Cristián Borja

x.com

tenho que admitir que ele, realmente, aparenta ter boa dentição

Escolhe melhor as palavras para os adeptos do que um traidor que volta!

Óbvio.

Estranho que pessoas inteligentes necessitem que lhes expliquem isso. Assim como estranho que pessoas inteligentes apenas tenham lido e ouvido coisas boas no méxico.

Edit: Tem ar de bom rapaz o Borja

Já agora, não se arranja um avançado colombiano emergente a bom preço? Eles têm fabricado vários nos últimos anos.

Redirecting...

BORJA FALA À LEÃO: “VOU DAR O MELHOR DE MIM” Por Sporting CP 30 Jan, 2019 EQUIPA PRINCIPAL Lateral colombiano já vestiu a camisola do Sporting CP

“Quero dizer aos Sportinguistas que podem estar tranquilos porque eu vou dar o melhor de mim”. Foi desta forma que Cristián Borja se apresentou, esta quarta-feira, aos Sócios e Adeptos Leoninos. O lateral-esquerdo chegou a Alvalade, vindo do Toluca (México), e já vestiu a camisola verde e branca

Em declarações ao Jornal Sporting e à Sporting TV, Cristián Borja – que vai usar o dorsal 26 - aproveitou ainda para agradecer a “oportunidade de poder representar um clube com a grandeza do Sporting”.

Marcel Keizer vai ter à disposição um lateral-esquerdo que “gosta de subir ao ataque”, mas que “tem preocupações defensivas”. “O mais importante é ajudar os meus companheiros”, esclareceu o próprio Borja.

“Estou muito contente por chegar ao Sporting. É uma grande oportunidade para mim estar num Clube desta dimensão e que já ganhou muita coisa em Portugal”, sublinhou Borja, que falou ainda sobre o compatriota Fredy Montero: “É bom para mim poder contar com a ajuda do Montero durante a minha adaptação.”

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-principal/2019-01-30/borja-fala-a-leao-vou-dar-o-melhor-de-mim

BORJA JÁ TREINOU COM OS LEÕES SPORTING 13:59 Por Redação O novo reforço de inverno do Sporting Cristián Borja treinou, esta quinta-feira, com o resto da equipa do técnico holandês Marcel Keizer, em Alcochete.

O compatriota Fredy Montero fez questão de partilhar o momento, ao publicar uma fotografia na sua página de Instagram ao lado do lateral colombiano de 26 anos.

«Felicidades neste grande passo na tua carreira. O Sporting é uma grande instituição e tem os melhores adeptos de Portugal», escreveu Montero.

A Bola

x.com

Ufaaaa…já estou mais descansado!!!

Boas. O Borja vai jogar amanhã.

SL

Perfeito.

Vai ficar já bem exposto o quão fraco é.

Elá! Insides sobre quem joga de um gajo chamado rastaman a fumar uma broca… Keiser?

Realmente um jogo de estreia contra o Benfica é o melhor possível para averiguar a qualidade do Borja. :lol:

Epá, cuspi o café todo com esse avatar :rotfl:

Conheceram-se em Amesterdão. Dão-se tão bem que consta que o próprio Keizer está a pensar fazer umas rastas também. Pelo a fumar acho que já anda, e os jogadores também, ou pelo menos parece.

Desde que quarta à noite partam tudo no Red Light District, por mim tudo bem.

Eu vinha no metro quando um amigo me mandou esta merda no Whatsapp, foda-se. :joy:

Parecia maluco a rir-me sozinho.

tenho um amigo, que falou com uma pessoa que esta dentro do futebol Mexicano…que referiu que ele é bom jogador, apesar de quezilento.

:lol: Tá tudo muito inspirado hoje. Viva o bom humor.