Estive agora a falar via messenger com um tio meu que está a viver em França e ele perguntou-me o que se passava com o Sporting.
Resumidamente disse-lhe que vai um grande granel no clube e que o treinador deverá( [-o< ) ser despedido e que será contratado outro.
A resposta foi( até faço paste da conversa, apesar do mau português ) :“o sporting devia è de ir buscar o frances paul leguen que trainava o lyon o ano passado” e “e un treinador muito bom en todos os aspectos e ate nos balnearios ele mantem sempre un bom ambiente”.
Couceiro NÃO obrigado. É mais do mesmo, outro carneirinho que não pesca nada de balneario.
Camacho NÂO gostava que fosse. É durão e teimoso, mas não é o ideal até porque já treinou os lampiões…
Manuel José, Vade retro…
Venha lá o Robson ou outro pintarola qualquer, que ainda dá tempo de ser Campeão…
Nesta altura e não só influenciado pelo lugar do Getafe, iria buscar o Schuster… não sei é se ele queria vir, que ir buscar um bom treinador e não lhe dar “armas” para a batalha é complicado.
A nivel conceituado o Bielsa. A nivel de aposta, mas mto arriscado sem um bom background na SAD, o Michael Laudrup.
Acho simplesmente ridiculo comparar ROBSON ao Peseiro…mas enfim !!!
ROBSON e so dos treinadores com melhor curriculum que ja passaram pelo sporting e com ele o sporting jogava a bola…talvez tenha categoria a mais para ter estado no sporting !