vou tentar la estar!
Já inscrito ! Objectivo: Chegar à meta ao fim de 50 minutos.
É uma T-shirt técnica, portanto é daquele tecido fininho e “respirável”
Eu gostava de ir, mas o facto de ser assim um pouco para o caro e o de haver no mesmo dia à mesma hora a meia maratona da moita… estou indeciso.
Mais um representante do Fórum na corrida, aqui! :great:
Os vencedores costumam terminar a corrida em quanto tempo? 40 minutos?
Admito que gostaria de ficar nos 10 primeiros.
Alguém daqui que costuma correr está a planear ir? É que eu não me importaria de correr com alguém capaz ao meu lado para tentarmos uma gracinha.
Na corrida do Tejo, os vencedores fazem menos de 30 minutos, logo na nossa ( o ano passado fui mas nao me recordo do tempo do vencedor) tambem nao deve andar longe dessa marca!
São profissionais!
Como o Artur disse, os vencedores devem chegar na casa dos 30 minutos, no ano passado ficaram à frente os dois “Silvas” do nosso Sporting, o Carlos e o Rui, com 30 minutos e poucos segundos se bem me lembro. Portanto para ficares nos primeiros tinhas que comer muita sopa :lol:
Sopa! Muita, mesmo!
Teria de correr a 20 km/h durante uma hora. Isso é demasiada velocidade. Eu estou em boa forma física, mas essa velocidade é um abuso.
Só se levar aqueles ténis que a chavalada hoje utiliza…
Ollha, boa ideia!
Inscrito!
Preço um bocado puxadote mas lá estarei!
''Participem na Corrida Sporting, praticando desporto em conjunto com toda a família leonina.''
Também estarei por lá
O ano passado fiz abaixo dos 47 minutos, vou tentar melhorar mas, como ando com um problema na tíbia, tenho treinado pouco…
Quais sao os preços? e as datas limites de inscrição?
SL
Quais sao os preços? e as datas limites de inscrição?
SL
Até 30 de Setembro: sócios 10€/não sócios 12€
A partir de 1 de Outubro: sócios 12€/não sócios 15€
Penso que não há data limite, há é um limite de participações. Esse número é de seis mil pessoas :great:
Alguem me sabe dizer o percurso? Sem ser por imagens que nao consigo ver no telemovel

Alguem me sabe dizer o percurso? Sem ser por imagens que nao consigo ver no telemovel
Outra perguntinha… eu nessa altura vou ter 17 anos, vou fazer o percurso normal certo?
SL
Isto dá para alguém com muito pouca preparação física ou acham impossível aguentar? Tenho 19 anos, sou magrinho, não sou lento (se bem que isto numa prova de resistência não seja o mais importante), mas canso-me depressa (acho que tem a ver com a tensão baixa que tenho) e desde há quase 1 ano e meio que quase não faço exercício físico, tirando uma ou outra actividade esporádica.
É impensável meter-me nisto?
Epah, se me pagarem para eu correr, talvez saia do sofá e pare de ver a Premier.
Meter dinheiro e ainda ter que correr? :twisted: Prefiro só meter o dinheiro ;D
Isto dá para alguém com muito pouca preparação física ou acham impossível aguentar? Tenho 19 anos, sou magrinho, não sou lento (se bem que isto numa prova de resistência não seja o mais importante), mas canso-me depressa (acho que tem a ver com a tensão baixa que tenho) e desde há quase 1 ano e meio que quase não faço exercício físico, tirando uma ou outra actividade esporádica.
É impensável meter-me nisto?
Fazes o que conseguires. Se “morreres”, vais às boxes e fazes o percurso a andar.