Craques jovens

Confesso que são aqueles em quem tenho mais esperança também!

Ninguém está a ver a final do torneio da Pontinha, na Sporttv3?
Não conheço ninguém deste escalão, mas o GR tem mesmo pinta de GR :slight_smile:

edit: Porra, eu a elogiar, e o rapaz defende um remate para a frente e golo deles… :wall:

Engraçado ler as primeiras páginas deste tópico e ver quem chegou a jogador :wall:

Eu vi , tivemos muito bem na 1ª parte mas esta 2ª já deixou a desejar .

Foi o que acabei de fazer…

“Quanto ao Miguel Veloso, do pouco que vi dele, é um jogador que não prima pela técnica, mas que compensa com raça e querer” Exactamente o contrário :lol:

2 belas defesas do nosso GR em poucos minutos… Baixámos muito na 2ª parte

Acabou

E o Sporting é isto…

SL

Resultado?

Paim, Simão Coutinho, André Marques, Zezinando… :cry:

Perdemos 2-0

Ei o Zezinando… Onde é que anda esse gajo ?

Tínhamos ganho 3-0 no mesmo torneio e agora perdemos assim ^-^

E neste jogo até entramos melhor… Na 1ª parte fomos superiores e até mandamos ao ferro… Só que o 1º golo deles é um golão do caraças e a equipa foi abaixo…

É o Sporting no seu melhor !!!

SL

Acho melhor que as crianças se divirtam. Estamos a falar de meninos. Cobrar resultados em infantis não me agrada nada.

Alguns anos atrás tive um amigo que jogava no benfica e ele dizia que sempre que iam jogar contra o Sporting era derrota certa. Desde pequenos que têm que perceber qual o clube que representam e que milhares de meninos davam tudo para estar no lugar deles

Zezinando, Air Force United(Tailândia)

No que toca ao Torneio da Pontinha, estamos a falar de crianças. Não dá para cobrar muito nestas idades.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=392476

é faccionismo meu ou estes gajos andam a exultar com a vitória do benfica como se da champions se tratasse??

é que posso tar enganado, mas não me lembro de vencermos um torneio que quer que fosse, que a notícia não fosse mais que 2 linhas a dizer que o SCP venceu o torneio x, eliminado a equipa x e a y…