Imaginemos que entra agora um treinador novo e obtem resultados(é campeâo e/ou ganha a Taça), impôe um estilo de jogo agradavel e eficiente + respeito no balneario.
Porque haveria uma nova direcçâo de mandar embora esse treinador?
Imaginemos que entra agora um treinador novo e obtem resultados(é campeâo e/ou ganha a Taça), impôe um estilo de jogo agradavel e eficiente + respeito no balneario.
Porque haveria uma nova direcçâo de mandar embora esse treinador?
Quando me refiro a uma solução temporária falo obviamente do Couceiro. Isto por duas razões:
Como sabes para o bem e para o mal, esta direcção está de saída, e daqui a um ano estaremos em eleições. Assim sendo é natural que o futebol seja uma “bolas” da campanha… e o Couceiro, se ainda lá estivesse, seria tudo menos uma figura concensual o que iria servir de bola de arremeço.
Por outro lado talvez até seja boa a opção, visto não ser um técnico com curriculum majestoso, e por conseguinte qualificado de temporário, terá sempre mais margem de manobra e não lhe irão ser exigidos resultados na semana seguinte à sua entrada…
Eu cá não me chateava nada, neste momento até o Vítor Manuel é melhor que o Peseiro… agora manter o status quo é caminhar sempre e sempre para o abismo, alias já nem é caminhar, é enterrar cada vez mais…
Concordo com o Filduarte, estão a dar crédito a quem não merece~.
Esta é uma noticia habilidosa e cheia de más intenções.
É caso para dizer “Os cães ladram…”
Independemente do ladrar dos cães gostava de saber a tua opinião (e a do sampas, miguel, dnalmeida e outros) sobre Couceiro como treinador ANTES de o cão morder :twisted: .
Normalmente qq treinador que vem passa a ser muito bom, eu gostava de passar a conhecer as vossas ops ANTES dele vir (embora neste caso talvez já exista alguma coisa no tópico de quando ele foi para o Porto, caso não tenha desaparecido).
Couceiro nâo o conheço muito bem mas a impressâo que tenho dele nâo é das melhores. Pra mim nâo é 1a escolha, acho que pra mudar e a mudar, ha que mudar pra melhor.
Mudar pra melhor é à partida ir buscar alguém que tenha nome e provas dadas em noutros clubes. Dinheiro nâo deve ser impedimento, o que está em causa- qualificaçâo directa pra CL- vale o investimento.
Esta é tb uma boa altura pra fazer um contracto por objectivos…
Campeâo e/ou CL vale X
Taça UEFA vale x
É, sem duvida, uma noticia desparatada do pasquim aqui do burgo, com o intuito de desestabilizar e aumentar a pressão sobre a equipa. Não se esqueçam que 2 horas antes os “Andrades” jogam na madeira… e nunca é facil ganhar lá.
No entanto, tenho que me preocupar com a mesma pois, a nossa SAD é muito dependente das indicações estratégicas que os pasquins noticiam.
Ora, se a moda do Couceiro pega, não tenho duvidas que vamos levar com ele… o que, a meu ver, é um erro do tamanho do mundo.
Independemente do ladrar dos cães gostava de saber a tua opinião (e a do sampas, miguel, dnalmeida e outros) sobre Couceiro como treinador ANTES de o cão morder :twisted: .
Que eu saiba o Fórum ainda não é um debate de candidatos!
Estás a ficar obcecado com a opinião de alguns foristas, logo tu, que outrora criticou duramente aqueles que ousavam escrever sobre as tuas opiniões e as de mais alguns, mas que grande ironia! 8)
Sobre o assunto que realmente interessa, para não te deixar a sofrer (tal é o interesse que demonstras ), falo de um novo treinador no Sporting quando houver novo treinador no Sporting, a minha escolha seria o Paul Le Guen, escrevi-o logo depois de explicar porque queria que o Peseiro fosse despedido, não é novidade! :idea:
Normalmente qq treinador que vem passa a ser muito bom, eu gostava de passar a conhecer as vossas ops ANTES dele vir (embora neste caso talvez já exista alguma coisa no tópico de quando ele foi para o Porto, caso não tenha desaparecido).
Eu já expressei a minha opinião sobre este assunto. A terem de substituir o treinador que o façam por um treinador com nome, conceituado. Como com estas caracteristicas português não há nenhum, tirando o Mourinho, a escolha tem de recair sobre um estrangeiro.
Para mim o Couceiro, apesar de sportinguista, não reune as condições para ser treinador do SCP. Se for escolhido terá uma situação semelhante à do Peseiro, ou seja, com certeza não terá o apoio de todos os sportinguistas, e ao primeiro desaire começará logo a novela do sai, não sai, outra vez.
