Costinha - Director do futebol do SCP

Bem, caguei nisto. Está feito e não há anda que eu possa mudar.

GLÓRIA AO COSTINHA, GlÓRIA AO SPORTING!

PS: Garanto-vos que no dia em que o Ranhaldo Teles vier para o Sporting, deixo de ser do Sporting Clube de Futebol e continuo a ser do Sporting das outras modalidades e da maneira de ser e estar diferente.

SL

Esclarece-me só:
É o caldeirão de estrume do alto dos moinhos que tens como avatar?

Está bem à vista que é o antigo Alvalade :o

Como jogador gostava muito, como DF nao faco a minima…

Enquanto jogador, para mim teve 2 momentos arrepiantes: o golo à Romenia pela Selecao no Euro 2000, e o golo pelos Andrades contra o MU em 2004, em Old Trafford.

Nao acho que seja mais calmo que o Sa (teve ma conduta no Atletico, p.e.), apenas mais bem falante.

Desculpa lá qualquer coisinha: http://www.multiopticas.pt/

fiquei de boca aberta com este director desportivo.
ontem tinha ouvido que se tinha despedido do atalanta, mas não associei ao sporting.
mais uma vez aplaudo o jeb como o fiz no caso do joão pereira, ou seja ninguém soube desta contratação, mas são as unicas 2 coisas positivas do jeb.
só tenho pena é que seja mais um estagiário.

só lhe posso desejar boa sorte ao senhor ministro.

Já se nota o trabalho do Costinha… :lol:

pode ser que seja uma agradável surpresa, vamos ver.
Claro que não era a minha opção mas pronto, vamos ver.

Não poderia ter escolhido melhor dia para se juntar a nós. ;D

É um risco, por isso esperemos que corra bem.

Bem vindo ao teu clube do coração, e que ponhas aquele balneário na ordem. :clap:

Vinha aqui mandar a mesma piada :lol:

Vê-se claramente que existe um dedo de Jorge Mendes na nova estrutura do Sporting.

Tanto Costinha como até Pedro Mendes têm laços forte com o Jorge Mendes.

E estando este três ligados historicamente a Mourinho, só falta incluir uma quarto elemento com ligações a José Mourinho

André Vilas-Boas

Da equipa que ganhou a Champions estavam todos lá.
Tendo todos saído após Mourinho viajar para Inglaterra.

«Era já um desejo antigo, que ainda não reunira condições para ser levado à prática. Mas, recentemente, foi possível implementar o uso e casaco para frequentar a Tribuna de Honra do nosso Estádio. Algo que tem sido imposto com a tolerância e a prudência tidas convenientes. É convicção que, em breve, já será uma prática por todos respeitada. (…). Porquê assim? (…). Tão somente porque os valores devem nivelar-se por cima, sabido é que não basta ser… é preciso parecer… (…) Distinguido ambientes e os factos que lhe estão na origem. Não se vai a um casamento em fato de banho… (…). Uma Tribuna de Honra deve ser um espaço nobre, de valores e expressões capazes de fazer escola de virtudes. (…). Elegância é também um valor que o traje demonstra (ou não). Elevação é um princípio. (…). O futebol (um clube) tem de ser um mundo aonde os altos dirigentes vão sem sentir que descem…(…). Ir a um jogo, particularmente a uma Tribuna de Honra, ou a um camarote distinto, deve ser uma prática demonstrativa de festa em pleno respeito dos mais elevados valores. Do vestir bem ao «fair-play». E quanto mais for assim, mais o futebol se nivela por cima, social e culturalmente. (…). Lá fora, há muito que é assim! Vestir casaco (e gravata, porque não?) não é arrogância. É sinal de respeito e mensagem de bom exemplo. Lá fora, e os que são grandes, lá sabem porquê!».

Já Maurício do Vale o dizia ::slight_smile:

Que seja bom presságio :lol:

Não o conheço fora dos relvados… que faça um bom trabalho e boa sorte.

Parece-me um nome interessante, muita experiência internacional, trabalhou com grandes nomes, parece-me inteligente, e sobretudo um líder. Vamos ver como se safa num cargo onde não tem experiência.

:lol:

Eu também! Vinha dizer que até agora gosto muito do trabalho dele!

Fiquei abismado! Acho que a ideia nao é de toda ma e aqueles que dizem que nao têm experiência como DD que me expliquem que tipo de experiência é preciso par ocupar o posto. Pensem também no Rui Costa que também pendurou as chuteiras e tornou-se DD.

BEMVINDO MINISTRO E BOA SORTE NA TUA NOVA CARREIRA!

Antes do jogo o Costinha teve uma conversa no balneário com a equipa… o que diabo é que ele foi dizer aos jogadores?? :xock: :xock:

Se no fim do jogo vêm com as merdas do levantar a cabeça, vou-vos aos cornos! Vamos lá mas é ganhar isto! Oh Veloso, tens aí alguma gravata que me emprestes? Saí de casa à pressa.

:clap: :clap: :clap:

:arrow:

Uma grande, grande surpresa. Nunca tinha pensado no Costinha, sequer. Mas força aí. Acredito que é demasiado sério para se limitar ao tacho… :great: :arrow: