A malta vê o que quer ver. Nem vale a pena. São tipo flat earthers
Agora a FPF vai exigir à FIFA para aceitar as vontadinhas do menino ou ele amua e leva a bola consigo.
Fica aqui mais uma lição de profissionalismo do bicho: reclamar e roubar os créditos dos outros sempre que possível. Senti logo vergonha alheia quando o vi a passar por mentiroso ao festejar daquela maneira sabendo bem que não tinha tocado na bola. O narcisismo é tanto que até foi trocar mensagens com o Piers, o seu lambe-cus em serviço 24h, para se sentir melhor e continuar no seu pequeno mundo que ele construiu.
Ganharam e o suores frios tem sido justamente considerado o melhor da equipa. Nisso é que os comentadores se deveriam focar e não nestas foleiradas dignas de um país com as prioridades trocadas.
Em relação ao golo ser do Ronaldo ou não, ele toca-lhe com o cabelo pelo menos, por isso mesmo que naturalmente o golo não seja dele porque a bola não desvia em nada a sua trajetória, é perfeitamente normal ele ter sentido o toque, nem é uma questão de querer um golo que não é dele.
Na perceção dele ele toca-lhe, normal. Mas o golo é bem atribuído ao Bruno.
Faz-se filmes com tão pouca coisa. Até parece que ele espetou um biqueiro na tromba do Bruno
Para além de que isto não tem relevância nenhuma a não ser para o próprio Ronaldo.
Apostaria até que o Bruno Fernandes assinava na hora para o golo passar para o Ronaldo.
São jogadores diferentes e por isso têm objetivos diferentes.
Parece-me claro que o Ronaldo tem o objetivo de se tornar no melhor marcador em mundiais de sempre por Portugal, o que até deveria deixar os Sportinguistas orgulhosos dado que substituiria a Ruth Malosso. Não lhe resta muito tempo para isso, por isso cada um conta e muito.
O Bruno Fernandes não tem desses objetivos e certamente que lhe é indiferente marcar um golo ou fazer uma assistência.
Mas como sempre vê-se aqui sportinguistas que assinavam já por baixo que a Ruth fosse eternizada como o melhor jogador portugues de sempre.
Melancias, portanto…
As pessoas podem querer ou achar o que bem entenderem. Também há quem ache que a Terra é plana. Não é.
Mais 3 pontos para o Sporting.
Apostamos em jovens? Mais 3 pontos para o Sporting.
Somos a equipa mais simpática? Mais 3 pontos para o Sporting.
Só que não né.
Futre, Figo, Simão, Moutinho, Patricio, Leão, William Carvalho e agora o Ronaldo deveriam ser mais que exemplos para a malta não se apaixonar pelo jogador A ou jogador B.
Tivessemos feito esforço ou não, o Ronaldo nunca em nenhum momento ponderou voltar ao Sporting, nem mesmo agora que é por demais evidente que não tem qualidade para uma equipa que lute para o titulo.
O Ronaldo neste momento resume-se a esses comentários que fez no pós jogo a dizer que o golo era dele e na pressão que está a ser feita para lhe atribuirem o golo. Quando isso é mais importante que tudo o resto.
É? Diz quem? Dizes tu?
É que se for o gajo que diz que o Paulinho é melhor que o Ronaldo a dizer eu secalhar penso duas vezes em acreditar…
Meteres aí o Ronaldo no meio desses todos mostra logo ao que vens, não é preciso dizer mais nada.
Este ano é um prato cheio para quem andou 20 anos à espera de “ter razão” e poder finalmente aproveitar e festejar os insucessos do Ronaldo.
Percebo, há que aproveitar o momento, até porque está a acabar. Se não aproveitam agora vão festejar o quê, deslizes do Ronaldo de férias nas Canárias ou no Dubai? Não tem o mesmo impacto.
Vai ser engraçado se o Ronaldo continuar a jogar até ao próximo mundial.
Aliás, vou dizer de outra forma. Espero que continue porque adoro o choro
Estas bolas só entram porque os GR são enganados pelo movimento dos avançados. Esperam pelo toque do jogador e acabam por perder o lance.
Ronaldo fez um jogo sólido, foi decisivo no golo ( mm q não tenha tocado na bola) e é ainda uma mais valia para a selecção.
Ele e o quase quarentão no meio da defesa.
Mais Portugal avance na prova, mais evidente será a importância de quem não se esconde e de quem não treme.
Falo por mim, o Ronaldo foi no passado, o melhor finalizador de todos os tempos e discutivelmente um dos melhores jogadores de sempre. Não consigo dizer que o nome A ou B sejam o melhor de sempre.
Agora o presente o Ronaldo está uma bela merda, não oferece nada à equipa, sendo uma fonte de problemas devido ao seu passado e ao facto de ele próprio não aceitar que já não é o jogador que já foi. Nem sequer é 5% daquilo que já foi.
Por isso não o quero no Sporting, nem na seleção. Não acho que seja uma solução mas um problema bastante grande, jogue ele onde jogue.
Será esta uma nova versão do “eu até votei nele, mas…”?
@Reavstone Olha o que te acabei de dizer no outro tópico e independentemente de teres ou não a mesma opinião que eu em relação a este assunto em especifico.
Olha como se argumenta hoje em dia.
Ninguém o quer.
A Adidas, graças ao chip que colocam na bola,acaba de dizer que o Ronaldo não toca na mesma.
Claramente a nobre forma de argumentar é algo exclusivamente teu, ora vejamos:
tu mostras os factos, só falta é dizeres onde…
Tudo isto excelentes exemplos daquilo que o forista referiu, sem dúvida.
Ora vejamos:
Olha aqui um bom exemplo desta:
E eu não uso o twitter, nem preciso de usar para perceber que sobre este assunto em particular estás toldado por um ódio ao jogador notório em várias afirmações que fazes, mesmo que depois tentes enganar-te a ti próprio tentando compensar a crítica com o reconhecimento de uma verdade incontestável de forma a tentares puxar uma opinião extremada, que claramente tens, para um middle ground onde a tua opinião seja aceitada como válida mais facilmente.
Uma espécie de “Eu sei que o Putin é uma merda, mas…”
Eu não sou expert em filosofias desta vida, mas acho que isso até tem um nome.