Couceiro na calha...

Segundo o pasquim do Norte Couceiro ja foi sondado, em caso do Sporting nao ganhar em Pacos de Ferreira e o Peseiro demetir-se. [-X

Calculo que o recurso ao Couceiro nao vai ser do total agrado de voces. :-k

Bem,mas o Sporting vai ganhar em Pacos de Ferreira e o Peseiro vai continuar. :smiley:

Incitatus escreveu: Este era um dos nomes que eu tinha avançado há semanas junto com Paulo Sousa, e que reúnia maiores consensos entre os foristas.

As razões que o jornal apresenta para a sua recusa, demonstram uma certa coerência, ou será antes do género, “Vou esperar que o forcado se lixe, e depois podem vir buscar-me para acumular os cargos…”

Desculpem lá o cinismo, mas como vejo as coisas, ninguém se safa…

Colocada: Sáb Jul 09, 2005 10:59 am

Mas pq é que só prevejo coisas más? :x :x

Se tal se vier a confirmar, penso que os dirigentes vão cair num erro grosseiro. O que fez José Couceiro até agora? Subiu o Alverca, desceu o Alverca, fez uma campanha boa com o V. Setúbal e falhou o título com o FC Porto.

É muito? Para mim é pouco, até porque não vejo em José Couceiro qualidades e capacidades para ser um treinador de top. Se for para director-desportivo aplaudo e subscrevo a ideia.

Continuo a achar que não vejo no mercado treinadores acessíveis economicamente melhores do que José Peseiro.

Se é para mudar, apenas porque tem de se mudar, então aposte-se em Paulo Bento. Expectativa zero e profundo conhecedor dos valores que podem singrar no Sporting…

Manuel José, Manuel Cajuda e afins, para mim, não são hipóteses credíveis para substituir Peseiro.

Era o nome mais previsivel…segindo o raciocinio de Andrades e companhia !
Nao me agrada muito o nome…so tem o valor de ser sportinguista

Abraços

Para já pode não passar de especulação, mas seria uma decisão tão típica desta SAD que ninguém se admirará se for verdade.

Couceiro traz no curriculum uma descida de divisão e uma flagrante demonstração de incapacidade para lidar com um balneário problemático. É mesmo aquilo de que precisamos…

:shock: Se isso vier a acontecer, é o desastre total. Ui e este é Sportinguista dos sete costados, ui ui!

NOT! :arrow:

Mais do mesmo… Que pouca imaginação e conhecimento futebolistico que vai na nossa SAD. Para onde caminha o meu/nosso Sporting? Não era isto que eu idealizava quando conquistamos 2 titulos em 3 anos! Que tristeza, ver fazerem isto ao meu querido Sporting e não poder reagir, não poder fazer nada, correndo o risco de em caso de reacção me chamarem selvagem ou energumeno! :roll: :roll: :roll: :x :x

Pensar que o lugar de Peseiro está dependente de uma vitoria em Paços é tão (ou mais) idiota que pensar que estaria em risco em caso de derrota na Amoreira a época passada.

Estes dirigentes tem uma visão tão curta que até dói. Alguma coisa muda se (como sinceramente desejo) formos ganhar a Paços??!!

Que ridiculos. Há uns dias o Angel perguntava-me o que significava o gráfico que, meio a brincar, coloquei no nosso blog.

Angel, assumindo um fundo de verdade na noticia, o gráfico representa este tipo de mentalidade, a que se podia chamar a mentalidade “ciclo de 3 meses”.

Para os Sportinguistas não existe evolução no trabalho. Existem ciclos, cada vez mais curtos. Já foram de 2 anos, passaram a 1, ás vezes podem ter 6 meses, outras ainda menos.

Nada é visto com olhos de excelencia no trabalho e execução de uma estratégia desportiva. Acho que uma vitoria na Champions “comprava” 30 anos de fechar de olhos a todo o tipo de desgraças. Isso é uma mentalidade inaceitavel.

Couceiro após Peseiro? Um Zé por outro Zé? Estou como o FLL… #-o

Pensar que o lugar de Peseiro está dependente de uma vitoria em Paços é tão (ou mais) idiota que pensar que estaria em risco em caso de derrota na Amoreira a época passada.

Estes dirigentes tem uma visão tão curta que até dói. Alguma coisa muda se (como sinceramente desejo) formos ganhar a Paços??!!

