Re: Contacto do Site - #1266538249
De: Luís Freitas Lobo (luisflobo@planetadofutebol.com)
Você pode não conhecer este remetente.Marcar como confiável|Marcar como lixo
Enviada: segunda-feira, 1 de março de 2010 13:52:24
Para: sb@hotmail.com
Caro amigo,
Em primeiro lugar, peço desculpa na demora em responder ao teu mail. Isto tem sido um pouco complicado em termos de tempo para mim e depois tambem tive aqui um problema técnico que nem percebo no mail do site que me atrasou muitas mensagens recebidas, Estou agora a ter contacto com as mais antigas.
Depois, muito obrigado pelas tuas palavras de elogio em relação ao meu trabalho, que é, no fundo, a minha (nossa…) paixão pelo futebol. Acredita que ainda são palavras como esas que me servem de incentiovo para continuar a lutar por uma forma diferente de ver, falar e escrever de futebol. Digo isto, sinceramente, acredita, Não é fácil muitas vezes…
Quanto ao Sporting a questão, neste momento não se coloca. Mas um convite de umk clube como o Sporting nunca me deixaria indiferente. Agora, tenho as minhas 9deias e nunca seria parar entrar de qualquer maneira… Mas não perdi a esperança de um dia, quem sabe. Para bom entendedor…
Grande abraço amigo do
LuisFL
E, mais uma vez, desculpa o atraso na resposta.
Mamda sempre!
No dia 19 de Fevereiro de 2010 00:11, Planeta do Futebol info@planetadofutebol.com escreveu:
Nome: SB
Email: sb@hotmail.com
Caro Sr. Luis Freitas Lobo,
Sou adepto do Sporting e acompanho ocasionalmente o programa “pontapé de saida” na RTPN, onde tenho oportunidade de o ouvir falar e perceber a sua maneira de pensar e ver o futebol.
Nota-se que conhece o futebol, e acredito que é um desperdício tê-lo apenas num programa televisivo, quando acho que alguem com o seu conhecimento de futebol devia estar no “terreno”…
É com alguma preocupação que vejo o actual momento do meu clube…e foi esse o motivo que me levou a procurar um modo de poder contactar consigo. Passo a explicar: em conversas com sportinguistas de todo o mundo via internet, nomeadamente em blogs, existe uma grande parte que via com bons olhos a possibilidade de o ver ingressar na estrutura do clube, devido ao seu conhecimento sobre o futebol e sobre os aspectos que o rodeiam…devo confessar que sou um dos que teria uma enorme satisfação de o ver na estrutura do SCP. Não conheço a sua preferencia clubistica, mas conheço o seu profissionalismo.
Posto isto, a questão que gostaria de colocar (apesar de poder já ter deixado transparecer aqui e ali a sua posição sobre este assunto) é se, caso recebesse um convite, estaria disposto a exercer funções na estrutura de um clube de futebol, neste caso concreto, no Sporting Clube de Portugal?
Não sei se irei obter resposta, uma vez que acredito que deva receber imensas mensagens e questões desde género, mas deixo aqui a minha mensagem, na esperança de que pelo menos o faça pensar sobre este tema.
Os melhores cumprimentos
SB
Planeta do Futebol