Corinthians pretende o regresso de Rogério

Pasquim na hora:

Sporting Corinthians pretende o regresso de Rogério

Para além de Liedson o conjunto brasileiro gostava de contar com o regresso do lateral «canarinho» Rogério, mas a tarefa não se afigura fácil, como confirma hoje a imprensa brasileira.

Depois de ter saído em litígio do Corinthians, devido a ordenados em atraso, os responsáveis do «Timão» sondaram o jogador para saber da sua disponibilidade para regressar ao Brasil, mas ao que tudo indica não será possível a concretização da transferência.

Para já não passa de conversa de jornal, mas já suspeitava que isto pudesse acontecer.

O Rogério tem uma empatia grande com o Corinthians, saiu de lá em litígio. Há alguns dias vi uma entrevista dele no GNT, em que se mostrava amargurado pela forma como saíra e por não estar a jogar no Brasil, dando um pouco a ideia de este seu “desterro” em Portugal ter sido um mal necessário.

Agora que o Corinthians tem mais do que condições para o acolher, parece-me lógica esta reaproximação.

Há por aí um tópico sobre a constituição do plantel em que escrevi isto mesmo e não me mostrei contrário a uma eventual transferência. Se for para termos problemas de motivação e birras no futuro, penso que a questão deve ser equacionada.

Por outro lado, sendo o Rogério um profissional sério e responsável, aparentemente com boa influência no balneário, poderá ser um risco prescindir de um elemento como ele nesta altura.

Ja agora levem todos!!!

Eu acho que é o pasquim se estica violentamente… o Rogério é estou certo dos jogadores mais apreciados pelo Zé Coveiro… como tal penso que não estará de saída.

Volto a realçar que este sim, é um jogador com uma boa influência no plantel!

Por favor não o deixei sair, até porque poderá ser ele a boa influencia na escola de samba de Alcochete.

A festa continua…

isso é que já não…

Todos os brasucas menos o Rogério.
Esse sim um jogador “à Sporting”.

Um colega meu de trabalho, brasileiro, adepto do timão já me tinha referido há um ou dois dias essa hipótese.

Acho que é um jogador a manter. É bom jogador e um bom profissional.

Olhem cá : e os meninos não querem mais nada?

Querem…pfffff…também eu quero muita coisa…

Mas é fácil…a MSI ou lá o que é patrocina o regresso do Figo e levam o rogério e o Liedson por apenas 20 M €…

Chiça, que isto quando um gajo está na merda todos calcam ainda mais…

Deixem o Sporting em paz… :evil:

Eu o Rogério negociava.

Não que não goste do jogador (embora tb não o ache tudo isso que falam, sobretudo devido ao seu déficit físico) mas acho que para a única posição onde realmente não oscila muito, lateral, o sporting pode encontrar alternativas mais consentaneas com as exigências do futebol moderno.

Se fosse um bom negócio eu vendia, mas só por um bom negócio.

Acho o Rogério um belo jogador e espero que o Sporting não o deixe sair…até pq já teríamos lateral-direito para a época que vem e ele se sair não vai render muito dinheiro, deixando-nos assim mais concentrados em outros sectores que necessitam MESMO de reforço.

o sporting pode encontrar alternativas mais consentaneas com as exigências do futebol moderno

Mauras, deves ser o único no mundo que ainda não percebeu que existem muito poucos defesas direitos, como tu referes - modernos. Ou será que é normal alguém dar 20M€ pelo Paulo Ferreira, 10M€ pelo Seitaridis e agora se falar em mais de 10M€ pelo Miguel… :-k

Ou será que o Sporting descobriu um poço de petroleo em Alvalade… é que já não sei, com tantas reuniões hoje … :shock:

Let the games begin…

[i]Os brazucas andam todos borrados com os ja habituais kidnapping dos familiares, quando deixam prematuramente o Braziu.

Apesar de gostar do Rogerio, se e o desejo dele que se va embora, ja chegou um Liedson a fazer trinta (e um) por uma linha para o deixarem ir embora…dass…vai vai com deus e que tenhas muitos filhos e vivas feliz, que nos por ca vamos andando…[/i]

fora Enak, Moutinho, Rochemback, (e mais 1 ou 2 pela importância que têm no balneário) negociava boa parte do plantel sem grandes remorsos.

e aprecio o Rogério. não é isso que está em causa.
depende sempre do dinheiro. sempre, sempre, sempre.

(tentava envolver no negócio o Carlos Alberto. paixão antiga.)

Isso … vai tudo embora e depois venha outra escola de samba para sermos o Sporting versão porto 2004/2005.

Standard de Liége quer o regresso de Enak! :lol: :lol:

Standard de Liége quer o regresso de Enak! :lol: :lol:

se der 35 milhões de euros talvez ele vá…

Giro, giro era: “Porto quer regresso de Rui Jorge”! :lol:

Espero que Rogério fique no Sporting…

Excelente jogador, excelente pessoa e brilhante profissional…

Além de tudo, é um jogador relativamente barato…

Apesar de não achar o Rogério o supra-sumo dos laterais direitos, tenho-o também na conta de bom jogador e bom profissional. Em termos de rendimento desportivo é preciso dizer que se trata de um jogador que competiu 14 ou 15 meses de seguida. Por isso, com férias e pré-época, poderá ter um rendimento superior na próxima temporada.

Contudo, se o Corithians nos quiser dar o Carlos Tevez, pode levar o Rogério, o Liedson e o Polga. :roll: :wink:

Concordo com a opinião do mano, mas se o vir partir também não vou achar que é um drama assim tão grande…

A ser verdade uma razia no plantel, parece-me importante reter os jogadores que possam dar bons exemplos. Nesse campo, Rogério parece ter sido um bom profissional.

Quanto ao rendimento desportivo, também não me parece que tenha sido insuficiente.

A.A.