"Trinta adeptos do Sporting deslocaram-se ontem à garagem de Alvalade para pedir explicações a propósito da derrota com o Leixões. Roca, Polga, Postiga e Barbosa falaram longos minutos com eles sobre o degredo a que estão votados Stojkovic/Vukcevic e o facto de Moutinho não ter, na óptica dos adeptos, condições para capitanear a equipa.
Com o gradeamento existente na garagem a separá-los dos adeptos, Roca, Polga e Postiga foram confrontados com uma série de questões/afirmações. Se existiam jogadores que não suavam a camisola? E se isso fosse verdade quem eram eles? (“A gente trata disso!”, prometiam.) O que tinham a dizer sobre o facto de Veloso não gostar de jogar a lateral; a razão que os levava a não agradecerem aos adeptos.
Barbosa superou o gradeamento e foi cercado pelos adeptos, os quais o confrontaram com a alegação de o balneário estar partido; de Moutinho não ter “condições para ser capitão”; o sonho adiado de vencer a Liga; o degredo de Stoj e Vuk. “Não diga que está tudo bem, porque não está!”, dispararam, com muitos polícias e vigilantes nas imediações.
Automóvel do capitão bloqueado
O tête-à-tête entre os adeptos e os jogadores foi espoletado momentos depois de Moutinho se ter dirigido à imprensa na garagem. O capitão falou com os jornalistas e quando se aprestava a voltar para o carro escutaram-se diversos insultos.
“Joguem à bola, vocês são uma vergonha!” – estas foram as frases mais suaves disparadas em direcção ao 28. Este acabou por entrar no veículo e sair do local na direcção contrária. Nessa altura surgiu outro grupo que bloqueou o automóvel para lhe pedir explicações.
A vigilância privada não tardou em aparecer e acabou, não sem alguma demora, por “libertar” o jogador. O ambiente, esse, estava quente e ainda assustou alguns familiares dos atletas leoninos." - RECORD
Totalmente condenável. Que comentário vos merece ?
Condenável é não fazer-se nada e achar que está tudo bem no Sporting e ir para casa com uma granda cachola e vir descarregar no fórum.
Lá é que é local para o fazer! Cara a cara com os responsáveis!
Tiveram sorte… o Liedson ainda tentou agredir um elemento do meu grupo… O Moutinho só faltou atropelar alguns elementos com a velocidade que se pós em fuga… Apenas Postiga, Roca, Polga, Barbosa e pelo que sei Paulo Bento vieram falar… o Resto pareciam meninas a correr…
O nosso “querido” presidente na sua bomba lá acelarou… e depois que me venha com histórias que enfrenta os adeptos!!!
As pessoas à frente do clube são fracas, o treinador é fraco, o plantel tem vários jogadores sem categoria para um clube dito candidato ao título, não temos banco e este defeso foi dos piores que já vi (no que toca à política de contratações). Digo-o desde Agosto e a única coisa que recebi foram insultos, mas agora está-se a ver no que deu…
Não se iludam, não temos equipa para ser campeões e tenho sérias dúvidas que consigamos estar na Liga dos Campeões pela 4ª vez consecutiva.
Isto não vai lá com apertões de adeptos… até podem ajudar a melhorar algumas coisas, mas milagres não existem.
Condenavel??? Condenavel fdoi so terem sido 30 pessoas que realmente se preocupam e nao terem sido mais. Condenavel foi nao terem agarrado esse queques pelos colarinhos e exigido respeito. Condenavel é a atitude deles em campo todos os FDS. Condenavel é a falta de classe deste plantel. Condenavel é esta direcçao que enterra o clube ate ao pescoço.
Condenavel??? FOGO PARA CIMA DELES QUE DESONRAM A SAGRADA CAMISOLA.
para a semana estou a pensar em ir á figueira da foz…ja disse ao meu velhote que se for nao o levo como pensava em faze-lo. porque se for (e duvido que va) nao é para ir aplaudir. O meu Pai vive o Sporting ainda com romantismo e nao quero expo-lo in loco ao caos em que o clube esta transformado, porque tendo sido ele quem me passou o gene verde e branco nao merece um castigo destes.
S o sporting somos nós, temos de nos fazer ouvir. Para que saibam que nao estamos staisfeitos e que queremos mais do clube que amamos! Temos liberdade para nos fazer escutar! sem excessos, mas os jogadores, a direcção, precisam de ouvir umas coisinhas
Foram lá falar com “os do clube”, nada mais senão o que aparecia nos jornais era: Crise em Alvalade - 50 elementos da Juve Leo agridem jogadores do Sporting, não foi o que apareceu por isso não se passou nada. Só lhes fez bem e espero que seja o principio do recomeço que estava na faixa do ICS.
Eu condeno violência mas isto não condeno, os jogadores devem ser pressionados e devem dar explicações, não são mais do que os outros, condeno pinturas cobardes nas paredes e violência, agora pedidos de explicações e cantares de instaisfação até acho que são positivos, para quem canta e para quem ouve! :idea:
Os jogadores têm que sentir na pele o que de mal fazem e o custa à carteira e aos corações dos adeptos que pagam e sofrem para depois assistirem a misérias como a de ontem. Sou totalmente a favor e até digo que deveria acontecer com maior frequência. Não se faça disto uma vanglorização, mas sim um início de uma maior coragem de lutarmos todos pelos interesses do clube.
E repito, é bom que os artistas sintam na pele o nosso desagrado.
Condenável porque??? Acho que quem lhes paga o salário (em parte, masseja como for) merece ver resultados… Um empregado numa empresa ou trabalha e tem resultados dignos apresentaveis ao chefe (neste caso nos, os socios) ou entao tem o olho da rua como próxima paragem…e uma coisa tenho a certeza jogadores de outros clubes nao devem faltar com vontade de vestir a nossa camisola, mas isso ja sao contas doutro rosario!
Quanto a mim estou de acordo com estes ‘‘apertos’’/chamadas de responsabilidade por parte dos adeptos que como eu estao fartos de passar vergonhas dos amigos por causa destes miseraveis resultados… e esta semana vai ser mais uma enxovalhadela…
Resumindo, continuem a ver se esta monotonia em que caiu o nosso clube se altera e desaparece!