O Ano passado levei o meu mano de 34 anos que fuma que nem um boi e desporto tá quieto, cada um de nós já temos dois filhotes, todos sócios do SPORTING, ele dizia-me que o desporto dele era andar atrás dos míudos.
Acabámos a corrida sem desistir em 1H10 minutos.
Diguemos que o preço não é assim muito convidativo… ainda há pouco tempo houve os 10km da corrida do destak e a inscrição era 8 euros (com direito a t-shirt técnica também). E também escolheram o mesmo dia da meia maratona da moita, que costuma levar muitas centenas de pessoas aqui na margem sul :inde:
Ainda assim aposto que se devem inscrever aí umas ~5mil pessoas, semelhante ao ano passado.
Eu percebo isso, e concordo contigo, mas pensei que ser a ‘‘Corrida do Sporting’’ seria um tónico para haver uma grande adesão… Pelo menos maior do que a existente até agora. Vamos lá ver se os números ainda sobem consideravelmente.
Gostava de ir, mas só mais perto da data é que consigo mesmo saber se posso.
De qualquer maneira, vou voltar a correr regularmente para me preparar para a eventualidade.
O ano passado fui e acabei a corrida…
Das ultimas mas acabei.
Tinham posto a hipótese de este ano fazerem um percurso mais pequeno para quem quisesse apenas caminhar. Parece que se esqueceram.
Este ano ainda estou indecisa, mas em principio não vou.