Correio da Manha pede desculpa por noticia relacionada com o CashBall 18/03/2019

A Direção do Sporting CP vai meter algum processo ?

https://twitter.com/captomente/status/1107664563988819968

https://twitter.com/captomente/status/1107671412523876353

.

IMG_20190318_160552.jpg

Agora que o povinho já levou a lavagem e o BdC já está longe já podem desmentir tudo e sair impunes porque sabem que o Fivelas não lhes vai bater nem com um dedo. [emoji4]Portugal [emoji3590] croquetes [emoji3590]

e o que é que isto interessa?
que se foda o cm e o sportinguezinho actual.

ambos uma nodoa.

Aí está a entrega de mais uma medalha aos acéfalos dos 71%.
Parabéns, é tudo mérito vosso. [emoji122][emoji122][emoji122]
Quanto aos bois do/da Cmerda, espero que tenham uma morte lenta e dolorosa. [emoji36][emoji36]

Resumindo e concluindo: Cashball nunca existiu e foi só inventado para atacar a ex direção e denegrir o clube.

Ficaria surpreendido se Frederico mexesse um dedo contra o Grupo Cofina.

quero ver se ele hoje vai falar sobre isto … :lol:

E não só para os do outro lado da rua se darem ao luxo de dizer que “roubar” no futebol é normal e todos fazem isso.

Larápios a serem… larápios.

O dano está feito.

Amanhã o 71% vai continuar a ler como sempre.

Boas pessoal eu sou novo no fórum e sócio do Sporting a mais de 20 anos. Deixo uma pergunta aos mais entendidos se o Sporting direção não processar a cmtv será que os sócios individualmente ou coletivamente podem processar a cmtv por calúnia ou outra coisa. Não me esqueço daquelas capas a difamar o nome do clube

Bem vindo !

Era o que mais faltava.

Quem tem o dever de defender o Clube é a direção. EU falo por mim. Muita Muita pena em dizer isto mas só volto a ligar ao Sporting quando estes charlatões forem todos corridos e devolverem o Clube

Já tive a ideia de elaborar uma petição para ser analisada pelo parlamento.

O vatangas vai pedir uma audiencia ao respetivo secretario de estado ou ja recebeu algum telefonema?

Fica sempre a ganhar… Sente se importante. :wall:

O correio da manha pediu desculpa pelo cashball, agora inventaram outra !!
Estao a dizer na cmtv que o Bruno pagou 330 mil euros por 7 jogadores e afinal so sabem de 3, onde estao os outros 4 jogadores?
Mas quem foi que lhes disse a eles que os outros estavam no pacote dos 330 mil?
Nunca mais fecham aquele canal ?
Nunca os vi fazer uma reportagem sobre o protocolo do orelhas com o clube que nao existia o brasa fc.

Os sócios tem que fazer alguma coisa em relação a cmtv seja processos, petições queixas na ERC. Não pode estar sempre a enxovalhar o clube.

Os sócios não podem solicitar numa assembleia geral um ponto em que obriga o clube a processar a cmtv com toda a falsidade é mentira

Repara no final, é súbtil mas continuam a insistir na teima do cashball. Juntaram um monte de barro e colaram à parede, a verdade é que se fossem desmentido tudo, já não tinham nada. O cm é do maior lixo que existe, isto não partiu de iniciativa deles, provavelmente foram obrigados em tribunal.

O CM devia de explicar o que é que entretanto descobriu que os levou a concluir que a notícia original era falsa.