Também já estou inscrito!
Tenho uma dúvida relativamente ao percurso, que quem foi à do ano passado poderá esclarecer: a corrida é toda feita à superfície, ou passa-se pelos túneis (av. brasil, entrecampos e campo pequeno)?
Também já estou inscrito!
Tenho uma dúvida relativamente ao percurso, que quem foi à do ano passado poderá esclarecer: a corrida é toda feita à superfície, ou passa-se pelos túneis (av. brasil, entrecampos e campo pequeno)?
No ano passado passámos pelos túneis pelo que este ano também deve ser assim!
"Faz bem à saúde e ao espírito sportinguista. Estamos a precisar de força e de nos unirmos."
Esta quarta-feira, dia 10 de Outubro, realiza-se, pelas 11h00, no auditório Artur Agostinho, do Estádio José Alvalade, a conferência de imprensa sobre a 2ª edição da Corrida Sporting. Para além dos vários membros dos Órgãos Sociais do Clube, estarão presentes no evento muitos atletas «leoninos» das diferentes modalidades. João Benedito (futsal), Pedro Portela (andebol), André Silva (ténis de Mesa), Joana Ramos e Sérgiu Oleinic (judo) e Alexis Santos (natação), são alguns dos atletas com presença confirmada.A Corrida Sporting terá lugar no próximo domingo, dia 14 de Outubro, às 10h30.
Eu e o meu filho de 5 anos lá para participar!!!
A 2.ª edição da Corrida Sporting, que se disputa já este domingo a partir das 10h30, vai ultrapassar o número de participantes registado em 2011.A garantia foi dada ontem pelo diretor geral das modalidades do clube verde e branco, Mário Patrício, durante a apresentação da prova de 10 km. “Já temos mais de 5 mil participantes confirmados [n.d.r. inscreveram-se na 1.ª edição 4.300 pessoas]. É gratificante para os sportinguistas poderem correr lado a lado com alguns dos seus ídolos”, afirmou Mário Patrício durante a apresentação do evento, no Estádio José de Alvalade.
Inscrito.
Como não estou em forma, o objectivo é fazer entre 47 e 50 minutos.
Hoje é o inicio da entrega dos kits!
Prova principal – 10 km
Partida no interior do perímetro do Estádio José Alvalade, seguir pela Rua Francisco Stromp, em direcção à Rua Cipriano Dourado até ao Campo Grande. Continuar pela Avenida da República, passar a Praça Duque de Saldanha e continuar pela Av. Fontes Pereira de Melo até ao retorno, junto do Palácio Sotto Mayor.
Após o retorno, continuar pela Av. Fontes Pereira de Melo, Praça Duque de Saldanha e seguir pela Avenida da República em direcção ao Campo Grande até à Alameda das Linhas de Torres. Cortar à esquerda na Rua Actor António Silva, em direcção à Rua Cipriano Dourado, seguir pela Rua Francisco Stromp até ao túnel de acesso ao estacionamento do estádio. Cortar à direita para a Porta da Maratona até ao interior do Estádio José Alvalade onde se encontra a meta.
Abastecimentos
Na prova principal existirá um abastecimento no km 4, outro no km 5,6 e outro na meta.
Já inscrito! Tive ainda a oportunidade de apertar a mão a um grande campeão á instantes, o grande Rui Silva :great:
Venham 10 Km de esforço, dedicação, devoção e glória.
Já tenho dorsal e o meu filho também. A ver se este ano nao o rasteiram como no ano passado.
Bem giros os equipamentos. Fui lá buscar hoje o meu kit
Já tenho meu kit, t-shirt muito porreira ;D
As medalhas estão muito fixes também
Ainda à pouco (20 mins talvez), vi o Spot publicitário da Corrida Sporting na rtp 2 … em Alvalade, com o Rui Silva a falar, e uns quantos atletas por trás.
No fim apareceu … com o apoio: RTP.
E tenho uma dúvida:
Alguém sabe em que se traduz este apoio RTP ? A corrida será transmitida em directo ? diferido ? resumo alargado naqueles magazines de atletismo que passam no desporto 2 ? ou simplesmente na promoção da mesma ao passarem no canal o spot publicitário ?
Talvez seja esta última, mas se alguém souber, agradecia … era bom ver a corrida ou pelo menos um resumo alargado.
Amanhã vou recolher o meu kit e Domingo lá estarei para fazer o meu melhor e divertir-me
No dorsal também está lá o logo da RTP e Antena1
A corrida deverá ser transmitida(possivelmente um resumo alargado) no desporto 2 dentro de uma semana ou duas, acho que no ano passado foi assim mas não tenho a certeza.
Também tenho essa ideia
Boa, se assim for, já me dou por minimamente contente.
:great: :great:
E será que o estádio abrirá portas para familiares e outros curiosos verem a chegada dos atletas?
1 hora e 24 minutos. Mas fiz a 2a metade da corrida a passo. Forma a precisar claramente de ser melhorada