ah, era suposto “argumentar” com os teus gatafunhos mentais sem nexo absolutamente algum, que não têm qualquer tipo de relação com nada que ninguém disse? :lol:
tá fixe, moço. já ontem apareceu-me um burgesso parecido :lol:
Continua sem argumentar e agora passou para uma tentativa de ad hominem, como se fosse eu que estivesse a prenunciar que x jogador vai ter qualidade porque o Piccini também tinha o mesmo feedback por parte dos usuários de um fórum.
Feedback esse falacioso e ilusório.
És muita bom abelha.
Agora é a parte que levar a piada do Cissokho à letra, para tentar colar isso a uma opinião minha.
Bota.
O meu melhor fã anda a desiludir-me, pensei que valia mais.
Ninguém aqui conhece o jogador a fundo mas como 3 ou 4 começaram a dizer mal só porque sim o efeito contágio de rede social começou a alastrar-se, por outro lado quem segue o Campeonato Mexicano semana sim semana sim sejam jornalistas, adeptos do clube do jogador ou mesmo rivais só têm coisas boas a dizer, vale o que vale mas uma pessoa inteligente foca-se mais no que o que quem realmente conhece tem para dizer e não em soundbytes de quem viu um video de 4 minutos e não gostou do toque de bola do jogador mas isto também vem da sensibilidade de cada um, há pouco a fazer.
Bem-vindo, Bravo Leão! Que abrilhantes, enalteças e glorifiques o escudo do Leão Rampante, envergando com audaz galhardia, brioso destemor e pundonorosa intrepidez, o mais ínclito, egrégio e preclaro dos jerseys: a mítica, lendária e fabulosa Listada Verde e Branca! :great:
Deixa-te de coisas. As pessoas não conhecem e olham para uns vídeos. Que valem muito pouco. No caso do Doumbia, por ex, gostaram, no caso do Borja, não. Tão simples quanto isto. Que repito, os vídeos valem pouco.
E porque não confiar um pouco nos mexicanos que estão longe de ser uma Arábia Saudita do Futebol e percebem um bocadinho da coisa até porque têm uma das melhores Selecções da América?
ah!
ao fim de 500 burrices em shuffle, encontrou-se algo com contexto!
parabéns! :great:
claro que não era “prenunciar” que fosse ter o mesmo desempenho por ter o mesmo feedback (WTF?!), era “desejar” que viesse a repetir-se a história de superar as expectativas, mas sempre é melhor do que assumir que ao ter falado no feedback, que me estivesse a referir a um feedback qualquer de clubes ingleses há sei lá quantos anos atrás :lol: :lol:
O feedback do Piccini era esse.
De um Gajo que tinha estado em altas e em crescente valorização no ano anterior a ter vindo, onde foi alvo de interesse de grandes clubes ingleses, e que depois teve uma lesão no joelho que lhe fez desvalorizar o passe e vir para o Sporting.
Eu vou confiar é qd o vir a jogar no Sporting. A mesma coisa para Doumbia que me criou ( boas) expectativas.
Eu perdi uns minutos a ver os tais vídeos e q normalmente até enganam pela positiva e aquilo é… deprimente.
Nota q não estou a dizer q a qualidade do atleta é deprimente. Sou ignorante quanto à mesma. Mas os tais vídeos são deprimentes. N jogadas que acabam em cruzamentos sem qq critério e qualidade, sendo q a capacidade na condução de bola tb me pareceu duvidosa.
Burocracia atrasou luz verde a Borja
Reforço ainda não foi apresentou
Ontem Ilori, hoje Borja. O internacional colombiano será hoje oficializado como reforço dos leões, a despeito de o acordo com o seu ex-clube, o Toluca, já estar acertado desde há vários dias. O lateral-esquerdo passou nos exames médicos sem quaisquer problemas a registar, porém ainda não foi anunciado devido a questões burocráticas entre os clubes que atrasaram a confirmação do negócio. Ao que o nosso jornal conseguiu apurar, em causa está o envio de um documento do clube mexicano para Alvalade, o que não foi ontem possível tendo também em conta a diferença horária entre os países (mais seis horas em Portugal). Recorde-se que Borja assinou por quatro épocas e meia, a troco de 3,1 M€ por 80 por cento do seu passe.
Vamos lá também relativizar um bocado o que é o campeonato Mexicano, tem bons jogadores? Tem… mas deixa sempre muito a desejar quando em confronto com equipas de fora da sua área geográfica…
Infelizmente é raro jogarem a serio contra Europeus porque caem sempre antes, ainda este ano o campeão lá da zona perdeu com o campeao da Asia e empatou com o de Africa…
E vi agora que o Djaniny que aqui nao passou de um jogador de equipas de meio da tabela foi o melhor marcador do Clausura…
Welcome, Brave Lion! How enticing and glorifying the shield of the Rampant Lion, wearing with daring gallantry, spirited fearlessness and punditous intrepidity, the most intimate, excelling and pre-eminent of the jerseys: the mythical, legendary and fabulous Listed Green and White!
Estou expectante quanto a este Borja. Não conhecia, nunca o tinha visto jogar e pelo que vi nos já famosos videos youtube não fiquei encantado. Mas como o rapaz foi destaque (considerado o melhor DE do campeonato e várias vezes o melhor DE de diversas jornadas, segundo julgo saber) num campeonato que não é tão fraco como o pintam é porque tem alguma qualidade. Por outro lado, não sei porquê mas este Chieira do departamento de scouting cheira-me que percebe umas coisitas.
Pelo Campeonato Mexicano ter bons jogadores e a Selecção do México ser uma das melhores na América significa que o padrão não é baixo e eles conseguem perceber o que é um bom jogador ou não mesmo para o contexto do Futebol Português, o problema do México é talvez os treinadores, se começassem a valorizar mais a função do treinador e a pagar também a treinadores o que pagam por jogadores e não andassem com Pedro Caixinhas em equipas que lutam pelo titulo talvez evoluíssem as suas equipas para outro patamar.
A China e o mercado do Médio Oriente já percebeu a importância de um bom treinador e pagam a peso de ouro para ter treinadores competentes, os mexicanos ainda não conseguiram ver o óbvio.