Cortes de cabelo

Boas,

A sugestão deste topico é meter estilos de cabelo para rapazes (ja que a maioria sao do sexo masculino no forum), mas penteados que gostem e nao tipo no gozo com cabelos tipo do abel xavier :lol:

Deixo ai um tipo de penteado que gosto:

[sub]Va pessoal participem la, que sabado haver se escolho 1 corte de cabelo que ande aqui pelo forum (depois digo o que escolhi) :P[/sub]

:rotfl:

Nunca percebi muito bem como se faz isso, mas suponho que sejam uma espécie de extensões.

:mrgreen:

Estás na idade do cabelo à vodafone! ;D

Simples :stuck_out_tongue:

Este pessoal é so lixar um gajo com esses penteados :rotfl: …

Lool

Faz um penteado igual ao “homem do momento”:

Não ligues às opiniões dos homens pá, isto é só invejosos. Vai pela sugestão da “moça:wink:

(A não ser que te interesse mesmo saber a opinião masculina… :mrgreen:)

Porra.

É que vou mesmo tentar a sugestao da forista, casanova :wink:

Este pessoal é so para lixar um gajo com uns penteados algo esquesitos :rotfl: :rotfl:

Vai por mim…

Sempre podes optar pelo cabelinho da moda, à “fodaxe”…

… escolher algo mais tradicional…

… o old-school fica sempre bem…

… Mas como sou apologista que não devemos andar com a cabeça ao sol, recomendo algo que esteticamente atrai imensas “damas” e que ainda nos protege dos raios UV…

Já não me ria desta forma há muito tempo nas Conversas de Café. É só ideias para aproveitar na próxima ida ao barbeiro.

:rotfl:

É o que eu uso e as moças adoram mexer nos caracóis 8)

Também usas entradas à moço de 30 anos? :mrgreen:

:mrgreen:

:naughty:

A nação dos merdosos já escolheu o penteado para a nova época…

EM CADA LAMPIÃO…

Gajo ou gaja que se preze…

Este corte é altamente ,usei durante anos,mas tem um grande problema,ou és o beckham e tens guito para ir ao cabeleireiro todos os dias ou então a franja em 2 dias cresce mais que a conta e o corte perde a piada…e nunca uses gel ,fica bué azeitolas, se tiveres que usar alguma cena para fixação do penteado usa pasta modeladora ,existe uma da L’oréal que é a “3 force Sculpte” que é a melhor que já usei , custa para ai 15 euros no cabeleireiro mas dura alguns 6 meses se a usares correctamente…

Eh pá o rapaz pede para nao gozarem com ele e meterem cortes de cabelo a sério e só vejo aqui palhaçada! Vá vamos lá ajudá-lo…