Cristiano Ronaldo: "Gostava de acabar no Sporting"

Mas vocês viram as declarações dele na TV ? :wall:

O Ronaldo diz que quando for carcaça (palavras dele) talvez acabar a carreira dele em Portugal num clube como o Sporting, que é um clube que gosta.

Isto foi o que ele disse, por isso não começem com bandeiras e trombetas, é uma declaração muito normal que não revela mais que isso.

Se alguém comprar o Record de hoje, e se puder digitalizar especialmente essa parte e por aqui, agradecia :slight_smile:

Não comprem… roubem um exemplar que esteja perdido nalgum café! :twisted:

Não quero carcaças em Alvalade. Já me basta o pão duro e fruta podre que lá está.

Preferia o Ronaldo com 34 anos do que muitos que lá andam com 23/24/25 por aí fora…

O Figo também disse uma coisa desse género, mas depois veio dizer que o Sporting não tinha dinheiro para ele. Por isso, façam as bandeiras que quiserem, o Ronaldo nunca vai jogar no Sporting.

Ainda não mudaste de clube ?

O tempo dirá se é verdade ou não.

Espero que CR7 e Sporting nos possam dar essa alegria.

SL

:arrow: é verdade, esperemos que se concretize um dia…
Agora, enquanto não está cá nos relvados, acho que deviamos tentar aproveitar o CR7 fora dele e tentar associar mais a imagem dele ao Sporting, os miudos adoram o Ronaldo, e aproveitar para mimar o jogador sempre que possivel, tipo homenagea-lo, só ficava-mos bem…

Foi? Eu não me recordo do Figo ter dito isso. Importas-te de me mostrar exactamente o que ele disse, por favor?

Já jogou :slight_smile:

Por acaso não acredito muito que ele venha, mas que já demonstrou muito respeito pelo Sporting já (ver os festejos quando marcou um golo em Alvalade com o man utd).

Não sei se vem ou não, mas ao menos mostra gratidão pela instituição que o fez crescer como pessoa e como jogador.

Eu para o Ronaldo vir paro o SPORTING fazia de tudo pois ele é muito melhor que o argentino Messi

:rotfl: :rotfl:

:great:

ri-te ri-te já tem mais 5 golos que o messias do Barcelona se é que ele próprio é um excelente jogador…

Isto é tudo muito bonito, mas o que dizer aquando da entrega do prémio de melhor do mundo, ele se ter «esquecido» de referir o Sporting?

Palavras todos dizem, acções… vamos ver…

Niguém sabe se ele irá voltar, mas acredito que ele seja do Sporting.

Um grande declaração de um grande atleta :clap:

No futuro cá estaremos para ver se vens ou não, mas esperemos que venhas.

Gostava de ver para crer. Era um grande orgulho ver o melhor jogador de futebol no Mundo regressar ao Clube que o projectou. E da parte do Ronaldo era uma grande demonstração de gratidão. O Ryan Giggs também tem idade para pendurar as botas, mas olhem os jogos que ele continua a fazer. 2 ou 3 anos de Ronaldo no Sporting era brutal!

Em Janeiro esperamos por ti. :mrgreen:

Esperava isso de todos menos do ronaldo. por mais que goste dele nao imaginava que ele viesse acabar no sporting.

Não para de me surpreender…

Vamos lá ver se nao é só conversa…