Cristiano Ronaldo - Parte 2

Acabar a carreira no Newcastle? Não me parece.

Anda maze para casa crl

Só queria meio ano no PSG, era o sonho de qualquer adepto.
Depois sim, Alvalade is your home

1 Curtiu

Sim, sim ir para o PSG para ser suplente do Messi, não sei porquê mas não acredito.

Se pararmos para pensar, não é fácil perceber onde vai querer jogar.

O PSG não o quer, a política do Luís Campos já este verão foi outra de ir buscar jogadores mais jovens, e nem o Ronaldo quer porque vai sentar no banco.

Em Inglaterra só o vejo no chelsea ou Arsenal( mesmo aqui coloco dúvidas) os outros clubes não tem interesse nele

Em Espanha não vai para nenhum clube que ele queira, o Real não o quer mais

Em Itália vejo uma janela no Milan mas será que ele quer novamente aquele futebol deplorável.

Na Alemanha pode safar-se com o Bayern, penso que este seja o clube que ele gostava( outra liga nova e futebol espetáculo) e clube Topo.

O resto esqueçam, ele não precisa de dinheiro e nunca se vai enfiar num Newcastle ou clube que luta para meio da Tabela.
Arabias e USA não acredito.
Ele quer um clube topo infelizmente não tem muitos clubes de topo atrás deles, tem aqui a janela chelsea e potencialmente Bayern, e em segunda linha Milan e Arsenal.
Nisto tudo o Sporting para ele nem entra na equação e não porque ele acha mau o clube, o mau é futebol português que é um lodo, e mesmo com 37 anos Ronaldo continua a ser muito grande para este futebol de secretária.

1 Curtiu

Meio ano no PSG ou no Bayern. Ser campeão noutra liga top 5 e possibilidade de jogar (e quem sabe ganhar) a Liga dos Campeões.

A minha aposta também é um desses 2, mas acredito mais no Bayern, o PSG já tem Messi, Neymar e Mbappé. Mas o que ele fazia melhor era mesmo vir para o Sporting. :heart_eyes:

1 Curtiu

Eu por acaso ontem com a lesão do Neymar pus-me a sonhar em ver Messi - Ronaldo - Mbappe.

O homem, ainda vai aceitar o convite de 3 meses. E tentar ser campeão do mundo de clubes por dois continentes.

3 Curtiram

Eu se fosse o Ronaldo neste momento era assim:

1- Bayern
2- PSG
3- Sporting

E para qualquer um ia jogar de borla…talvez só ao PSG pedisse qualquer coisinha. :grin:

1 Curtiu

Eu acho que o PSG deve de estar de olho. Messi, Neymar, Ronaldo… é só vender camisolas. E basicamente é um clube de imagem e venda de camisolas, portanto toda a lógica.

Mas também acho que o Ronaldo deve de estar de olho na MLS.

Qualquer dúvida sobre se o Ronaldo deveria ou não regressar ficou dissipada hoje.

Há um jogo antes do Ronaldo sair e um jogo estupidamente melhor quando ele saiu.

Seja uma questão psicológica, seja falta de resistência fisica, este Ronaldo não acrescenta nada de positivo a uma equipa que queira ganhar.

LOL

O Ronaldo não jogou mal.
Nem hoje, nem no primeiro jogo.

E quem entrou em vez dele não fez melhor.

Sim, não foi porque finalmente refrescou o meio-campo e colocou o Palhinha à frente da defesa. Foi por causa da saída do Ronaldo

2 Curtiram

Eu só não sei como é que ainda não se culpa o Ronaldo pela guerra na Ucrânia, só falta essa mesmo

6 Curtiram

Nada contra a carreira perfeita que teve.

Simplesmente hoje em dia não tem qualidade para ser titular em Portugal ou no Sporting, só isso.
Não há nada de positivo no jogo dele que seja uma mais valia a uma equipa que queira ganhar trofeus importantes.

Então vem para o clube perfeito já que o presidente cUragem afirma que o Sporting não tem obrigação de ganhar nada…

Por exemplo, o Bernardo Silva e o Félix são os supra sumo do ataque e criam, jogam, fazem jogar, dão golos de mão beijada para o Ronaldo marcar… Só que não.

Num trio de ataque com 3 dos supostos melhores jogadores, 2 são piores do que o “acabado” com 38 anos. Portanto, sim, culpe se o Ronaldo.

6 Curtiram

É melhor o paulinho?

2 Curtiram

Não sei, diga-me o colega forista, que por me ter feito essa pergunta, imagino que já terá uma resposta.
Quem preferiria no ataque do Sporting, o Paulinho, o Ronaldo, os dois ou nenhum?