Corrida Sporting 2012

Se não têm a certeza que conseguem chegar ao fim, alternem entre corrida e andamento :wink:

Certo :great:

É óptimo apelar às pessoas que pratiquem desporto. Espero que todos venham participar.

Presente.

O Ano passado levei o meu mano de 34 anos que fuma que nem um boi e desporto tá quieto, cada um de nós já temos dois filhotes, todos sócios do SPORTING, ele dizia-me que o desporto dele era andar atrás dos míudos.
Acabámos a corrida sem desistir em 1H10 minutos.

Mendes

Estas iniciativas são sempre positivas, não só pela actividade física, mas também porque proporcionam um agradável espírito de camaradagem.

Fraga

O convívio que esta corrida proporciona é um factor que deve levar as pessoas a sair de casa.

É uma prova que já começa a ter algum peso e todas as pessoas irão certamente divertir-se.

4000 corredores confirmados. Ainda há vaga para 2000.

Confesso que fiquei um bocadinho decepcionada com estes números.

Diguemos que o preço não é assim muito convidativo… ainda há pouco tempo houve os 10km da corrida do destak e a inscrição era 8 euros (com direito a t-shirt técnica também). E também escolheram o mesmo dia da meia maratona da moita, que costuma levar muitas centenas de pessoas aqui na margem sul :inde:
Ainda assim aposto que se devem inscrever aí umas ~5mil pessoas, semelhante ao ano passado.

Eu percebo isso, e concordo contigo, mas pensei que ser a ‘‘Corrida do Sporting’’ seria um tónico para haver uma grande adesão… Pelo menos maior do que a existente até agora. Vamos lá ver se os números ainda sobem consideravelmente.

Inscrito e pago!

Sou o dorsal 3320.

Objectivo: acabar :shifty:

O kit de atleta é só a t-shirt ou contém mais alguma coisa? E já agora, a t-shirt é tamanho único ou só têm 1 tamanho?

Acho que é só a T-shirt, mas depois levas com a medalha da praxe à chegada, no relvado. O ano passado tinham vários tamanhos.

Ainda estou a pensar se vou. Não me está a apetecer dar mais 10€ a estes mamões.

Gostava de ir, mas só mais perto da data é que consigo mesmo saber se posso.
De qualquer maneira, vou voltar a correr regularmente para me preparar para a eventualidade.

Obrigado :great:

Tenho jogo nesse dia. :inde:
Espero que supere a do ano passado.

Todas as iniciativas que envolvam o nome do clube e que possam juntar famílias sportinguistas são positivas e esta é mais uma.

O ano passado fui e acabei a corrida…
Das ultimas mas acabei.
Tinham posto a hipótese de este ano fazerem um percurso mais pequeno para quem quisesse apenas caminhar. Parece que se esqueceram.
Este ano ainda estou indecisa, mas em principio não vou.

4500 inscrições. Está batida a participação do ano passado.

15 € não dá :inde: :menos:

2ª edição: 2ª presença!

O ano passado para treinar, este ano para competir e tentar bater record pessoal (37m16s)

LF