Corrida Sporting | 11 Outubro 2015

Mais informações em breve

Gostava de participar mas estou longe. :cry:

Lá estarei, mas na caminhada do Jubas com o meu filhote.

Para marcar presença.

13-08-2015
Corrida Sporting a 11 de Outubro

Encontram-se já disponíveis as inscrições para a Corrida Sporting, que vai já na sua quinta edição e que este ano se vai realizar no dia 11 de Outubro, domingo.

O processo de inscrição, até ao limite de 5.000 na corrida e de 1.500 na caminhada, decorre até 10 de Outubro, podendo ser efectuado de várias formas:

• do site;

• da plataforma;

• no Centro de Atendimento do Multidesportivo de Alvalade (de segunda a sexta-feira, entre as 10h e as 20 horas);

• nos Núcleos Sportinguistas espalhados pelo País;

• na sede da Xistarca, na Calçada da Tapada 71A, 1349-012 Lisboa, ou pelo email inscrições@xistarca.pt, anexando o comprovativo de pagamento.

Neste primeiro prazo de inscrições, até 12 de Setembro, os preços para a Caminhada Jubas (4km, a partir das 9h30) e para a Corrida Principal (10km, a partir das 10h30):

• Caminhada para Sócios: 7 euros

• Caminhada para Não Sócios: 9 euros

• Corrida para Sócios: 10 euros

• Corrida para Não Sócios: 12 euros

Saiba mais informações no site.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_corridasporting2015_130815_153163.asp

Presença garantida da minha pessoa e do meu filhote no passeio. Esperemos que não chova nesse dia

Já agora deixo a dica a quem fizer pelo site, quando puserem o numero de socio tem de por o ponto nos milhares se não puserem assim o site não aceita.

Exemplo:
Nº de socio: 123456-0
No site escrevem: 123.456-0

Obrigada!
Não sei se chegaria lá…
O nome também tem que ser exactamente como consta no cartão de sócio.

http://www.corridadosporting.com/

Conto participar novamente!

A ver se este ano não acontece a mesma vergonha que se passou com a camisola!

Talvez por isso, não há imagens da camisola para 2015!

Para o meu lado está a começar bem. Vou tentar fazer o registo, coloco BI, nº de sócio resultado: o sócio X não existe. :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Ps: vou tentar o que indicaram em cima.

Em princípio, lá estarei!

Vou-me inscrever na corrida. Já agora, alguém sabe como são os tamanhos das camisolas? Não me apetecia nada correr com uma camisola apertada…

Estava a preparar a minha inscrição e fiquei com esta dúvida também.

No entanto, parece-me que tal não será possível saber até data do levantamento das tshirts.

Acabei de me inscrever.

[member=22242]moonstruck Muito obrigado pela dica do número de sócio.

Alguém sabe onde/quando se levanta a camisola e o dorsal?

SL

Para quem precisar para levantar o Dorsal e t-shirt obtive esta resposta:

Bom dia, Pode levantar o seu dorsal e t-shirt na Sala do Sócio do Estádio José Alvalade nos seguintes horários: - 8 Outubro: das 17h às 20h; - 9 Outubro: das 11h às 20h; - 10 Outubro: das 10h às 20h.

22-09-2015
Partida, largada, mais uma fugida

Chega-se a Outubro e todos os Sportinguistas – e em particular os amantes do atletismo – já têm a agenda sob aviso. É que a Corrida Sporting, este ano na sua quinta edição (a terceira organizada pela Xistarca) é já um marco incontornável do Clube e da modalidade. E os números comprovam isso mesmo. Na apresentação do evento, esta tarde, no Auditório Artur Agostinho, foi anunciado em primeira mão por José Abreu, responsável pela Xistarca, que o número de inscrições para esta edição já excedeu o do ano passado, pela mesma altura do ano. “Já ultrapassámos os 3.500 inscritos, cerca de 500 mais que na edição anterior, nesta mesma data, por comparação”, explicou.

De uma boa notícia para outra, também a edição de 2015 vai terminar dentro do relvado de Alvalade. Aliás, todo o percurso se mantém. No dia 11 de Outubro, data reservada para o evento, após a partida, às 10h30, do Estádio José Alvalade (a Caminhada começa uma hora antes e percorre quatro quilómetros), o pelotão segue em direcção ao Campo Grande e depois à Av.ª da República, com o retorno a acontecer na Av.ª Fontes Pereira de Melo junto ao Palácio Sotto Mayor, até ao relvado do Estádio – “uma inovação de Bruno de Carvalho no ano passado e uma óptima oportunidade para Sócios e simpatizantes pisarem a relva do Estádio”, salientou José Abreu. Apenas os participantes da Caminhada não terão essa honra por “questões de segurança”, adiantou ainda, terminando a prova no exterior do Estádio.

O responsável anunciou ainda os objectivos da organização. “Julgo que vamos ultrapassar os 6.500 participantes, que é a nossa meta”. Para tal, conta com a adesão de todos. “Este evento é uma mescla dos vários amantes de corridas. Sendo ligada aos Sportinguistas, está aberta a todos e serão todos bem-vindos”.

Carlos Lopes, responsável pela secção de atletismo do Clube, corroborou as ideias frizadas pela organização. “É uma corrida para Sportinguistas e não só, que já começa a entrar na história e a fazer parte das melhores corridas feitas em Portugal. Quando tivermos Pavilhão, possivelmente poderemos alargar o evento a mais participantes. É esta a nossa convição e o que pretendemos”, destacou. O campeão olímpico ‘leonino’ aproveitou ainda para anunciar o primeiro treino aberto para a Corrida, que se realiza no próximo sábado, a partir das 10h, no Parque das Conchas (entrada pela Alameda das Linhas de Torres), sob a condução da atleta ‘verde e branca’ Sandra Teixeira. O próprio Carlos Lopes estará presente, ao lado do também olímpico Armando Aldegalega. Ainda assim, deixou o alerta aos futuros participantes. “Não é com dois treinos que se fazem resultados. Demora muito tempo, muito trabalho, muito sacrifício, muitas lágrimas e muito suor”, declarou, antes de expressar as mais elevadas expectativas para a quinta edição do evento. “Entrar naquele Estádio é um cartão de visita, toda a gente gosta de sentir o cheiro do relvado. Espero que este ano traga mais gente para participar e também para receber os atletas”.

Vicente Moura, vice-presidente para as modalidades ‘leoninas’ também marcou presença na apresentação e sublinhou a importância da Corrida Sporting. “É um evento que se repete ao longo dos anos e é fantástico, com uma belíssima organização. Vamos sempre tentar melhorar, mas é difícil porque já é muito boa. Estamos esperançados de bater o recorde de participantes. O do ano passado já foi o maior de sempre e este ano estamos a apontar para os 6.500, que é o número ideal para o espaço circundante do Estádio. Estou certo de que vai ser um êxito!”, rematou o responsável ‘leonino’.

http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_corridasporting15_220915_155064.asp

Kit 2015 …

O kit é muita louco! A camisola pelo menos é mais gira que a do ano passado. Lá estarei este ano outra vez. Ver se consigo baixar os 35m. É uma semana antes de uma prova que tenho na lousã de 110km. Sempre vai dar para esticar as pernas. [emoji5]️