FórumSCP
Corinthians pretende o regresso de Rogério
Futebol
Transferências e Prospecção
Joao_SCP
25 Maio , 2005 14:16
21
Segundo o Record, o presidente do “Timão” diz que é impossível ter o Rogério. Pelo menos esta época.
← página anterior