Que ridiculos. Há uns dias o Angel perguntava-me o que significava o gráfico que, meio a brincar, coloquei no nosso blog.

Angel, assumindo um fundo de verdade na noticia, o gráfico representa este tipo de mentalidade, a que se podia chamar a mentalidade “ciclo de 3 meses”.

Para os Sportinguistas não existe evolução no trabalho. Existem ciclos, cada vez mais curtos. Já foram de 2 anos, passaram a 1, ás vezes podem ter 6 meses, outras ainda menos.

Nada é visto com olhos de excelencia no trabalho e execução de uma estratégia desportiva. Acho que uma vitoria na Champions “comprava” 30 anos de fechar de olhos a todo o tipo de desgraças. Isso é uma mentalidade inaceitavel.

Li e re-li este teu post varias vezes e juro que nâo é má vontade!, nâo percebo patavina do que queres dizer :?

Uma noticia vinda de um jornal nortenho, escrita com o intuito de criar mais perturbação no seio do grupo de trabalho do SPORTING… noticia esta não fundamentada pelo SPORTING…

gera incompreensivelmente fleuma e discussão verbal no forum do SPORTING?

Bem se assim é, então realmente todos os jornalistas que têm como ideal prejudicar nos seus temas e colunas, comentários e discursos a vida leonina, têm vida facilitada…

o que aconteceu na Ass. Geral não mostrou nada???

Incrivel como se lê algo e passado pouco tempo, critica-se imediatamente os dirigentes SPORTINGUISTAS (independentemente da sua má gestão) sem se tentar saber se é verdade ou não…

Ou então cria-se mais um posto no SPORTING aberto 24h/dia apenas para esclarecer qualquer comentário dos media…

Um dos grandes problemas do SPORTING é a desestabilização interna, e da forma como as coisas vão realmente todos somos culpados quando atacamos sem saber e damos validade a noticias vindas em jornais nortenhos ou sejam eles quais for…

Realmente inacreditavel!

Tenham calma e DEFENDAM O SPORTING… não os jornalistas… !!!

VAMOS VER O PAÇOS!!! SEMPRE SPORTING!!

Nem acredito nessa possibilidade! Recuso liminarmente esse zé! nem com enfeites…
Não é possível que se brinque assim com o sporting!Não é possivel. Eu não deixarei! Garanto-vos que manifestar-me-ei junto à sede da Sad.

Não! Ele só se destacou em equipas pequenas… no FCP não fez nada, apesar de ser Sportinguista não!

P.S. Bölöni ? :lol:

:arrow:

Paulo Bento?

Concordo com o Filduarte, estão a dar crédito a quem não merece~.
Esta é uma noticia habilidosa e cheia de más intenções.

É caso para dizer “Os cães ladram…”

Noticia especulativa que não merece o meu comentário.

Noticia especulativa que não merece o meu comentário.

espero bem que seja especulatica.

Vamos tirar um, para por mais do mesmo

Pois a mim não me parece nada especulativa… e digo mais, se a SAD do Sporting ainda não auscoltou o mercado, então são ainda mais verdes do que eu pensava.

Quer queiram quer não, o sr. Peseiro já está mais fora do que dentro, aliás bastando só ver os resultados do SCP em Paços de F. para se perceber que o jogo de hoje representa, à imagem de outros campos, um autentico suplicio… dificilmente passaremos (espero estar enganado…)

No entanto parece-me muito lógico, aliás na linha da actual estrutura do Sporting, que um treinador, que para mais nunca escondeu a próximidade ao Sporting, tenha sido contactado. Agora se é ou não uma boa opção, aí sim é que as opiniões podem divergir.

A mim parece-me sempre uma opção temporária… e se calhar até é melhor que assim seja… para que possamos ter um “clean sheet”, quando alguém com o minímo de queda para estas coisas tomar as rédias do clube…

Tenham camla a analisar o que lêm nos Pasquins…

José Couceiro [b]deverá[/b] já ter sido sondado para suceder ao seu antigo colega do curso de treinadores no banco leonino, muito embora tal, no imediato, [b]não passe de uma hipótese[/b].

Que é como quem diz: não sabemos de nada, isto é tudo especulação.

E o Sporting joga hoje. Coincidências…

Claro qeu é especulação, mas nao gosto do nome mesmo