Bem, caguei nisto. Está feito e não há anda que eu possa mudar.
GLÓRIA AO COSTINHA, GlÓRIA AO SPORTING!
PS: Garanto-vos que no dia em que o Ranhaldo Teles vier para o Sporting, deixo de ser do Sporting Clube de Futebol e continuo a ser do Sporting das outras modalidades e da maneira de ser e estar diferente.
Como jogador gostava muito, como DF nao faco a minima…
Enquanto jogador, para mim teve 2 momentos arrepiantes: o golo à Romenia pela Selecao no Euro 2000, e o golo pelos Andrades contra o MU em 2004, em Old Trafford.
Nao acho que seja mais calmo que o Sa (teve ma conduta no Atletico, p.e.), apenas mais bem falante.
fiquei de boca aberta com este director desportivo.
ontem tinha ouvido que se tinha despedido do atalanta, mas não associei ao sporting.
mais uma vez aplaudo o jeb como o fiz no caso do joão pereira, ou seja ninguém soube desta contratação, mas são as unicas 2 coisas positivas do jeb.
só tenho pena é que seja mais um estagiário.
só lhe posso desejar boa sorte ao senhor ministro.
«Era já um desejo antigo, que ainda não reunira condições para ser levado à prática. Mas, recentemente, foi possível implementar o uso e casaco para frequentar a Tribuna de Honra do nosso Estádio. Algo que tem sido imposto com a tolerância e a prudência tidas convenientes. É convicção que, em breve, já será uma prática por todos respeitada. (…).
Porquê assim? (…). Tão somente porque os valores devem nivelar-se por cima, sabido é que não basta ser… é preciso parecer… (…) Distinguido ambientes e os factos que lhe estão na origem. Não se vai a um casamento em fato de banho… (…).
Uma Tribuna de Honra deve ser um espaço nobre, de valores e expressões capazes de fazer escola de virtudes. (…).
Elegância é também um valor que o traje demonstra (ou não). Elevação é um princípio. (…).
O futebol (um clube) tem de ser um mundo aonde os altos dirigentes vão sem sentir que descem…(…). Ir a um jogo, particularmente a uma Tribuna de Honra, ou a um camarote distinto, deve ser uma prática demonstrativa de festa em pleno respeito dos mais elevados valores. Do vestir bem ao «fair-play». E quanto mais for assim, mais o futebol se nivela por cima, social e culturalmente. (…).
Lá fora, há muito que é assim! Vestir casaco (e gravata, porque não?) não é arrogância. É sinal de respeito e mensagem de bom exemplo. Lá fora, e os que são grandes, lá sabem porquê!».
Parece-me um nome interessante, muita experiência internacional, trabalhou com grandes nomes, parece-me inteligente, e sobretudo um líder. Vamos ver como se safa num cargo onde não tem experiência.
Fiquei abismado! Acho que a ideia nao é de toda ma e aqueles que dizem que nao têm experiência como DD que me expliquem que tipo de experiência é preciso par ocupar o posto. Pensem também no Rui Costa que também pendurou as chuteiras e tornou-se DD.
BEMVINDO MINISTRO E BOA SORTE NA TUA NOVA CARREIRA!
Se no fim do jogo vêm com as merdas do levantar a cabeça, vou-vos aos cornos! Vamos lá mas é ganhar isto! Oh Veloso, tens aí alguma gravata que me emprestes? Saí de casa à pressa.
Uma grande, grande surpresa. Nunca tinha pensado no Costinha, sequer. Mas força aí. Acredito que é demasiado sério para se limitar ao tacho… :great: :arrow: