando já ganhou tudo na carreira e podia perfeitamente gostar e vibrar com o sucesso dos colegas. Que palhaçada foi aquela no 1º golo do Bruno Fernandes?! Que interessa se o golo foi dele ou do Bruno Fernandes?!

1 Curtiu

epa… a minha televisão deve ter dado outra coisa… eu vi o gajo a correr para ir abraçar o BF… nem sequer festejou como normalmente… eu fiquei logo com a ideia que o golo era do BF pela reacção do CR… mas se tu viste outra coisa…
acho que essa mente está toldada… completamente anti-Ronaldo…

4 Curtiram

A comparação que se faz é com o Paulinho porque a premissa lançada foi de que o Ronaldo não serve para o Sporting e não seria titular, e, imagine-se, o Paulinho seria o concorrente direto do Ronaldo no Sporting.

Se tivessemos a falar da vinda do Haaland para o Sporting a comparação seria na mesma o Paulinho.

Vocês lembram-se de cada merda para tentar descredibilizar o gajo que a mim só me dá vontade de rir muito de tamanha dor de corno.

Quanto ao jogo, o Ronaldo fez um bom jogo, apareceu bastante entre linhas, combinou com colegas e foi dos que ainda foi tentando desiquilibrar e dar velocidade à bola e às ações.
Posiciona-se também sempre muito bem, sabe quando e onde aparecer e tem uma excelente visão de jogo.
Tem falhado na definição, parece claro que a coordenação motora já não está no prime, mas continua a ser o melhor da frente por Portugal, o que não surpreende nadinha.

3 Curtiram

Conseguem vir desvalorizar um jogador que até está a jogar bem, só porque o ódio não deixa mais

4 Curtiram

Eu acho que quase tudo sobre o jogador que ele é hoje em dia pode ser colocado em debate. Também acho que ontem nem tudo pode ser colocado sobre se o Ronaldo estava em jogo ou não. Claramente há uma melhoria, mas não a meto no jogador x ou y.

Quase tudo. Mas meter o Ronaldo e o Paulinho na equação e sobrevalorizar o segundo é daquelas coisas… :roll_eyes:

1 Curtiu

Ronaldo se deixe de merdas, o golo é do Bruno Fernandes. Ele não lhe toca, e ainda bem. Pois se lhe tocasse, iria desviar a bola em direcção ao guarda redes adversário e defenderia às tantas. Bola ia a fugir do alcance do guarda redes.

Se deixe de merdas. Aqui se vê não tem qualquer humildade. Só pensa no seu ego/ objetivos…

1 Curtiu

Realmente, ego gigantesco.

Vê-lá tu que o gajo estava super triste e zangado que nem celebrou o penalti do BF.

5 Curtiram