De qualquer forma, se um novo treinador vier para o SCP terá sempre o meu apoio, salvo raras excepções.
Finalmente, por uma questão de coerência, coisa que não és muito forte, deverias deixar a tua opinião sobre o assunto antes de pedir que outros o façam.
Finalmente, por uma questão de coerência, coisa que não és muito forte, deverias deixar a tua opinião sobre o assunto antes de pedir que outros o façam.
Lol, lá vem a maldicência. De facto ver a minha coerência avaliada por ti é injusto, se há coisa que és és coerente: “cego” até ao fim, ao pé de ti o ministro iraquiano é um aprendiz :).
Quanto ao Couceiro já há muito que deixei a opinião, semelhante à tua. Acho-o um excelente presidente do sindicado de jogadores e um provável bom director geral de SAD, nunca um bom treinador.
Mas elogio a frontalidade com que deixaste a opinião, alguns continuam sem dizer nada para depois dizerem que foi uma boa opção
Eu acho que neste momento a saída de Peseiro, é um dado adquirido (pelo menos assim o espero), só falta saber quando, e na minha opinião era já depois do jogo de Paços, independentemente do resultado, pois o treinador que vier, tal como aqui já disseram teria 2 semanas para preparar a equipa e conhecer o plantel.
Defendo um treinador estrangeiro com nome e algum curriculo.
Nunca fui defensor do Peseiro, não gostei quando veio e não me agrada agora, mas o facto é que ele com todos os seus defeitos o ano passado fez-me sonhar. Como tal acho normal e justo ter continuado com otreinador, mesmo tendo falhado todos os objectivos, todos menos um, e ele foi o primeiro a dizer no inicio da época que queria ir à final da taça UEFA e esse objectivo de disputarmos a final no nosso estádio foi conseguido, mas efectivamente falhou todos os restantes objectivos.
Penso que muita vez foi injustamente criticado, mas por ele próprio ter muitas vezes também errado e tornou-se num alvo fácil de criticas.
Reforço a ideia de que não era um treinador que me agradasse mas era o treinador do Sporting e era com ele que teriamos de conquistar os titulos que desejamos. Acho que ele tinha condições para continuar até quinta-feira passada. Aí perdeu todos os créditos que ele dizia ter. A partir daí deixou de ter condições ara treinar o Sporting, porque o divorcio entre a equipa e o teinador e os adeptos tornou-se inevitavel.
Ele não é o único culpado, mas é o responsavel e como tal…tem de sair.
Neste momento não me falem em Couceiros nem em Camachos, que é outro que não tem qualidade para nos treinar.
O paul le guen ou outro do mesmo calibre, sim porque neste momento tem de ser um teinador o mais consensual possivel para voltar a unir os adeptos em volta da equipa.
Couceiro não por favor.
PS - Desculpei o meu enorme comentário, mas como há muito não escrevia quis deixar a minha ideia em traços gerais sobre a situação.
Lol, lá vem a maldicência. De facto ver a minha coerência avaliada por ti é injusto, se há coisa que és és coerente: “cego” até ao fim, ao pé de ti o ministro iraquiano é um aprendiz :).
Quanto ao Couceiro já há muito que deixei a opinião, semelhante à tua. Acho-o um excelente presidente do sindicado de jogadores e um provável bom director geral de SAD, nunca um bom treinador.
Mas elogio a frontalidade com que deixaste a opinião, alguns continuam sem dizer nada para depois dizerem que foi uma boa opção
Já agora… e que dizes de Camacho? Diz lá rápido
Tás a ver que és incoerente. Acusas-me de maldicente e ao mesmo tempo comparas-me com um gajo que no minimo é um grande mentiroso. :roll:
Enfim, não vale a pena entrar neste tipo de discussão, principalmente quando o SCP está a perder.
Quanto à tua pergunta sobre o Camacho, só tenho a dizer o seguinte:
-Ele não é um treinador conceituado;
-Está ligado aos lamps daqui e de espanha;
-Tal como o Couceiro nunca reunirá o consenso que o SCP precisa;
Por isso tudo, não obrigado.
O SCP precisa um treinador cujo nome gere um grande consenso. Está na altura da SAD investir a sério no treinador, senão o fizerem, temo que a substituição do Peseiro seja um fracasso.
Tás a ver que és incoerente. Acusas-me de maldicente e ao mesmo tempo comparas-me com um gajo que no minimo é um grande mentiroso. :roll:
Não sejas assim, não te comparei com o min. iraquino pelo lado da mentira, mas sim pelo lado da falta de visão do óbvio, encontrando sempre argumentos rebuscados para desdramatizar o vergonhoso e elogiar o inaceitável, foi nesse sentido. Aliás o Incy noutro tópico acabou por destacar essa tua faceta sem recorrer à comparação, que era mais humorística.