Cristiano Ronaldo - Parte 2

A malta vê o que quer ver. Nem vale a pena. São tipo flat earthers

4 Curtiram

Agora a FPF vai exigir à FIFA para aceitar as vontadinhas do menino ou ele amua e leva a bola consigo. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
Fica aqui mais uma lição de profissionalismo do bicho: reclamar e roubar os créditos dos outros sempre que possível. Senti logo vergonha alheia quando o vi a passar por mentiroso ao festejar daquela maneira sabendo bem que não tinha tocado na bola. O narcisismo é tanto que até foi trocar mensagens com o Piers, o seu lambe-cus em serviço 24h, para se sentir melhor e continuar no seu pequeno mundo que ele construiu.

Ganharam e o suores frios tem sido justamente considerado o melhor da equipa. Nisso é que os comentadores se deveriam focar e não nestas foleiradas dignas de um país com as prioridades trocadas.

2 Curtiram

Em relação ao golo ser do Ronaldo ou não, ele toca-lhe com o cabelo pelo menos, por isso mesmo que naturalmente o golo não seja dele porque a bola não desvia em nada a sua trajetória, é perfeitamente normal ele ter sentido o toque, nem é uma questão de querer um golo que não é dele.

Na perceção dele ele toca-lhe, normal. Mas o golo é bem atribuído ao Bruno.

2 Curtiram

Faz-se filmes com tão pouca coisa. Até parece que ele espetou um biqueiro na tromba do Bruno

4 Curtiram

Na bunda acertou-lhe, num remate :joy:

Olha eles preocupados

5 Curtiram

Para além de que isto não tem relevância nenhuma a não ser para o próprio Ronaldo.
Apostaria até que o Bruno Fernandes assinava na hora para o golo passar para o Ronaldo.

São jogadores diferentes e por isso têm objetivos diferentes.
Parece-me claro que o Ronaldo tem o objetivo de se tornar no melhor marcador em mundiais de sempre por Portugal, o que até deveria deixar os Sportinguistas orgulhosos dado que substituiria a Ruth Malosso. Não lhe resta muito tempo para isso, por isso cada um conta e muito.
O Bruno Fernandes não tem desses objetivos e certamente que lhe é indiferente marcar um golo ou fazer uma assistência.

Mas como sempre vê-se aqui sportinguistas que assinavam já por baixo que a Ruth fosse eternizada como o melhor jogador portugues de sempre.
Melancias, portanto…

2 Curtiram

As pessoas podem querer ou achar o que bem entenderem. Também há quem ache que a Terra é plana. Não é.

1 Curtiu

Mais 3 pontos para o Sporting.

Apostamos em jovens? Mais 3 pontos para o Sporting.
Somos a equipa mais simpática? Mais 3 pontos para o Sporting.
Só que não né.

Futre, Figo, Simão, Moutinho, Patricio, Leão, William Carvalho e agora o Ronaldo deveriam ser mais que exemplos para a malta não se apaixonar pelo jogador A ou jogador B.

Tivessemos feito esforço ou não, o Ronaldo nunca em nenhum momento ponderou voltar ao Sporting, nem mesmo agora que é por demais evidente que não tem qualidade para uma equipa que lute para o titulo.

O Ronaldo neste momento resume-se a esses comentários que fez no pós jogo a dizer que o golo era dele e na pressão que está a ser feita para lhe atribuirem o golo. Quando isso é mais importante que tudo o resto.

1 Curtiu

É? Diz quem? Dizes tu?

É que se for o gajo que diz que o Paulinho é melhor que o Ronaldo a dizer eu secalhar penso duas vezes em acreditar…

Meteres aí o Ronaldo no meio desses todos mostra logo ao que vens, não é preciso dizer mais nada.

2 Curtiram

Este ano é um prato cheio para quem andou 20 anos à espera de “ter razão” e poder finalmente aproveitar e festejar os insucessos do Ronaldo.

Percebo, há que aproveitar o momento, até porque está a acabar. Se não aproveitam agora vão festejar o quê, deslizes do Ronaldo de férias nas Canárias ou no Dubai? Não tem o mesmo impacto.

7 Curtiram

Vai ser engraçado se o Ronaldo continuar a jogar até ao próximo mundial.

Aliás, vou dizer de outra forma. Espero que continue porque adoro o choro

6 Curtiram

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1597551276644261888?s=20&t=2iTh56DCuL8AuPAiOFVCYg

Estas bolas só entram porque os GR são enganados pelo movimento dos avançados. Esperam pelo toque do jogador e acabam por perder o lance.

4 Curtiram

Ronaldo fez um jogo sólido, foi decisivo no golo ( mm q não tenha tocado na bola) e é ainda uma mais valia para a selecção.

Ele e o quase quarentão no meio da defesa.

Mais Portugal avance na prova, mais evidente será a importância de quem não se esconde e de quem não treme.

6 Curtiram

Falo por mim, o Ronaldo foi no passado, o melhor finalizador de todos os tempos e discutivelmente um dos melhores jogadores de sempre. Não consigo dizer que o nome A ou B sejam o melhor de sempre.

Agora o presente o Ronaldo está uma bela merda, não oferece nada à equipa, sendo uma fonte de problemas devido ao seu passado e ao facto de ele próprio não aceitar que já não é o jogador que já foi. Nem sequer é 5% daquilo que já foi.

Por isso não o quero no Sporting, nem na seleção. Não acho que seja uma solução mas um problema bastante grande, jogue ele onde jogue.

1 Curtiu

Será esta uma nova versão do “eu até votei nele, mas…”?

@Reavstone Olha o que te acabei de dizer no outro tópico e independentemente de teres ou não a mesma opinião que eu em relação a este assunto em especifico.

Olha como se argumenta hoje em dia.

Ninguém o quer.

1 Curtiu

A Adidas, graças ao chip que colocam na bola,acaba de dizer que o Ronaldo não toca na mesma.

1 Curtiu

Claramente a nobre forma de argumentar é algo exclusivamente teu, ora vejamos:

tu mostras os factos, só falta é dizeres onde…

Tudo isto excelentes exemplos daquilo que o forista referiu, sem dúvida.
Ora vejamos:

Olha aqui um bom exemplo desta:

E eu não uso o twitter, nem preciso de usar para perceber que sobre este assunto em particular estás toldado por um ódio ao jogador notório em várias afirmações que fazes, mesmo que depois tentes enganar-te a ti próprio tentando compensar a crítica com o reconhecimento de uma verdade incontestável de forma a tentares puxar uma opinião extremada, que claramente tens, para um middle ground onde a tua opinião seja aceitada como válida mais facilmente.
Uma espécie de “Eu sei que o Putin é uma merda, mas…”

Eu não sou expert em filosofias desta vida, mas acho que isso até tem um nome.

3 Curtiram