Expectativas zero. Veremos o que vale em campo, é uma posição deficitária e que precisa de soluções. Que seja uma solução, enquadrando-se naquilo que são as dinâmicas da equipa.
O Grimaldo aqui então era odiado, já que em termos defensivos consegue ser pior que o Acuña…
[hr]
Bem vindo
Pelo que fui lendo(estatísticas e opiniões de quem conhece) as expectativas são muito baixas, assim sendo só pode surpreender. Que se revele uma mais valia é o meu desejo, pois perdendo o actual titular do lugar é bom que seja mesmo.
Não deixa de ser um passador autentico(dos piores da liga nesse aspecto diga-se)…e a questão defensiva é o ponto de critica que é dirigido mais vezes ao Argentino.
É triste quando se tem de agarrar ao “feedback” que houve num fórum para desculpar determinada contratação e mesmo assim mentir acerca do feedback :lol:
A questão defensiva é UMA das críticas dirigidas ao Acuna. Há mais. E se o Grimaldo defende mal (ou não defende, como queiras), mas oferece uma variedade de soluções ofensivamente, ao contrário do Acuna. Fora as questões de disciplina.
E o Grimaldo sofre do mesmo mal que outros laterais, tipo Marcelo (com as devidas diferenças, como é evidente). Para mim, um lateral de uma equipa grande tem de se destacar, essencialmente, pelo que oferece com bola. Já por isso é que no porto, por exemplo, até o Corona vês a lateral se for preciso.
O Acuna para além de de não defender bem, é limitado ofensivamente. Sim, eu sei que cruza e remate bem, mas é só. Para mim, isto não chega. Farto de o ver a despejar bolas para a área sem nexo, a receber a bola e a virar o cu para esconder a bola na linha. A extremo é super limitado, a lateral não é mais do que razoável. Por isso, pelos números que se falam, acho que é bem vendido. Resta é saber se o substituto irá corresponder.
Será que este é para jogar ou é mais um que vai passar meses em adaptação ao clube?
Cheira-me que esta epoca vamos vê-lo muito pouco… têm sido raros os que vêm do Mexico e pegam de estaca…
Já vi apresentações bem mais giras e de clubes pequenos!!!
As miudas do Bimbo e do Moche não sacam nada mais interessante que fazer videos com camaras a imitar os aviões da RedBull Air Race?!