Por enquanto apenas a capa está disponível, aguarda-se amanhã pela colocação da entrevista no Record Online.
E gosta tanto da Merd@ como eu!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
E eu gostava que tu viesses! :great:
Era bom que viesses acabar no teu clube!!!E demonstrasses a muitos ingratos que por aí andam que um melhor do Mundo também sabe reconhecer quem tanto lhe fez bem!
Cá estaremos à tua espera Cristiano!
Só espero que a direcção que esteja em frente do clube, na altura, haja com pés e cabeça.
Anda já
Venha ele!
Vem em Janeiro!!! :lol:
Era tão bom que cá viesse fazer 2/3 épocas…
Era o estádio cheio de 2 em 2 semanas :drool:
És grande Ronaldo!!!
Haja um que demonstra reconhecimento… muito bem, CR!
:arrow:
É bonito dizer “Gostava de acabar no Sporting”, mas o dinheiro fala mais alto, se for como o Figo, aos 34/35 ainda vai ambicionar jogar nos “States”…
Muito sinceramente, não acredito que este venha a ser como o Figo.
Primeiro, porque ele já ganhou mais dinheiro aos 25, que o Figo aos 30.
Depois, porque ele sempre mostrou respeito pelo Sporting, e que gosta do nosso clube (e para além disso, sempre mostrou que não gosta minimamente dos lampiões).
O Melhor do mundo a jogar no Maior do mundo
Mesmo que não venha… declarações " colando-se " ao SCP, de um jogador de enorme peso mediático, são sempre bem vindas… não que isto tenha uma importância por aí além, mas é sempre um pequeno bálsamo.
Ronaldo
Passaram muitos ingratos pelo nosso Clube, mas o melhor do Mundo sabe reconhecer a quem deve tudo. Grande Leão!
Quem me dera que fosse verdade, mas parece me que vai ser mais um figo ???
Eu não compro esse jornal…!
Se alguém conseguisse pôr aqui o conteúdo da entrevista era fixe… parece que só saiu na edição em papel
Grande Ronaldo, CR és o maior!!! Também gostaria muito que viesses a jogar ainda umas 2 ou 3 épocas no Sporting!