Costinha - Director do futebol do SCP

Não adianta se é antes ou depois de jogo… Trata-se (ao que parece) de um caso de disciplina e como tal a acção é imediata.

Se houve, repito, se houve (porque nesta altura não sei o que se passou) algo grave com Izmailov na véspera deste jogo que justificasse a medida do castigo, acho muito bem que a medida seja aplicada logo, não olhando ao que vem ou deixa de vir.

Talvez este fim de tarde se tenha começado a perder esta eliminatória desta época, mas ao mesmo tempo se tenha começado a ganhar o balneário para a próxima época.

:arrow: :arrow: :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Sinceramente não Vos percebo, já criticam sem saber o que se passou.

Queixavam-se das vacas sagradas no clube, que podem fazer tudo os que lhes dá na real gana, e nunca havias castigos. Se o Izmailov não foi profissional, tem de ser castigado por isso, e até podia ser o PAPA.

É por não termos gente com eles no sitio, é que todos os anos acontecem casos de indisciplina, talvez agora se comece a mudar. O SPORTING não é um jogador, e como já disse em casos idênticos, em primeiro lugar está o SPORTING.

PS: Atenção que não sei o que se passou, e aguardo por uma informação oficial.

Esperemos para ver, até lá tudo é especulacao e escusado culpar A, B ou C.

A contratação do Costinha já começa a produzir “resultados”.

O costinha vai à sala de imprensa!

Isso comigo nao cola. Parece o chavao do treinador português sempre que é goleado: “Perdemos o jogo mas ganhamos uma equipa”.

Um balneário sofre é quando certos jogadores (Liedson) podem dizer o que querem e o que lhes apetece sem consequências ou com consequências com diferentes pesos e medidas.

O Izmailov sempre foi um bom profissional. Resolver as coisas desta forma antes de um jogo tao importante dificilmente pode ser a melhor soluçao.

Vai dar em algum canal?

100% de Acordo!

Depois postem aqui o que ele disse se faz favor.

Se «não cola» contigo, paciência (na verdade isto aqui também não é para grudar nada, são opiniões, que pode-se concordar ou não). Se tiver sido um caso disciplinar, repito, acho bem que se tenha tomado medidas imediatas e que, sim, a manter-se a coerência e perante o aviso feito ao grupo, pode ser uma medida com impacto (positivo) no balneário do futuro.

Mas apenas duas coisas:

O que se passou com outros jogadores, nomeadamaente o Liedson, foi antes do Costinha ser o novo director para o futebol, ao que parece trazendo novas medidas para o gerir, incluindo casos como o desta noite. Como tal, comparar os casos ou avaliar Costinha por casos fora da sua responsabildade parece-me injusto.

Aproveito para fazer, nesta altura que ainda não sei a que se deveu a ausência do Izmailov, uma mea culpa pois estou tendencialmente a referir-me a esta ausência como eventualmente um caso de indisciplina. Ainda não se sabe. Pode ser também algum problema de foro clinico. Não sei. Espero por informações oficiais para me voltar a alongar neste assunto.

É claro que se a matéria não for necessáriamente disciplinar, muita coisa do que foi escrito (inclusive por mim) torna-se incorrecta ou ajustável.

Vai dar um programa desportiva às 23h na sic noticias, penso eu. Provavelmente passará lá.

É preciso não esquecer que esta é a primeira medida disciplinar que o Costinha toma. Acredito plenamente que se fosse outro jogador, a resposta do actual director desportivo seria idêntica. Se o Izmailov teve algum tipo de comportamento reprovável e passível de ser sancionado disciplinarmente, não é importante ser na véspera do jogo com o Atlético ou com o Cucujães. O importante é passar a mensagem que, independentemente do jogo ou do jogador, este tipo de atitudes não serão mais permitidas.

Estou inteiramente de acordo com o Hollow nesta questão, se calhar pode ser aqui o começo de um reinado de disciplina dentro do clube. Outra situação que me apraz bastante verificar é que, já passaram três horas desde que ocorreu o suposto “incidente” e ninguém o comentou na comunicação social. Não vemos em nenhum jornal o relato detalhado do que deve ficar dentro do balneário. Talvez com Costinha os “bufos” tenham mais receio de ser descobertos…

Cotinha está na sala de imprensa, diz a Renascença mas o programa de futebol tá a acabar nesta rádio por isso não devem passar em directo.

Peço-vos que abram novo tópico sobre esta ocorrência para não andarmos a discutir isto em 2 tópicos, o do Costinha e o do Izmailov. Obrigado.

Andei a tentar saber de alguma coisa, mas não ouvi nada .

Mais umas :arrow: :arrow: :arrow:

Costinha já fez merda, incrível, não acertamos num…
Que ambiente terá Izma apartir de agora? Uma coisa é o Costinha ter excluído ele da convocatória, outra são as suas declarações totalmente descabídas. Espero que seja o único erro do Costinha, mas desconfio que é o 1º de muitos. Veremos…