Cortes de cabelo

Pessoal, isto ao princípio teve piada mas convém respeitar o pedido do pedro_15.

Já agora deixo-te uma sugestão. Durante muito tempo usei o cabelo à Beatle, o tão afamado capacete. No Verão passado decidi rapar com pente 4. Posso-te dizer que foi um autêntico alívio e recomendo esta solução vivamente. Poupa-se imenso tempo de manhã e não tens que andar preocupado com o facto de estares despenteado…

Uso sempre pente 1 exactamente por estes motivos… :wink:

No outro dia vi no bus um puto com o cabelo à fodaxe, e com um tique parvo de sacudir a cabeça, talvez para manter o cabelo com aquele aspecto de quem levou um bafo de um elefante de um lado virando-lhe o cabelo todo para o outro. O que reparei é que o tique era mesmo tique, não sei se o ganhou com o penteado ou se aproveitou o mesmo para o disfarçar.
:think:

Não era o Bieber?

Eu acho que isso é um tique geral,vejo aos montes…
Daqui deste lado nos ultimos dois anos é sempre pente 1 em cima e 0 de lado,para ver se disfarça a enorme quantidade da cabelos brancos que já tenho…

Por acaso preciso de ir à “tosquia”, mas rapar está fora de questão. Tenho a cabeça aos altos e baixos, e ainda não me apetece ter isso a descoberto. Prefiro esperar para quando for careca.
Até lá vou largando guito nesses cabeleireiros franchisados, caros como o raio, mas que têm horários que me facilitam as idas.

Pente 4. E siga para bingo!!!

Esse “tique” é bastante comum.

cabeça aos altos e baixos é sinal de muita guerra de pedrada…com a quantidade de pontos que já levei na cabeça,eramos campeões 3 anos de seguida…

:rotfl:

lol por acaso fica-se mm com o tique. eu adorava quando tinha o cabelo assim, mas quando rapei foi um alivio

tenho cabelo tipo do bechkam aqui nesta foto :stuck_out_tongue:

Eu tenho o cabelo tipo à fodaxe mas como encaracola um bocado não fica tipo Bieber :lol:

Ah e não tenho o habitual tique!

Pente 1 aqui também. Não me lembro de usar pente ou escova nos últimos meses. Estou a ver se arranjo coragem para fazer uma rapadela geral…

Se é assim não mudes para o do CR7, esse é o estilo de cabelo que uso quando não o tenho rapado. A única diferença para o o do Beckham é a parte de trás, não deixo ficar aquele carrapito ao pé da nuca peço sempre para acertar

Eu costumo fazer faux hawk, mas torna-se complicado mantê-lo assim pois durante o dia vai sempre abaixo :-\

Pente 3, 4 ou 5.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow: 1 de inverno, 0 de verão :mrgreen:

Mete cera nisso!