Pois é, como adepto do futebol e do nosso Sporting, hoje sinto-me triste e desiludido,
depois de vários anos (3 anos) a espera de levar o meu filho ao nosso Estádio, sou travado,
em plenos torniquetes, com o meu filho ao colo. O Segurança e o responsavel presente do
Sporting, comunicaram-me que as crianças até 3 anos não podem entrar no estádio só é,
permitida a entrada a partir dos 4 anos. Fico triste e desiludido, pois negaram a entrada a uma
criança num jogo que nem de alto risco é.
Deve ser lixado, ainda por cima voltar para trás. Num jogo destes penso que não haveria nada, mas nunca se sabe. São regras e temos de as cumprir, sim como assim muitos anos de vida terá a tua criança para ir ver o SPORTING!
Tou contigo Miguel Antunes tenho a certeza que o puto vai ser um grande sportinguista :lol: se calhar até podiam ter facilitado, mas regras são regras!! Se calhar o melhor mesmo é ir para o ano, é que o puto não ia gostar muito do futebol apresentado pela equipa actualmente :lol: :great:
Foi uma falha de interpretação. Podia tar mais acessível a linguagem. Se é superior a 3 é porque é quatro. Não diz a partir dos 3 anos. Devia dizer “a partir dos 4 anos”.
É rmiguelantures acho que neste caso alguma flexibilidade não fazia mal nenhum apesar de ser só com 4 anos a entrada
Vou contar uma historia passada no cinema com o meu filho. Levei o muido ao cinema, perguntaram-me a idade e eu na minha doce inocência disse 3 anos. Foi-me vedada a entrada.
Entretanto uma senhora com um muido bem mais pequeno que o meu entrou fui pedir explicações. Resposta, a senhora disse que o muido tinha 4 anos. Em perguntei se foi pedido algum documento de identificação. Não, resposta.
Em terra de chico espertos, infelizmente segui a norma, disse que o miudo tinha 4 anos entrei.
Exactamente foi na Porta 4. O Mais estupido é que deixavam passar se eu fosse para um Camarote ou para a Sala VIP.
Este país é assim somos de extremos. Ou estamos la em cima e temos tudo, ou então somos das Claques e estamos protegidos.
Se és daqueles que compras o lugar todos os anos e pagas as Quotas todos os meses estas lixado.
Caro Miguel, como sabemos, estamos num país de extremos e com muita falta de bom senso.
No Restelo, no jogo com Fátima, obrigaram a minha mulher a emborcar uma garrafa de água na porta de entrada. Vinha ela a beber a àgua [b]por uma palhinha, quando os seguranças a travaram.
Arma perigosísima - uma palhinha, pior que um very-light…
Talvez o teu problema foi teres comparecido no torniquete com a criança ao colo. Assim pomo-nos a jeito dos queridos fundamentalistas que cada vez mais, por aí pululam!
Também assisti. Acho sinceramente que devias fazer queixa…ja me aconteceu levar uma amiga ao estádio com o cartão do meu pai, o cartão não passar no torniquete( não se sabe porquê) e terem-lhe vedado a entrada. É absolutamente ridículo, e é por estas e por outras que a paixão pelo clube já foi maior e sinto cada vez mais nojo de todo o futebol português.
As regras estabelecidas pelo Sporting ditam que uma criança com menos de 4 anos de idade não pode entrar no Estádio. Embora caso a visualização do jogo seja num Camarote ou numa Sala VIP, tal regra não se impõe.
Isto não é triste nem muito menos de extremos, a diferença de conforto e de segurança para um menino de 3 anos num Camarote é gritante quando comparado com os encontrões num qualquer outro local do Estádio.
O coração impede-te de entender a razão desta norma mas se houvesse algum problema com o teu filho na saida do Estádio [maior aglomerado de pessoas], depois queria a ver de que valia a chico-espertice.
Com esta tua citação so me vens dar razão…existem extremos no Sporting os que estão no Camarote e nas Salas VIP que podem fazer tudo, e o resto do publico como tu fazes referência “encontrões”, mais parece um Jardim Zoologico.
Afinal os novos estadio não servem para ver um espectaculo ?, ou será que afinal nem os novos estádios servem ?
Continua-se a jogar a tarde e más horas, quer seja para uma criança de 4 ou de 11 anos, para quando jogos a tarde ?
Falar coração era dizer que eu pago 156 Euros/Anos quotas mais Lugar que são 300 Euros isto mais equipamentos 80 Euros,
isto equivale 536 Euros (fora bilhetes de taça e outros jogos). Quando existem meninos em camarotes, salas VIP e Claques,
que não pagam 1 tusto.
O barbosa não está a falar de dinheiros gastos, ou do que deveria ser ou não ser uma ida ao futebol. está a ser pragmático e prático. Uma ida ao futebol para a zona do publico “normal”, as bancadas, é com toda a certeza mais perigosa do que a ida para um camarote ou sala VIP.
Não é porque se paga mais ou menos, é porque as condições são obviamente diferentes.
Tal como é diferente ir para um relvado ou para uma bancada ver um concerto de rock.
Não é uma questão de se ser animal, mal educado, ou rico. É uma questão de regras, que estamos a discutir e nem sabemos se essas mesmas regras foram definidas pelo Sporting ou por um outro organismo qualquer que regulamenta as idas ao estádio.
Podemos e devemos criticar as situações que achamos incorrectas. Podemos discutir se a interpretaçção da frase “com mais de 3 anos” permitiria o teu filho de entrar, mas acho que devemos ter noção que é mais perigoso ir para uma bancada do que para um camarote, e que talvez nem seja o Sporting a definir essas regras de segurança!