Crise! Nada que um bom aperto não resolva?

Depende dos apertos, se fosse uma coisa civica sem violencia, acho que sim deviam tentar falar com os jogadores e dizerem que estavam insatisfeitos, dizerem ao director desportivo que tudo foi mal planeado e que não estavam de acordo com algumas contratações/opçoes do treinador, a meu ver os problemas principais, sao o treinador nao ter capacidade para lidar com a indisciplina de alguns jogadores, o afastamento da equipa nao pode ser solução, e o outro aspecto é que ha jogadores que sao autenticas nulidades, e nos no Sporting temos imensos jogadores que sao autenticas nulidades, era isso que deviam explicar ao Director desportivo.

falem com os gajos que impediram o Mourinho de vir para o SCP, eles resolvem os vossos problemas…

Condenável? Ganham milhões e não jogam nada. Nem agradecem o apoio ao público. Deveria acontecer mais vezes. Tanta promessa e conversa de merda no início da época para nada. Mais um campeonato a fugir e, desta vez, não há a aspirina “Taça”.

Era uma boa pergunta pra fazer ao Postinada. Ou a metade que compramos é a que não marca golos de baliza aberta?

Não vejo o que tem de condenável. Achei perfeitamente justificado.

SÓ SE PERDEM AS QUE CAEM NO CHÃO.

Bem hajam todos aqueles que ainda sentem e vivem o Sporting,ao contrário da mentalidade vigente de Des-Sportinguisação incutida pelos actuais dirigentes.

Perdoem-me, mas acho uma total falta de respeito pelas pessoas. Considero-o uma atitude totalmente cobarde.

Já não bastavam o fraco profissionalimo da parte de alguns jogadores, agora temos de levar também com o fraco Sportinguismo de alguns adeptos. Um Sportinguista eleva o seu clube, não faz ‘apertos’, ameaças ou ‘avisos’ a jogadores. Usassem essa energia para eleger outras pessoas para representar o SCP, mais e melhores profissionais, e não precisavam de andar a dar ‘apertos’. O clima de intimidação não leva a lado nenhum, apenas a que se cometam mais erros e mais asneiras.

Não me revejo em atitudes deste tipo e os adeptos têm de perceber que atitudes pouco inteligentes como esta não se coadunam com os princípios fundadores do clube, por muito frustrados e indignados que estejam. :arrow:

:arrow: :clap:

Na realidade leva a algum lado. Leva os jogadores a quererem ir-se embora (ja nao sao poucos…) e leva potenciais jogadores a olharem com desconfianca para um clube algo ‘sul-americanizado’.

Interrogo-me quanto destes 30(!) herois estiveram presentes na ultima assembleia. Espero que todos.

Mai nada!! Mais vezes fosse isso feito

:clap: :clap:

:arrow: :arrow: :arrow:

:clap:

:clap: :clap: :clap: :clap:

Eu e mais 15 ou 20!

…assim como as atitudes de jogadores e dirigentes e adeptos conformados tambem nao se coadunam com esses principios. se nao querem apertos que façam por merecer aplausos. isto nao é um clube sul americano mas tambem nao é uma casa de putas. Todo e qualquer jogador que vier para o Sporting tem de perceber que vem para honrar a camisola acima de qualquer coisa. nao o fazendo corre o risco de se dar mal.

:arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Esses ‘apertos’ é de quem confunde as causas com os efeitos.

Será que as supostas más perfomances dos atletas são de propósito ? Jogam mal porque querem ? Deliberadamente ? São eles que se auto-convocam e auto-ministram as sessões de treino ?

Segundo o nosso ‘Ferguson’ só joga quem treina bem, quem não tem azia, blá, blá, blá … (na sua clarividente visão, claro)

Esta manhã, quando fui levar as crianças à Natação, estava pintado na parede do Estádio : 'P. Bento - RUA !

Já está mais próximo do alvo certo, porque o verdadeiro, aquele a quem se deveria pedir contas, é uma certa eminência parda da SAD que continua ‘ausente em combate’ há largos anos.

Agora, ‘apertos’ aos atletas : :cartao: :cartao:

:arrow:

Desde que não se parta para agressões, ouvir umas verdades não lhes faz mal nenhum.

Exacto… Odeio a ideia deles pensarem que são intocáveis só porque são jogadores da bola… Não há mal nenhum em trocar palavras, até pode ser saudável e resultar em algo de bom. :pray:

Os Sportinguistas têm DIREITO À INDIGNAÇÃO.

Não fossem estas atitudes e estas justificadas manifestações de INCONFORMISMO e esta gente que governa o Clube passeava-se como cão em vinha vindimada.

Não é preciso dar exemplos fora de portas para saber que no Futebol e nos Clubes é assim que se resolvem as coisas.
Ainda hoje lá tínhamos o queiroz,o santana,o roquette,o bolloni,o santos ,o peseiro e o dias da cunha, se não houvesse indignação por parte dos Sportinguistas.
As coisas poderão não ter melhorado muito porque os princípios e a mentalidade é a mesma,mas está-se a acabar.
Da “Era roquette”,já só faltam estes.

Quando não houver quem se revolte,quem sinta o Sporting e quem os encoste à parede,então nesse dia estará cumprido o desejo do ainda Presidente:

“Quero um Clube sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão,nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais”.

Nesse dia só ficarão os capachos situacionistas sem coluna vertebral.