Couceiro na calha...

Estive agora a falar via messenger com um tio meu que está a viver em França e ele perguntou-me o que se passava com o Sporting.
Resumidamente disse-lhe que vai um grande granel no clube e que o treinador deverá( [-o< ) ser despedido e que será contratado outro.

A resposta foi( até faço paste da conversa, apesar do mau português ) :“o sporting devia è de ir buscar o frances paul leguen que trainava o lyon o ano passado” e “e un treinador muito bom en todos os aspectos e ate nos balnearios ele mantem sempre un bom ambiente”.

Couceiro NÃO obrigado. É mais do mesmo, outro carneirinho que não pesca nada de balneario.

Camacho NÂO gostava que fosse. É durão e teimoso, mas não é o ideal até porque já treinou os lampiões…

Manuel José, Vade retro…

Venha lá o Robson ou outro pintarola qualquer, que ainda dá tempo de ser Campeão…

Couceiro NÃO obrigado. É mais do mesmo, outro carneirinho que não pesca nada de balneario.

Camacho NÂO gostava que fosse. É durão e teimoso, mas não é o ideal até porque já treinou os lampiões…

Manuel José, Vade retro…

Venha lá o Robson ou outro pintarola qualquer, que ainda dá tempo de ser Campeão…

Nesta altura e não só influenciado pelo lugar do Getafe, iria buscar o Schuster… não sei é se ele queria vir, que ir buscar um bom treinador e não lhe dar “armas” para a batalha é complicado.

A nivel conceituado o Bielsa. A nivel de aposta, mas mto arriscado sem um bom background na SAD, o Michael Laudrup.

Robson e Camacho não! São clones do Peseiro.

O camacho é a versão suada do Peseiro.

O Robson para mim é igualzinho ao Peseiro, apenas com mais carisma, senão vejamos:

• O Robson não falava português, o Peseiro também mostra grandes dificuldades.

• O Robson era péssimo no banco, o Peseiro idem.

• Os jogadores mandam o Peseiro levar na bilha, o Robson… bem o Robson tinha o Mourinho. :mrgreen:

:smiley: :smiley:

cumps,
VCoelho

… e antes o Valckx!!!

... e antes o Valckx!!!!!

Pois, mas o Mourinho mostrou-lhe porque é que é “Especial”. :smiley:

:mrgreen:

:mrgreen: :mrgreen:

Manuel José - Não
Couceiro - Nem pensar
Camacho - com contrato até final do ano

A minha opção voltaria a ser a mesma de há uns tempo atrás. Vitor fernandez, o que passou pelo fcp. Dream on…

A.A.

Estou mesmo a ver Camacho vir com essas condições.

Vou lançar outro nome: Paulo Autuori (não sei se está bem escrito).

Como depreendeste do que escrevi, só gostaria de o ter nessas condições.

A.A.

Vou lançar outro nome: Paulo Autuori
ia cum camandro...

Como depreendeste do que escrevi, só gostaria de o ter nessas condições.

Check!

Vou lançar outro nome: Paulo Autuori
ia cum camandro...

Bem, estou a pensar nos baratinhos (SAD Mode).

Next :arrow:

e Trappatoni…? afinal, Lisboa é uma bela cidade italiana… :lol:

Emerson Leão, JÁ!

Acho simplesmente ridiculo comparar ROBSON ao Peseiro…mas enfim !!!
ROBSON e so dos treinadores com melhor curriculum que ja passaram pelo sporting e com ele o sporting jogava a bola…talvez tenha categoria a mais para ter estado no sporting !

Hoje esta reformado…a jogar golf !

Abraços